Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

acns

Dizer que queremos e podemos ter melhor que o Quim na minha opinião não pode ser visto como nada mais do que ambição. Ambição de quem sabe o que é o Benfica, e do que este clube merece.

Não sou anti-Quim, mas sou "pró-arranjar um GR de topo". Não me esqueço das defesas que fez e que nos safaram em alguns jogos, tal como também não me esqueço de situações como agora em Coimbra, onde desnecessariamente nos põe a "sofrer" quando tínhamos o jogo controlado.

Talvez este ano esteja a ser mais "atacado", o que muito provavelmente se deve ao facto de que os jogadores que já cá estavam terem subido de nível, e os que chegaram com um nível elevadíssimo (casos de saviola, ramires, etc), e por isso fica mais óbvio que a baliza é um, se não mesmo o nosso sector mais fraco.

Tem chegado, mal ou bem, para as encomendas. Por mim, acabou um ciclo. E quero mais e melhor.

PAslb

Citação de: acns em 20 de Abril de 2010, 10:13
Dizer que queremos e podemos ter melhor que o Quim na minha opinião não pode ser visto como nada mais do que ambição. Ambição de quem sabe o que é o Benfica, e do que este clube merece.

Não sou anti-Quim, mas sou "pró-arranjar um GR de topo". Não me esqueço das defesas que fez e que nos safaram em alguns jogos, tal como também não me esqueço de situações como agora em Coimbra, onde desnecessariamente nos põe a "sofrer" quando tínhamos o jogo controlado.

Talvez este ano esteja a ser mais "atacado", o que muito provavelmente se deve ao facto de que os jogadores que já cá estavam terem subido de nível, e os que chegaram com um nível elevadíssimo (casos de saviola, ramires, etc), e por isso fica mais óbvio que a baliza é um, se não mesmo o nosso sector mais fraco.

Tem chegado, mal ou bem, para as encomendas. Por mim, acabou um ciclo. E quero mais e melhor.

É para isso que ele lá está!
Precisamos de um GR que não trema nos momentos decisivos e que não se ria depois de sofrer um golo na sua baliza.

Joga Bonito

Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 09:46
Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2010, 09:40
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Tu viste bem o jogo que o quim fez nessa Eusebio Cup ? É que se não viste, toma lá...

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs
E dizes-te tu Benfiquista ?  Um lagarto não faria melhor (ou pior neste caso).
Que tristeza....

Sim, sou Benfiquista. Alguma questão ?

Ai que medo !

Obrigado pela tua participação

xeriff

#32598
este tópico é sempre a mesma coisa...ainda bem que só faltam 3 jogos para estes adeptos deixarem de vir aqui a este tópico , quanto a ti quim , força homem vais ser campeão como titular indescutivél do Benfica o resto é conversa de encher chouriços...para o ano vais a tua vida e ficas por fora a rir-te daquele maravilhoso gr que vai sofrer 0 golos no campeonato e que nunca dará um frango , nem defenderá para a frente. Independentemente de tudo ficarás na história do Benfica para sempre .

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 10:46
este tópico é sempre a mesma coisa...ainda bem que só faltam 3 jogos para estes adeptos vulgares deixarem de vir aqui a este tópico , quanto a ti quim , força homem vais ser campeão como titular indescutivél do Benfica o resto é conversa de ressabiados...para o ano vais a tua vida e ficas por fora a rir-te daquele maravilhoso gr que vai sofrer 0 golos no campeonato e que nunca dará um frango , nem defenderá para a frente. Independentemente de tudo ficarás na história do Benfica para sempre .

Precisas de chamar "ressabiados" e "vulgares" aos que têm opinião contrária à tua para teres razão?

Não és mais benfiquista que eu ou que outro só porque dfendes o quim. Eu amo o benfica e não sou vulgar nem ressabiado.

Edu

Não sei quanto aos outros mas eu considero-me um adepto vulgar e com muito orgulho. Aliás, é assim que gosto de estar, no meio do clube do povo.
Temos que aceitar o ponto de vista dos outros. E o meu até é que o Quim para o ano deve continuar no Benfica, mas espero que não seja o titular. Precisamos de um GR melhor, de topo. É verdade que frangos todos dão, todos os jogadores falham, mas também é verdade que a defesa não tem confiança em nenhum dos nossos GR.
É pelo menos com essa ideia que fico. Aliás, nem os adeptos no estádio têm...

acns

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 10:46
este tópico é sempre a mesma coisa...ainda bem que só faltam 3 jogos para estes adeptos vulgares deixarem de vir aqui a este tópico , quanto a ti quim , força homem vais ser campeão como titular indescutivél do Benfica o resto é conversa de ressabiados...para o ano vais a tua vida e ficas por fora a rir-te daquele maravilhoso gr que vai sofrer 0 golos no campeonato e que nunca dará um frango , nem defenderá para a frente. Independentemente de tudo ficarás na história do Benfica para sempre .

