Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: nnpandora em 20 de Abril de 2010, 11:05
Citação de: acns em 20 de Abril de 2010, 10:13
Dizer que queremos e podemos ter melhor que o Quim na minha opinião não pode ser visto como nada mais do que ambição. Ambição de quem sabe o que é o Benfica, e do que este clube merece.

Não sou anti-Quim, mas sou "pró-arranjar um GR de topo". Não me esqueço das defesas que fez e que nos safaram em alguns jogos, tal como também não me esqueço de situações como agora em Coimbra, onde desnecessariamente nos põe a "sofrer" quando tínhamos o jogo controlado.

Talvez este ano esteja a ser mais "atacado", o que muito provavelmente se deve ao facto de que os jogadores que já cá estavam terem subido de nível, e os que chegaram com um nível elevadíssimo (casos de saviola, ramires, etc), e por isso fica mais óbvio que a baliza é um, se não mesmo o nosso sector mais fraco.

Tem chegado, mal ou bem, para as encomendas. Por mim, acabou um ciclo. E quero mais e melhor.
X 3
Enquanto for gr do Benfica merece o meu aplauso, incapaz de assobiar seja que jogador for.
No estádio merece aplausos e apoio pois assim quem benefecia é o Benfica.
Mas ísto é um fórum e como tal qualquer jogador está sujeito à crítica, desde que não se chega ao insulto.

xeriff

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 11:01
Força Xeriff, tás aqui tás a entrar no restrito lote de 10 ou 20 benfiquistas!

Quem é que sai?  :huh:
estás enganado , somos todos benfiquistas mas com maneiras diferentes de ver as coisas , o que me faz confusão é ver Benfiquistas a ofender jogadores do clube mas pronto cada 1 é como é , o importante é que Domingo haja festa por todo o pais e que o quim tenha direito a participar nessa festa porque contribuiu para ela , apesar de se calhar muitos pensarem como já vi por aqui , que ele não contribuiu em nada para o titulo

Edu

Citação de: kitnoce em 20 de Abril de 2010, 10:59
Citação de: Edu_dv em 20 de Abril de 2010, 10:56
Não sei quanto aos outros mas eu considero-me um adepto vulgar e com muito orgulho. Aliás, é assim que gosto de estar, no meio do clube do povo.
Temos que aceitar o ponto de vista dos outros. E o meu até é que o Quim para o ano deve continuar no Benfica, mas espero que não seja o titular. Precisamos de um GR melhor, de topo. É verdade que frangos todos dão, todos os jogadores falham, mas também é verdade que a defesa não tem confiança em nenhum dos nossos GR.
É pelo menos com essa ideia que fico. Aliás, nem os adeptos no estádio têm...

Cada bola alta tenho frio na espinha....Ai Quim, ai Quim....não se pode ver jogos assim....looool

Nenhum dos nossos GR é de facto excelente. Quim é um bom GR, o nosso melhor (e melhor tuga actualmente). JC e Moreira é para aquecer banco...
:2funny:

Também eu! Acho impossivel não se sentir aquele calafrio. Lembro-me de o Quim ter feito uma excelente época há uns anos. Mas hoje já não é o mesmo jogador e tem sido mal batido em alguns lances. Mesmo assim, continua a ser o melhor GR português para mim. E nada tenho contra o Quim, aqueles gestos, embora pouco dignos ou bonitos, valem pouco para mim porque é no calor do jogo.

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 20 de Abril de 2010, 11:03
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 11:00
Citação de: MB_caniggia em 20 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 10:46
este tópico é sempre a mesma coisa...ainda bem que só faltam 3 jogos para estes adeptos vulgares deixarem de vir aqui a este tópico , quanto a ti quim , força homem vais ser campeão como titular indescutivél do Benfica o resto é conversa de ressabiados...para o ano vais a tua vida e ficas por fora a rir-te daquele maravilhoso gr que vai sofrer 0 golos no campeonato e que nunca dará um frango , nem defenderá para a frente. Independentemente de tudo ficarás na história do Benfica para sempre .

Precisas de chamar "ressabiados" e "vulgares" aos que têm opinião contrária à tua para teres razão?

