Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 21:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.
o mesmo se pode aplicar ao cardozo e ai já quem o acha fraco é que está errado , é muita falta de coerencia é o que é...se fossem assim para todos os jogadores ai sim
Isso tem sempre a ver com o desempenho de cada um. Se um faz o trabalho dele e outro não, então o que não faz tem, a meu ver, que ser mais criticado do que o que faz.
Não é por alguém defender com unhas e dentes um mau jogador que ele deixa de ser mau nem é por se criticar imenso um bom jogador que ele deixa de ser bom.

Monraigon

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 21:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.
o mesmo se pode aplicar ao cardozo e ai já quem o acha fraco é que está errado , é muita falta de coerencia é o que é...se fossem assim para todos os jogadores ai sim
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 20:09
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 19:53
É mentira sim sr.

Já ouvi insultos ao quim durante os jogos,quando a malta tá lixada,como já ouvi a todos os jogadores.

Agora,sugerir que existe um ambiente generalizado de "mautrato" ao Quim,parece-me falso.Sempre que entra para aquecer,é aplaudido de pé etc etc

Quando a equipa está mal,ouve como os outros.
existe esse ambiente de mautrato para com o quim desde que veio para o benfica

Não é mautrato...é desconfiança perante as suas qualidades.E mais que justificada essa desconfiança.

É normal que a malta não o "adore".Não confundamos "não amar o quim" com mautrato.

Normal nos clubes,é os seus ídolos serem os seus melhores jogadores.
eu tb gostava de ter um gr melhor que o quim mas acho o quim bom gr , não é nem de perto nem de longe meu idolo ,é apenas um jogador que eu acho que é injustiçado muitas vezes sem merecer. Agora se pudesse ter um preud homme nem pensava 2 vezes e digo-te sinceramente não queria o victor preferia um gr Italiano para mim são os melhores , tenho muita desconfiança com gr sul-americanos. Quem gostavas para a nossa baliza já agora ?e tb gostava que o quim ficasse no plantel porque acho que seria justo para ele

Quem eu gostava?

Sorensen
Isaksson
Jaaskelainen
Marchetti

...por aí...

xeriff

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 21:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.
o mesmo se pode aplicar ao cardozo e ai já quem o acha fraco é que está errado , é muita falta de coerencia é o que é...se fossem assim para todos os jogadores ai sim
Isso tem sempre a ver com o desempenho de cada um. Se um faz o trabalho dele e outro não, então o que não faz tem, a meu ver, que ser mais criticado do que o que faz.
Não é por alguém defender com unhas e dentes um mau jogador que ele deixa de ser mau nem é por se criticar imenso um bom jogador que ele deixa de ser bom.
achas que o quim não faz o trabalho dele ?eu acho que faz e por isso tem direito a errar como tem qualquer outro e se recordares bem ainda não perdemos  nenhum ponto por causa do quim e o conceito de ser mau jogador pode ser para uns e não para outros e o mesmo se aplica ao cardozo , por marcar golos não temos que achar todos que ele é um jogador de top pois não ?a quem ache e ha quem não ache mas quando é com ele vem os que aqui criticam o quim logo mandar postas de pescada porque não se pode dizder mal e aqui no tópico do quim fazem exactamente o mesmo mas ao contrário e isto eu não entendo

xeriff

Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 21:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.
o mesmo se pode aplicar ao cardozo e ai já quem o acha fraco é que está errado , é muita falta de coerencia é o que é...se fossem assim para todos os jogadores ai sim
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 20:09
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 19:53
É mentira sim sr.

Já ouvi insultos ao quim durante os jogos,quando a malta tá lixada,como já ouvi a todos os jogadores.

Agora,sugerir que existe um ambiente generalizado de "mautrato" ao Quim,parece-me falso.Sempre que entra para aquecer,é aplaudido de pé etc etc

Quando a equipa está mal,ouve como os outros.
existe esse ambiente de mautrato para com o quim desde que veio para o benfica

Não é mautrato...é desconfiança perante as suas qualidades.E mais que justificada essa desconfiança.

É normal que a malta não o "adore".Não confundamos "não amar o quim" com mautrato.

Normal nos clubes,é os seus ídolos serem os seus melhores jogadores.
eu tb gostava de ter um gr melhor que o quim mas acho o quim bom gr , não é nem de perto nem de longe meu idolo ,é apenas um jogador que eu acho que é injustiçado muitas vezes sem merecer. Agora se pudesse ter um preud homme nem pensava 2 vezes e digo-te sinceramente não queria o victor preferia um gr Italiano para mim são os melhores , tenho muita desconfiança com gr sul-americanos. Quem gostavas para a nossa baliza já agora ?e tb gostava que o quim ficasse no plantel porque acho que seria justo para ele

Quem eu gostava?

Sorensen
Isaksson
Jaaskelainen
Marchetti

...por aí...
concordo ctg preferia qualquer um desses que o victor ou que o quim  , o isaksson já teve para vir e com muita pena minha não veio na altura .

FilipePereira

Eu gosto do Quim enquanto estiver com a nossa camisola sagrada!

Sim, tem áreas de melhoria, mas não nos ajudou muito este ano??? Ninguém se recorda de grandes defesas e de momentos importantes?

Não suspiramos por ele em Liverpool?

Sim, temos que aceitar que é uma posição para contratar, mas também não podemos ser ingratos com um GR, que apesar de alguns maus momentos já ultrapassados na comunicação social, nos ajudou muito e sempre respeitou o clube!

Por isso, força, Quim!

