Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2010, 22:05
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2010, 21:59
Só espero que contratem um GR em condições, porque o Quim é banalíssimo.
Não teve responsabilidade no 1º golo, mas no 2º sofre um frango, a bola entra pelo meio da baliza!
Engraçado é que o 1º a bola vai ainda mais a meio e sofre o mesmo efeito que no 2º golo, batendo ou não o que conta é o efeito.

Mas tem a atenuante de ele ser enganado pelo toque no colega, no 2º golo tenho a impressão que escorrega na relva, não interessa, o mais importante é a vitória.
Se quisermos ter sucesso na Liga dos campeões na próxima época, temos de contratar um excelente GR.

odistraido

Acho que já chega de Quim. Obrigado por tudo mas venha outro.

Tiago_c

Citação de: matavelhos em 18 de Abril de 2010, 22:07
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:57
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:49
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:47
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:44
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:41
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:37
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:28
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:25
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2010, 21:21
Obrigado Quim por seres futuro Bi Campeão titular gr do glorioso. Há quanto tempo não tínhamos um?

E... ? Já faz dele um bom Gr ?

Não faz dele um mau guarda-redes.

Se é para estares com criancices, vai lá brincar..
Brincar é achares que um Guarda-Redes com quase 200 jogos pelo Benfica é mau guarda-redes. Aí vou tirar a conclusão que a dimensão do Benfica não é tão grande como achava. Isto claro olhando para os números que vocês começaram por olhar.

Porque se me perguntares para analisar a qualidade do Quim com os jogos que vi ao longo dos anos digo-te que estou mais que satisfeito, e não tenho dúvidas que é o guarda-redes da década.

Pudera, com a quantidade de craques que por cá passaram...
É o melhor do plantel, mas não chega...e isso só não vê quem não quer

Portanto em 6 anos no plantel não houve um único dirigente/treinador que tivesse qualidade para ver o que vês.

Aliás pasma-te ao saberes que o guarda-redes titular de uma equipa que está nas meias-finais da Champions já foi suplente deste Quim que não serve para o Benfica

Claro, tem tudo a ver... O ponta de lança de uma equipa que estava nos quartos da Liga Europa (33 golos) era suplente no ano passado..

Tu achas que uma equipa nos quartos de final da Liga Europa é atestado de qualidade?

Claro, o Benfica não tem qualidade. Já o Butt é uma máquina...

Não foi isso que disse. Não deturpes as coisas.

Andar nos quartos de final da Liga Europa devia ser comum para equipas como o Benfica.

Mas pergunto-te se o Butt que claramente serve para o Bayern
não serve para o Benfica. O Quim pelos vistos também não. Serve quem o Casillas, Valdés, Julio César?

isso é mentira!! está lá porque não conseguiram contratar quem queriam, o Neur, ou lá como se escreve.

O Butt não é mau , é muiiiiito mau

Eu não acho. Mas já agora o que achas do Rensing?

rkc

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2010, 22:05
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 22:04
O que tem o Butt a ver? É mau tambem! Ou por ser do Bayern tinha de ser bom?

É internacional, logo, é bom!

Realmente... foi isso que eu escrevi!

Far(away)

No primeiro golo até dou de barato que com o desvio que a bola sofreu, pode ter alguma desculpa.

No segundo é muito mal batido.

rkc

Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 22:09

Eu nem tenho seguido o Bayern mas eles este ano mostraram intenção em comprar algum guarda-redes?

Só o quim.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 22:13
No primeiro golo até dou de barato que com o desvio que a bola sofreu, pode ter alguma desculpa.

No segundo é muito mal batido.

Eu ao Joaquim não dou nada de borla, são dois perus.

TJSF

Citação de: franciscoafonso em 18 de Abril de 2010, 22:06
Nos dois golos o homem manda-se para o sentido contrário da bola, por favor! Depois já vai no prejuízo é obvio que a mama.
Não sei como é que ninguem ainda percebeu que ele mete-se a advinhar o lado para que a bola vai, ainda antes dela ser rematada e nos 2 golos. Talvez com mais frieza e menos precipitação e nao mamavamos os 2 golos.

PAslb

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 22:12

Não, mas para ti  ter qualidade significa ser internacional, logo como But preenche esse requisito, tem de ser obrigatóriamente um bom GR.  :bow2:

Tiago_c

É estúpido a qualidade ser definida por ser internacional ou não. Da mesma maneira que é estúpido as internacionalizações não serem um comprovativo da qualidade ou não.

O Butt não é tão mau como demonstrou cá ser. Da mesma maneira que o Quim não o é. Duvido que algum dos guarda-redes que venha faça melhor que o Quim em todos os anos que cá esteve. Da mesma maneira que acho que é necessário assegurar o futuro da posição. Quero ver o Benfica com um plantel de nível mundial. Mas da mesma maneira que o Quim não teria lugar num onze dessa categoria nenhum jogador actualmente do Benfica também teria, à excepção do Di Maria, Ramires e David Luiz talvez. Fico triste por ver tanta ingratidão com este guarda-redes que nos serviu muito bem. Mas lá está é somente a minha opinião.

Tiago_c

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 22:13

Eu nem tenho seguido o Bayern mas eles este ano mostraram intenção em comprar algum guarda-redes?

Só o quim.

Concordamos que ficavam melhor servidos.

rkc

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2010, 22:16

Não, mas para ti  ter qualidade significa ser internacional, logo como But preenche esse requisito, tem de ser obrigatóriamente um bom GR.  :bow2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 22:20
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 22:13

Só o quim.

Concordamos que ficavam melhor servidos.

Nem por isso...

MrcFlp

Citação de: TJSF em 18 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: franciscoafonso em 18 de Abril de 2010, 22:06
Nos dois golos o homem manda-se para o sentido contrário da bola, por favor! Depois já vai no prejuízo é obvio que a mama.
Não sei como é que ninguem ainda percebeu que ele mete-se a advinhar o lado para que a bola vai, ainda antes dela ser rematada e nos 2 golos. Talvez com mais frieza e menos precipitação e nao mamavamos os 2 golos.

Exacto, o problema é que ele tenta adivinhar as bolas, aliás sempre foi uma pecha dele, se antes a agilidade ajudava agora complica, com mais calma a ler os lances podia evitar alguns golos que volta e meia sofre, mas sinceramente tirando o jogo de hoje não podemos dizer que esta época o Quim nos tenha enterrado, e mesmo hoje apesar de tudo safámo-nos.

IRIE

Mal batido em ambos os golos. Espero que tenha sido dos últimos jogos de águia ao peito.