Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2010, 21:20
Citação de: Redady em 18 de Abril de 2010, 21:18
Só aquela capacidade de se rir dos piu-pius dele ... não é para todos!

Lembro-me sempre do Valdano que dizia que o Baía até a frangar era elegante!

O Valdano também dizia outra coisa interessante acerca do Baía que se aplica ao quim, algo como "faz de qualquer golo impossível de defender."

É verdade. E é triste que as pessoas não entendam essa ilusão. É uma característica rara e importante para a carreira de um guarda-redes. É a única explicação que tenho para o Quim chegar onde chegou, porque não tem capacidade física sequer para isso.

cacetadas

Ricardo Teixeira

Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2010, 21:21
Obrigado Quim por seres futuro Bi Campeão titular gr do glorioso. Há quanto tempo não tínhamos um?

Tão bom...que fixe...

Redady

Isto para mim quem fica para ser correcto e com seriedade em função da qualidades dos nossos redes ... era de moeda ao ar!

Tiago7

Obrigado Quim por seres futuro Bi Campeão titular gr do glorioso. Há quanto tempo não tínhamos um?

E... ? Já faz dele um bom Gr ?

4ever Red Devil

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Abril de 2010, 21:23

Tão bom...que fixe...

Obrigado Beto por teres derrotado Liverpool e Man Utd! Há décadas que não tínhamos um médio assim. Imortal.

cacetadas

Positivo desta exibição é que possivelmente o Pino sentenciou a sua saida do clube

Kampz

O gajo não escorregou no lamaçal à frente da baliza, sobretudo no 2º? Não acho que sejam frangos mas acho-o mal batido nos 2.

Seja como for, uma coisa tenho que admitir e dar o braço a torcer, em termos de jogo com os pés, o Quim dá uma enorme segurança. Muitas vezes com passes à queima e a ter que mandar pastel de 1ª e consegue meter sempre a bola em campo e direitinha (ao contrário dos nossos outros 2). Contra o Sporting então, estava ali na rabia aos gajos como se fosse jogador de campo. E vê-se que os colegas têm confiança nisso.

Apesar de hoje, nos remates de longe, à queima e jogo de pés, tenho total confiança no Quim. Já nos cruzamentos... De qualquer forma é o GR que foi nosso titular na época do título 2009/2010! Assim espero.

Tiago_c

Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:23

Não faz dele um mau guarda-redes.

FAntunes

Se a sofrer um golo assim já fico fodido, sofrer 2 no mesmo jogo... enfim..

Kajo_SLB

No primeiro golo não podia fazer nada .
No segunda sim , é frango .

Mas teve uma grande defesa num cabeceamento .

Continua Quim , para o ano quero-te ver de novo a defender a Baliza do Benfica :)

Shoky

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 21:19
mas alguem me indique onde quim frangou... digam lá?

Perante isto...é acabar a conversa. Não vale a pena.

Ricardo Teixeira

Citação de: Kajo_SLB em 18 de Abril de 2010, 21:26
No primeiro golo não podia fazer nada .
No segunda sim , é frango .

Mas teve uma grande defesa num cabeceamento .

Continua Quim , para o ano quero-te ver de novo a defender a Baliza do Benfica :)

Eu também...na Liga Intercalar...

Tiago7

Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:25
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:23

Não faz dele um mau guarda-redes.

Se é para estares com criancices, vai lá brincar..

pedro6250

OMG! Mais cego é aquele que não quer ver... por aqui me fico.