Quem critica o indefensável é vulgar e ressabiado.
Ser titular indiscutível não implica que se seja melhor, ou muito melhor que a concorrência. Neste caso, não implica mesmo.

kitnoce

Citação de: Edu_dv em 20 de Abril de 2010, 10:56
Não sei quanto aos outros mas eu considero-me um adepto vulgar e com muito orgulho. Aliás, é assim que gosto de estar, no meio do clube do povo.
Temos que aceitar o ponto de vista dos outros. E o meu até é que o Quim para o ano deve continuar no Benfica, mas espero que não seja o titular. Precisamos de um GR melhor, de topo. É verdade que frangos todos dão, todos os jogadores falham, mas também é verdade que a defesa não tem confiança em nenhum dos nossos GR.
É pelo menos com essa ideia que fico. Aliás, nem os adeptos no estádio têm...

Cada bola alta tenho frio na espinha....Ai Quim, ai Quim....não se pode ver jogos assim....looool

Nenhum dos nossos GR é de facto excelente. Quim é um bom GR, o nosso melhor (e melhor tuga actualmente). JC e Moreira é para aquecer banco...

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 20 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 10:46
este tópico é sempre a mesma coisa...ainda bem que só faltam 3 jogos para estes adeptos vulgares deixarem de vir aqui a este tópico , quanto a ti quim , força homem vais ser campeão como titular indescutivél do Benfica o resto é conversa de ressabiados...para o ano vais a tua vida e ficas por fora a rir-te daquele maravilhoso gr que vai sofrer 0 golos no campeonato e que nunca dará um frango , nem defenderá para a frente. Independentemente de tudo ficarás na história do Benfica para sempre .

Precisas de chamar "ressabiados" e "vulgares" aos que têm opinião contrária à tua para teres razão?

Não és mais benfiquista que eu ou que outro só porque dfendes o quim. Eu amo o benfica e não sou vulgar nem ressabiado.
ninguém disse que era para ti e não é para quem tem opinião diferente da minha minha mas sim para quem ofende não sei bem porque um activo do clube e repito ofende que é diferente de criticar...eu a critica epá tudo bem , não podemos gostar todos dos mesmos jogadores mas ofender já acho de muito mau gosto sobretudo porque com defeitos ou não é um jogador do nosso clube que joga porque o teinador assim o entende e penso que dá o melhor e é bom profissional. Não sou mais benfiquista que tu nem que ninguém aqui no forum , penso que aquilo que nos move a todos é o mesmo , o amor a este clube e por isso por vezes não compreendo certas coisas e certas atitudes de alguns aqui neste tópico.

ednilson

Força Xeriff, tás aqui tás a entrar no restrito lote de 10 ou 20 benfiquistas!

Quem é que sai?  :huh:

kitnoce

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 11:01
Força Xeriff, tás aqui tás a entrar no restrito lote de 10 ou 20 benfiquistas!

Quem é que sai?  :huh:

Chama o Vilarinho, ele que escolha.

xeriff

exagerei nas palavras vulgar e ressabiados mas porra as vezes um gajo perde a paciencia aqui , portanto o meu pedido de desculpas a todos

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 11:00
Citação de: MB_caniggia em 20 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 10:46
este tópico é sempre a mesma coisa...ainda bem que só faltam 3 jogos para estes adeptos vulgares deixarem de vir aqui a este tópico , quanto a ti quim , força homem vais ser campeão como titular indescutivél do Benfica o resto é conversa de ressabiados...para o ano vais a tua vida e ficas por fora a rir-te daquele maravilhoso gr que vai sofrer 0 golos no campeonato e que nunca dará um frango , nem defenderá para a frente. Independentemente de tudo ficarás na história do Benfica para sempre .

Precisas de chamar "ressabiados" e "vulgares" aos que têm opinião contrária à tua para teres razão?

Não és mais benfiquista que eu ou que outro só porque dfendes o quim. Eu amo o benfica e não sou vulgar nem ressabiado.
ninguém disse que era para ti e não é para quem tem opinião diferente da minha minha mas sim para quem ofende não sei bem porque um activo do clube e repito ofende que é diferente de criticar...eu a critica epá tudo bem , não podemos gostar todos dos mesmos jogadores mas ofender já acho de muito mau gosto sobretudo porque com defeitos ou não é um jogador do nosso clube que joga porque o teinador assim o entende e penso que dá o melhor e é bom profissional. Não sou mais benfiquista que tu nem que ninguém aqui no forum , penso que aquilo que nos move a todos é o mesmo , o amor a este clube e por isso por vezes não compreendo certas coisas e certas atitudes de alguns aqui neste tópico.
Da minha parte nunca o insultei, embora tivesse vontade em certos jogos.
Insultos li eu ao Julio César pós jogo de liverpool.
Mas ok. Viva o benfica


nnpandora

#32608
Enquanto for gr do Benfica merece o meu aplauso, incapaz de assobiar seja que jogador for.

cernache1

Tristes figuras. Não briguem uns com os outros. Hà opiniões diferentes, é normal haver. Mas todos são benfiquistas, não ?

Força Benfica !!!