Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Mas tipo só viram o segundo golo da Académica ou também terão visto aquele defesa na 1ª parte ?? :confused:

Darjeeling

Citação de: Kajo_SLB em 18 de Abril de 2010, 21:26
No primeiro golo não podia fazer nada .
No segunda sim , é frango .

Mas teve uma grande defesa num cabeceamento .

Continua Quim , para o ano quero-te ver de novo a defender a Baliza do Benfica :)
x2

Redady

De facto a defesa ao cabeceamento é enorme, até esteve bem nos cruzamentos, mas aquele segundo golo a 35m da baliza, é, ui ... e então quando é filmado de frente, é uma coisa ... fantástica!;D

Pinguinha

Epa, a bola descreveu um efeito caprichoso.

Já se colocaram vocês numa baliza de 7m de comprimento para tentar defender um remate destes com uma bola das novas  a fazer este efeito? 

não me parece...

bla bla bla wiskas saquetas

Tiago7

Citação de: sirBoris em 18 de Abril de 2010, 21:21
sempre a malhar nos mesmos...enfim...

apoiem todos os jogadores, que eles retribuem em campo...

É isso. Vamos continuar a apoiar a mediocridade. Eles retribuem em campo, como hoje.

DOIS frangos !

Di_SLB

Citação de: Pinguinha em 18 de Abril de 2010, 21:32

Já se colocaram vocês numa baliza de 7m de comprimento para tentar defender um remate destes com uma bola das novas  a fazer este efeito? 

não me parece...

É suposto alguém daqui ter a experiência do Quim?
Querem defender o indefensável...

RedStar1982

Um golo sem culpas e um que podia ter feito melhor...!

E uma grande defesa...!

FORÇA QUIM...ta quase.

Darjeeling

não me parece...

Opá, com isso não concordo. Ser guarda-redes é a profissão dele, e a baliza de "7m" é o local de trabalho dele, tem que estar mais que habituado...

cacetadas

Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2010, 21:33

não me parece...

É suposto alguém daqui ter a experiência do Quim?
Querem defender o indefensável...

Ele que me de o ordenado dele....faço o mesmo deixo a bola entrar

Americano69

não me parece...

Comparava-se com o Eduardo, com o Júlio César, agora já se compara com os adeptos.

Tiago7

não me parece...

É para isso que ele é pago. Se não mete-se lá um pino, e seja o que deus quiser..
Ou é igual ? :confused:

sirBoris

Citação de: cacetadas em 18 de Abril de 2010, 21:24
Positivo desta exibição é que possivelmente o Pino sentenciou a sua saida do clube

nao renovar com o quim, um dos GR menos batidos da europa, que foi titular ao longo de todo o campeonato, campeonato esse, que venceremos, seria um erro capital!

Ricardo Teixeira

não me parece...

Mas por alguma razão é que não sou jogador de futebol...

Tiago_c

Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:28
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:25
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2010, 21:21
Obrigado Quim por seres futuro Bi Campeão titular gr do glorioso. Há quanto tempo não tínhamos um?

E... ? Já faz dele um bom Gr ?

Não faz dele um mau guarda-redes.

Se é para estares com criancices, vai lá brincar..
Brincar é achares que um Guarda-Redes com quase 200 jogos pelo Benfica é mau guarda-redes. Aí vou tirar a conclusão que a dimensão do Benfica não é tão grande como achava. Isto claro olhando para os números que vocês começaram por olhar.

Porque se me perguntares para analisar a qualidade do Quim com os jogos que vi ao longo dos anos digo-te que estou mais que satisfeito, e não tenho dúvidas que é o guarda-redes da década.

MB_caniggia

Citação de: sirBoris em 18 de Abril de 2010, 21:36
Citação de: cacetadas em 18 de Abril de 2010, 21:24
Positivo desta exibição é que possivelmente o Pino sentenciou a sua saida do clube

nao renovar com o quim, um dos GR menos batidos da europa, que foi titular ao longo de todo o campeonato, campeonato esse, que venceremos, seria um erro capital!
um erro...lol