Joaquim, Quim, Quim.... lalalalalala

Strata

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Sabes bem que a maioria das opiniões aqui vão muito mais além de se dizer que o Quim é fraco. Não é por aí que este tópico é o que é. E pegando nesse teu exercício, também há quem diga que aqueles que não afinam pelo diapasão de que o Quim é aleijado - mesmo frisando que o Benfica necessita de uma redes de categoria superior - são benfiquistas sem ambição e exigência. E o mais giro é depois vermos essa mesma exigência e análise ao detalhe a ser esquecida nos tópicos dos meninos bonitos do Benfica. E pegando numa tirada do teu irmão que até acho piada, secalhar com umas sobrancelhas cortadas, umas tatoos fixes e uma alcunha bonita, este tópico não era o que é....
Quem são os meninos bonitos do Benfica?
O que vejo é criticas a todos os jogadores sem excepção. Umas mais justas, outras menos, mas não há nenhum que não seja criticado.

Não faças de mim parvo, Di. E tu de parva também não tens nada.

cacetadas

vi agora o resumo do inter baca o jc tem la uma jogada que esta a ir para um lado mas a bola sofre um efeito estranho e vai busca-la ao meio da baliza apos um golpe de rins, so que este e um grande gr ao contrario do pino

Far(away)

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Se precisas que eu diga de outra forma, é favor dizer.

helmar

A verdade é que temos ganho, porque se não fosse isso a maior parte de nós diziamos o mesmo.

Precisamos de muito melhor do que um Quim, Moreira ou Júlio Cesar, com todo o respeito que eles me merecem, mas não são guarda-redes para o nosso clube.

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 20:03
Mautrato ? Curem-se.

Se houve situação vergonhosa foi com o Moretto no Benfica vs PSG em que o Moretto estava lesionado e a ser assistido e parte do estádio começou a gritar o nome do guarda-redes... que estava no banco.

Parte do estadio começou a aplaudir e a gritar o nome do Moreira !
Mas outra parte do estadio mandou a primeira calar !
Estive la.

ela é benfiquista

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 20:01
Epá...enfim...

Não vale a pena...prefiro falar com uma parede...


Nao é o outro nome deste topico ?!


Dont acte.

Gerrard


Ludwig van

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Sabes bem que a maioria das opiniões aqui vão muito mais além de se dizer que o Quim é fraco. Não é por aí que este tópico é o que é. E pegando nesse teu exercício, também há quem diga que aqueles que não afinam pelo diapasão de que o Quim é aleijado - mesmo frisando que o Benfica necessita de uma redes de categoria superior - são benfiquistas sem ambição e exigência. E o mais giro é depois vermos essa mesma exigência e análise ao detalhe a ser esquecida nos tópicos dos meninos bonitos do Benfica. E pegando numa tirada do teu irmão que até acho piada, secalhar com umas sobrancelhas cortadas, umas tatoos fixes e uma alcunha bonita, este tópico não era o que é....
Concordo em absoluto.

Di_SLB

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 21:59
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 21:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.
o mesmo se pode aplicar ao cardozo e ai já quem o acha fraco é que está errado , é muita falta de coerencia é o que é...se fossem assim para todos os jogadores ai sim
Isso tem sempre a ver com o desempenho de cada um. Se um faz o trabalho dele e outro não, então o que não faz tem, a meu ver, que ser mais criticado do que o que faz.
Não é por alguém defender com unhas e dentes um mau jogador que ele deixa de ser mau nem é por se criticar imenso um bom jogador que ele deixa de ser bom.
achas que o quim não faz o trabalho dele ?eu acho que faz e por isso tem direito a errar como tem qualquer outro e se recordares bem ainda não perdemos  nenhum ponto por causa do quim e o conceito de ser mau jogador pode ser para uns e não para outros e o mesmo se aplica ao cardozo , por marcar golos não temos que achar todos que ele é um jogador de top pois não ?a quem ache e ha quem não ache mas quando é com ele vem os que aqui criticam o quim logo mandar postas de pescada porque não se pode dizder mal e aqui no tópico do quim fazem exactamente o mesmo mas ao contrário e isto eu não entendo
Na minha opinião não faz o trabalho dele na grande parte das vezes. Não fosse a defesa que tem (e obviamente é para isso que eles lá estão) queria ver como é que ele se safava.
Não deve ser só a mim que faz impressão quando no estádio se chama o nome dele para ele ir buscar uma bola...
Faz o que pode e o que sabe. Para o Benfica não é suficiente.

Di_SLB

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 22:08
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Sabes bem que a maioria das opiniões aqui vão muito mais além de se dizer que o Quim é fraco. Não é por aí que este tópico é o que é. E pegando nesse teu exercício, também há quem diga que aqueles que não afinam pelo diapasão de que o Quim é aleijado - mesmo frisando que o Benfica necessita de uma redes de categoria superior - são benfiquistas sem ambição e exigência. E o mais giro é depois vermos essa mesma exigência e análise ao detalhe a ser esquecida nos tópicos dos meninos bonitos do Benfica. E pegando numa tirada do teu irmão que até acho piada, secalhar com umas sobrancelhas cortadas, umas tatoos fixes e uma alcunha bonita, este tópico não era o que é....
Quem são os meninos bonitos do Benfica?
O que vejo é criticas a todos os jogadores sem excepção. Umas mais justas, outras menos, mas não há nenhum que não seja criticado.

Não faças de mim parvo, Di. E tu de parva também não tens nada.
Longe de mim. Mas sabes bem que se extrapolam opiniões para todos os jogadores e para os dois lados. É uma questão de saber ler o que os outros lêem e não se partir para o 8 e 80 que é o que costuma acontecer.