Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

scott

Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:53
Qual o mal da referência dele ser o Baía? A do Nuno Gomes é o Fernando Gomes, tanto que "imitou-lhe" o sobrenome.

Também acho. Que parvoíce, deixem lá o rapaz gostar do Baía. Se o ídolo dele fosse o Bossio é que ficava preocupado.

Nuno Eiras

Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:53
Qual o mal da referência dele ser o Baía? A do Nuno Gomes é o Fernando Gomes, tanto que "imitou-lhe" o sobrenome.


O0

Bola7

Citação de: scott em 28 de Abril de 2010, 07:55
Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:53
Qual o mal da referência dele ser o Baía? A do Nuno Gomes é o Fernando Gomes, tanto que "imitou-lhe" o sobrenome.

Também acho. Que parvoíce, deixem lá o rapaz gostar do Baía. Se o ídolo dele fosse o Bossio é que ficava preocupado.
;D

46Rossi

Qual o mal?!? Eheheh... estamos a falar do Quim, tudo o que faça ou diga é criticável....

Aloutre

Citação de: 46Rossi em 28 de Abril de 2010, 14:53
Qual o mal?!? Eheheh... estamos a falar do Quim, tudo o que faça ou diga é criticável....

Sempre foi incompreendido no Benfica, por isso é apenas mais uma para pegar contra ele lol.

Um guarda redes que esteve no título de 2005, e estará este ano caso se confirme, tem de ter valor, tantos treinadores passam e o elegem como titular...tem de ter algum valor! e o burro sou eu?!?!?

Corrosivo

Mesmp que o Quim tivesse dito que a referência dele era o Bento haveria sempre aqui quem visse razão para ir malhar no homem.

Ricardo Teixeira

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:26
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:17
tenho vontade de sorrir com alguns posts que vou lendo por aqui!!!


foram muitos anos a amolecer!!!! nao sabem o que é o SL BENFICA!!!
quando o antigo terceiro anel começava a bater os pés na pedra!!!!
até os pelos do cú do arbitro batiam palmas!!!

mas enfim!!!

E onde é que isso se relaciona com a entrevista do Quim?

nao se relaciona em nada!!!
agora é beber o leitinho da ucal, fazer um xixi e ir para a caminha!!!

E qual é o mal de beber um leitinho da ucal...de vez em quando ?  :ashamed:

onda vermelha

Citação de: Aloutre em 28 de Abril de 2010, 15:23
Citação de: 46Rossi em 28 de Abril de 2010, 14:53
Qual o mal?!? Eheheh... estamos a falar do Quim, tudo o que faça ou diga é criticável....

Sempre foi incompreendido no Benfica, por isso é apenas mais uma para pegar contra ele lol.

Um guarda redes que esteve no título de 2005, e estará este ano caso se confirme, tem de ter valor, tantos treinadores passam e o elegem como titular...tem de ter algum valor! e o burro sou eu?!?!?

Nao é bem assim.

Com o Trapp Quim foi titular na segunda metade da epoca, com Koeman quase que nao jogou (7 jogos no campeonato), depois foi titular com o Santos e Camacho mas o ano passado com Quique nao era indiscutivel (16 jogos no campeonato).

E ves bem que Jesus tenta (ou vai tentar) arranjar melhor.

luis.live

Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2010, 15:23
Mesmp que o Quim tivesse dito que a referência dele era o Bento haveria sempre aqui quem visse razão para ir malhar no homem.


hum, nao me parece!!!

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2010, 15:23
Mesmp que o Quim tivesse dito que a referência dele era o Bento haveria sempre aqui quem visse razão para ir malhar no homem.

Por mim, a referência dele até podia ser o José René Higuita ou o António Alberto do FC Carrazeda de Ansiães. O que me importa é o que ele defende ou deixa de defender ao serviço do MAIOR.

Lost_88

Epa,eu nao gosto do quim,agora qual o problema de ter falado do Baia?
fds
Tambem nao vale a pena exagerar!

Nuno Eiras

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 23:22
Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2010, 15:23
Mesmp que o Quim tivesse dito que a referência dele era o Bento haveria sempre aqui quem visse razão para ir malhar no homem.


hum, nao me parece!!!


"Quer cair nas boas graças dos adeptos!"


"Chulo, estás a usar a memória de um grande GR para ficares bem na fotografia!"




Batistuta

Então o Man Utd sempre vem buscá-lo? Ou será o City?

joaonunes

E dura ...e dura...porra.

O Baía não foi um grande GR? Qual é o mal de o Quim ter dito que foi a sua referência  :disgust:

b e n f i c a

Nunca gostei deste guarda-redes não por ter tirado o lugar ao Moreira , que para mim é o melhor deles 3 mas sim porque nao tem qualidade para jogar no Glorioso .
O jogo de Coimbra foi evidente , sofreu 2 golos que sao inadmisíveis ...

Força Benfica !!