Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Toribas

Eu admito que odeio o Quim. Eles tem uma tshirt igual à minha e não gosto que tenham roupa igual à minha.

Joga Bonito

Mautrato ? Curem-se.

Se houve situação vergonhosa foi com o Moretto no Benfica vs PSG em que o Moretto estava lesionado e a ser assistido e parte do estádio começou a gritar o nome do guarda-redes... que estava no banco.

Miguel Gouveia

Sempre a mesma conversa, foda-se!
Discuta-se a qualidade dele!

Di_SLB

Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Monraigon

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 19:53
É mentira sim sr.

Já ouvi insultos ao quim durante os jogos,quando a malta tá lixada,como já ouvi a todos os jogadores.

Agora,sugerir que existe um ambiente generalizado de "mautrato" ao Quim,parece-me falso.Sempre que entra para aquecer,é aplaudido de pé etc etc

Quando a equipa está mal,ouve como os outros.
existe esse ambiente de mautrato para com o quim desde que veio para o benfica

Não é mautrato...é desconfiança perante as suas qualidades.E mais que justificada essa desconfiança.

É normal que a malta não o "adore".Não confundamos "não amar o quim" com mautrato.

Normal nos clubes,é os seus ídolos serem os seus melhores jogadores.

Deus Ex-Machina

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Falta a g: não o acharem suficientemente sexy para envergar o manto  :winner:

Catania89

#32781
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 19:45
Continuo à espera que o individuo da sicilia me explique o seguinte:

Se o Javi estava a tapar o Quim e deixou passar a bola, porque é que o Quim em braga se pôs atrás da barreira? Para não ver a bola outra vez?

que nao te enganes, acho que o Quim comete muitos erros, nao tantos como a maioria aqui do topico claro!

mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra, como falhou um lance o ano passado tambem falhou este????

que raio de lógica, mas acho que é mesmo assim que voçês vêm os lances, enfim...


vê o video e a foto que aqui coloquei e depois ves que foi mesmo como disse. Ele estava na minha opiniao mal colocado (uma vez mais) mas o Javi fez-se á bola, tapou o lance ao redes e depois desviou-se, por isso teve tanto ou mais culpa que o Quim.

como se disse discutasse os lances e a qualidade do homem mas com criterio.

Miguel Gouveia

LOL!

:huh:




:2funny:





:buck2:

Já li de tudo...

rkc


Di_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Abril de 2010, 20:37
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Falta a g: não o acharem suficientemente sexy para envergar o manto  :winner:
Gostos... Tudo uma questão de gostos... O0

Joga Bonito

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 19:45
Continuo à espera que o individuo da sicilia me explique o seguinte:

Se o Javi estava a tapar o Quim e deixou passar a bola, porque é que o Quim em braga se pôs atrás da barreira? Para não ver a bola outra vez?

que nao te enganes, acho que o Quim comete muitos erros, nao tantos como a maioria aqui do topico claro!

mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra, como falhou um lance o ano passado tambem falhou este????

que raio de lógica, mas acho que é mesmo assim que voçês vêm os lances, enfim...


vê o video e a foto que aqui coloquei e depois ves que foi mesmo como disse. Ele estava na minha opiniao mal colocado (uma vez mais) mas o Javi fez-se á bola, tapou o lance ao redes e depois desviou-se, por isso teve tanto ou mais culpa que o Quim.

como se disse discutasse os lances e a qualidade do homem mas com criterio.


Eu nao discuto lances por fotos... O Javi Garcia não influencia em nada. Foi um perú de todo o tamanho.

xeriff

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.
o mesmo se pode aplicar ao cardozo e ai já quem o acha fraco é que está errado , é muita falta de coerencia é o que é...se fossem assim para todos os jogadores ai sim
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 20:09
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 19:53
É mentira sim sr.

Já ouvi insultos ao quim durante os jogos,quando a malta tá lixada,como já ouvi a todos os jogadores.

Agora,sugerir que existe um ambiente generalizado de "mautrato" ao Quim,parece-me falso.Sempre que entra para aquecer,é aplaudido de pé etc etc

Quando a equipa está mal,ouve como os outros.
existe esse ambiente de mautrato para com o quim desde que veio para o benfica

Não é mautrato...é desconfiança perante as suas qualidades.E mais que justificada essa desconfiança.

É normal que a malta não o "adore".Não confundamos "não amar o quim" com mautrato.

Normal nos clubes,é os seus ídolos serem os seus melhores jogadores.
eu tb gostava de ter um gr melhor que o quim mas acho o quim bom gr , não é nem de perto nem de longe meu idolo ,é apenas um jogador que eu acho que é injustiçado muitas vezes sem merecer. Agora se pudesse ter um preud homme nem pensava 2 vezes e digo-te sinceramente não queria o victor preferia um gr Italiano para mim são os melhores , tenho muita desconfiança com gr sul-americanos. Quem gostavas para a nossa baliza já agora ?e tb gostava que o quim ficasse no plantel porque acho que seria justo para ele

Strata

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Sabes bem que a maioria das opiniões aqui vão muito mais além de se dizer que o Quim é fraco. Não é por aí que este tópico é o que é. E pegando nesse teu exercício, também há quem diga que aqueles que não afinam pelo diapasão de que o Quim é aleijado - mesmo frisando que o Benfica necessita de uma redes de categoria superior - são benfiquistas sem ambição e exigência. E o mais giro é depois vermos essa mesma exigência e análise ao detalhe a ser esquecida nos tópicos dos meninos bonitos do Benfica. E pegando numa tirada do teu irmão que até acho piada, secalhar com umas sobrancelhas cortadas, umas tatoos fixes e uma alcunha bonita, este tópico não era o que é....

xeriff

quanto a isso da exigencia eu quero é que o Benfica seja campeão e a mim tanto se me faz que seja com o quim ou o victor ou o outro qualquer , até podiam por um calhau na baliza e isso sim é exigencia porque imaginem voces exigem o melhor para a baliza não é ? imaginem que ele até vem e faz uma época fantastica mas o Benfica não é campeão , voces ficam contentes ? acho que não , portanto isso da exigencia traduz-se é em titulos , tivemos o melhor gr do mundo preud homme e o que ganhamos ? nada...portanto o importante é ganhar e se para ganharmos for preciso ter o quim então que fique mesmo que haja melhor que ele

Di_SLB

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 20:07
Enfim... Vai ser sempre a mesma conversa.
Quem acha que Quim é fraco para o Benfica:

a) é ingrato;
b) não percebe nada de futebol;
c) é apoiante de Moreira/Julio César;
d) odeia o Quim;
e) mentecapto;
f) todas as opções anteriores.

Ou então gosta mesmo é de qualidade na baliza do Benfica.

Sabes bem que a maioria das opiniões aqui vão muito mais além de se dizer que o Quim é fraco. Não é por aí que este tópico é o que é. E pegando nesse teu exercício, também há quem diga que aqueles que não afinam pelo diapasão de que o Quim é aleijado - mesmo frisando que o Benfica necessita de uma redes de categoria superior - são benfiquistas sem ambição e exigência. E o mais giro é depois vermos essa mesma exigência e análise ao detalhe a ser esquecida nos tópicos dos meninos bonitos do Benfica. E pegando numa tirada do teu irmão que até acho piada, secalhar com umas sobrancelhas cortadas, umas tatoos fixes e uma alcunha bonita, este tópico não era o que é....
Quem são os meninos bonitos do Benfica?
O que vejo é criticas a todos os jogadores sem excepção. Umas mais justas, outras menos, mas não há nenhum que não seja criticado.