Não és mais benfiquista que eu ou que outro só porque dfendes o quim. Eu amo o benfica e não sou vulgar nem ressabiado.
ninguém disse que era para ti e não é para quem tem opinião diferente da minha minha mas sim para quem ofende não sei bem porque um activo do clube e repito ofende que é diferente de criticar...eu a critica epá tudo bem , não podemos gostar todos dos mesmos jogadores mas ofender já acho de muito mau gosto sobretudo porque com defeitos ou não é um jogador do nosso clube que joga porque o teinador assim o entende e penso que dá o melhor e é bom profissional. Não sou mais benfiquista que tu nem que ninguém aqui no forum , penso que aquilo que nos move a todos é o mesmo , o amor a este clube e por isso por vezes não compreendo certas coisas e certas atitudes de alguns aqui neste tópico.
Da minha parte nunca o insultei, embora tivesse vontade em certos jogos.
Insultos li eu ao Julio César pós jogo de liverpool.
Mas ok. Viva o benfica


tb vi e tb não gostei , como não gosto quando o fazem a outros jogadores , sejam eles quem forem...pensas que eu tb não chamei nomes ao quim? claro que chamei aqui em casa , fiquei pior que estragado com aquele 2 golo mas não vim para aqui chamar nomes ao homem e ofender o homem neste forum , sobretudo porque os jogadores tem acesso a ele e sabem bem o que se diz deles por aqui , entendes ? :drunk:

xeriff

MB cANIGGIA na boa ok? olha sabes quem eu queria para a nossa baliza mas infelizmente já não pode ser : Enke .

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 11:20
MB cANIGGIA na boa ok? olha sabes quem eu queria para a nossa baliza mas infelizmente já não pode ser : Enke .
Na boa eu percebo a tua ideia. O que eu não gosto é que em alguns comentários se trata benfiquistas como se fossem benfiquistas de segunda em relação a outros.

TJSF

Se o Quim nao renovar, o que eu espero que aconteça, gostava de o ver num clube pequeno onde tem de ser constantemente testado.

Edu

Citação de: TJSF em 20 de Abril de 2010, 11:28
Se o Quim nao renovar, o que eu espero que aconteça, gostava de o ver num clube pequeno onde tem de ser constantemente testado.
No sporting?  :huh: >:(

Kampz

Espero que renove. Não se pode ser campeão num ano e ter um GR novo (por melhor que tenha sido, no clube será sempre uma incógnita, vide Butt) e caso a coisa não corra bem se tenha que recorrer ao 3º GR como titular (J.César tem potencial mas não está preparado para uma época como #1). Acho que devíamos jogar pelo seguro... GR TOPO + Quim + JC.

Joga Bonito

Curioso nunca ter visto o agente da autoridade defender o Moretto que foi vitima de algo muito pior que o que ele diz de que o Quim é vítima...

Strata

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:44
Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 09:41
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:24
Quim será um bom suplente para o ano que vem...

E se ele se portar bem..
:huh:

Não percebeste? É que diz-se por aqui que faz birras e cria mau ambiente no balneário quando remetido para o banco de suplentes. Além de aleijado, só faltava mais esta.  :blah: :blah: :blah:

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 12:03
Curioso nunca ter visto o agente da autoridade defender o Moretto que foi vitima de algo muito pior que o que ele diz de que o Quim é vítima...
nem andava por aqui nessa altura e se andava nunca entrei no topico do moretto mas se o fizeram foi de muito mau gosto também , apesar de não ser apreciador do Moretto foi um bom profissional e enquanto vestiu a nossa camisola teve sempre o meu apoio

Americano69

O Elvecchio não apareceu cá depois do jogo de Coimbra?   :angel:

krak

Citação de: Americano69 em 20 de Abril de 2010, 13:28
O Elvecchio não apareceu cá depois do jogo de Coimbra?   :angel:

Provavelmente a "bombinha" não aguentou...  :confused:

LuigiSLB83

Este tópico é chover no molhado.

Venha um guarda redes a sério, é o melhor para todos.

PS: Obrigado, Quim, por tudo o que nos ajudaste a ganhar.