Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 11:52
Citação de: Americano69 em 14 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 11:29
Que o nosso mal tivesse na baliza. Numa equipa como a actual do Benfica, que só tem olhos para a baliza contrária, a melhor defesa é sem dúvida o melhor ataque. O pessoal é que gosta de dramatizar e extremizar muito, quando a realidade não justifica essa aflição. Independentemente de concordar que devamos reforçar a nossa baliza para aspirarmos a outros vôos, aqui para o nosso campeonato é mais que sufciente e está longe de ser um obstáculo ao nosso sucesso.

Strata, isso é muito bonito mas bastava ontem aos 9 minutos o Carriço não ter os cornos tortos e sabe-se lá como teria sido a noite. Faz-me aflição como todos os GR no nosso futebol são uma lástima nos cruzamentos, não basta sairem constantemente em falso na pequena área, como ainda socam bolas sem ninguém por perto a estorvá-los. Na minha opinião GR é a prioridade máxima em termos de um reforço a sério para a próxima época.

...não digo que não. E garanto-te que essa lástima que falas não é só no "nosso futebol". Acho que deva ser uma das nossas prioridades para podermos aspirar a outros vôos, mas não a vejo como prioridade máxima, ou pelo menos não acho que a realidade justifique tanto desespero que vejo por aqui em relação à nossa baliza. Há jogos com esta equipa do Benfica que até podíamos pôr um espantalho na baliza...

Andámos o ano inteiro a fazer isso.

VALEBEM

Continua com a regularidade num sentido bem positivo que tem mostrado em toda esta temporada!
Esteve seguro, tranquilo, foi obrigado a muito jogo de pés, pois foram feitos muitos atrsos, e esteve sempre bem! Errou naquele lance inicial, mas o canto foi bem batido, e quem não erra pelo menos uma vez durante 90 minutos?
Não é sensacional, mas tem ajudado o Benfica em muitos jogos, em alguns deles DEU ou AJUDOU à conquista de pontos, e pelo menos para mim, dá garantias! É um bom guarda redes, tranquilo e com experiência!

Bekambol

bom guarda redes, experiencia e grande forma e claro qualidade

Monraigon

A época do quim tem sido marcada por muitos "ses"...felizmente esses "ses" têm pendido para o nosso lado.

Se o árbitro não invalida o golo ao setúbal.
Se o jogador do nacional não estivesse fora de jogo na defesa para a frente.
Se em Paços o Luisão por 2 vezes não tivesse tirado a bola da cabeça do gajo do paços.
Se o Carriço não marra para onde está virado.
Se etc etc etc

O Quim tem cometido na minha opinião muitos erros,e graves...que por um motivo ou outro,temos tido a sorte de não terem dado golo.

Provavelmente,assim espero...vamos adquirir um Redes de nível,talvez fique como suplente,e o JC como 3º.

Roy Kent

Sinceramente espero ver outro jogador na nossa baliza na próxima época, já chega do Quim, do Moreira e do JC.

Esbutenado

De uma vez por todas, parem com as desculpas para a falta de qualidade do Quim.
Não serve, ponto final.
Na próxima época que se gastem 10M num GR a sério. Para subirmos o nível ainda mais esta é uma condição absolutamente necessária, não é com Quim, Moreira ou JC que isso vai acontecer.

pedroruss

Citação de: G-Man em 14 de Abril de 2010, 12:42
Sinceramente espero ver outro jogador na nossa baliza na próxima época, já chega do Quim, do Moreira e do JC.
na tua opinião achas que o benfica devia contratar 3 guarda redes?

rkc

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2010, 11:54
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 11:52
Citação de: Americano69 em 14 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 11:29
Que o nosso mal tivesse na baliza. Numa equipa como a actual do Benfica, que só tem olhos para a baliza contrária, a melhor defesa é sem dúvida o melhor ataque. O pessoal é que gosta de dramatizar e extremizar muito, quando a realidade não justifica essa aflição. Independentemente de concordar que devamos reforçar a nossa baliza para aspirarmos a outros vôos, aqui para o nosso campeonato é mais que sufciente e está longe de ser um obstáculo ao nosso sucesso.

Strata, isso é muito bonito mas bastava ontem aos 9 minutos o Carriço não ter os cornos tortos e sabe-se lá como teria sido a noite. Faz-me aflição como todos os GR no nosso futebol são uma lástima nos cruzamentos, não basta sairem constantemente em falso na pequena área, como ainda socam bolas sem ninguém por perto a estorvá-los. Na minha opinião GR é a prioridade máxima em termos de um reforço a sério para a próxima época.

...não digo que não. E garanto-te que essa lástima que falas não é só no "nosso futebol". Acho que deva ser uma das nossas prioridades para podermos aspirar a outros vôos, mas não a vejo como prioridade máxima, ou pelo menos não acho que a realidade justifique tanto desespero que vejo por aqui em relação à nossa baliza. Há jogos com esta equipa do Benfica que até podíamos pôr um espantalho na baliza...

Andámos o ano inteiro a fazer isso.

:2funny:

Acordaste bem disposto hoje!

Esbutenado

Citação de: pedroruss em 14 de Abril de 2010, 12:48

Quim e Moreira deviam sair, JC ficava para suplente, um junior para terceiro GR e contratarmos um GR de categoria mundial, indiscutível.

pedroruss

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 12:53

Quim e Moreira deviam sair, JC ficava para suplente, um junior para terceiro GR e contratarmos um GR de categoria mundial, indiscutível.
indiscutivel para ti ou no geral?

Vieri

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 11:56
Continua com a regularidade num sentido bem positivo que tem mostrado em toda esta temporada!
Esteve seguro, tranquilo, foi obrigado a muito jogo de pés, pois foram feitos muitos atrsos, e esteve sempre bem! Errou naquele lance inicial, mas o canto foi bem batido, e quem não erra pelo menos uma vez durante 90 minutos?
Não é sensacional, mas tem ajudado o Benfica em muitos jogos, em alguns deles DEU ou AJUDOU à conquista de pontos, e pelo menos para mim, dá garantias! É um bom guarda redes, tranquilo e com experiência!

Basicamente é isto.
Não é perfeito, mas tem estado bem.
Ontem teve uma falha numa bola tão puxada que o Carriço levou com ela em cheio na tromba e nem sabe o que aconteceu.
Venha de lá um que não cometa erros...

rkc

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 12:53

Exactamente a minha opinião.

Monraigon

Citação de: Vieri em 14 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 11:56

Basicamente é isto.
Não é perfeito, mas tem estado bem.
Ontem teve uma falha numa bola tão puxada que o Carriço levou com ela em cheio na tromba e nem sabe o que aconteceu.
Venha de lá um que não cometa erros...

Vieri...assim,nunca se melhorava...teríamos sempre o "argumento" venha um que não falhe.Isso valeria para o Peixoto,para o EdCarlos etc...

Não pode(acho eu)ser por aí...

JPG

Para mim deveria-se contratar um GR de qualidade reconhecida e manter Quim e JC.

E acho que se devia manter o Quim porque mal ou bem com ele sabemos com o que contamos  a suposta contratação de qualidade pode-se revelar um flop (bossios e kraljs em teoria tb eram bons e foi o que se viu)

canarinha red

o quim tem estado muitissimo bem esta época

se quero um melhor que ele?
claro que sim

mas julio cesar não por favor