Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Aka

Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 00:44
Ou seja, quando lhe perguntaram a referência do passado, o Quim devia magicamente voltar ao passado e alterar a sua infância só para ficar bem na véspera do jogo no Dragão.

Exactamente, ser sincero é que não, cai mal...

Quem costuma fazer isso sei eu bem quem é.

rcoelho

Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 00:44
Ou seja, quando lhe perguntaram a referência do passado, o Quim devia magicamente voltar ao passado e alterar a sua infância só para ficar bem na véspera do jogo no Dragão.

Exactamente, ser sincero é que não, cai mal...

pensei exactamente o mesmo.....


Aka

Aliás, apareceu lá um adepto do Porto que o foi cumprimentar na desportiva. Mesmo assim, notava-se que o Quim estava ao lado dele tipo a pensar "O que é que este está aqui a fazer?"

Ricardo Teixeira

Acho que ele não disse nada de mal...

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2010, 00:44
Mantendo a coerência, também têm que criticar o Nuno Gomes, por ter como ídolo o também corrupto Fernando Gomes! Que aliás lhe «deu» o apelido...
Para mim, isto não faz qualquer sentido... Quer se queira quer não, o Baía foi o grande keeper deste país, nos últimos 20 anos, e é normal que os jovens pusessem os olhos nele!

Não é nada... então não é do Benfica, não se pode admirar! Chamar filho da puta a um jogador do Benfica por admirar uma referência na sua posição é que é normal e legítimo...

Monraigon

Citação de: Aka em 27 de Abril de 2010, 22:57
Como esta gente gosta de manipular as coisas e arranjar casos.

Mostraram agora tudo na Sport TV.

Numa conversa informal com os miúdos, o Quim falou de várias coisas.

Contou como num treino um dos guarda-redes estava lesionado e os outros não tinham aparecido, portanto, e apesar dele ser avançado, colocaram-no à baliza por ser o mais alto; e que dizem que ele é baixo, mas ele não concorda.

Depois, elogiou o Benfica, disse que, para ele, era o maior clube português e que estava feliz por estar no clube.

Quando lhe perguntaram qual era a referência dele no passado, ele falou no Vítor Baía e afirmou que procurava fazer como ele.


Por que é que os títulos das notícias não são o facto dele ter elogiado o Benfica? Aliás, por que é que ignoram isso? E qual é o mal dele ter falado no Baía? Fizeram-lhe uma pergunta e ele respondeu. Era suposto ter mentido? Apesar de tudo, o Baía foi nas últimas duas décadas a maior referência das balizas portuguesas.

o Quim sempre teve como idolo o Baía...e como clube de referencia o Porto.

Lembro-me perfeitamente de uma capa do Record,tava ele no Braga...em que se falava de ele suceder a Baia,quando este foi para Barcelona e ele dizer:

"Era uma honra jogar no melhor clube de Portugal".

Mas isto para mim é "cu".

Mas honestamente,acho que um dia que Quim saia,é daqueles que não vamos gostar muito de ouvir falar...acho que se vai facilmente desligar de nós.

Mas repito,caguei:que seja profissional enquanto cá esteja,que jogue bem,e que seja fiel enquanto nos defenda...antes e depois:não me interessa.

JNF

Bem podia ter dito que era o Neno, pela maneira de ambos saírem a cruzamentos...

agora mais a sério, vamos criticar por ser sincero e por uma coisa tão inofensiva como esta? Queriam que ele dissesse que o ídolo era quem? O Lemajic? O Costinha?

Karel7Poborsky

acho muito bem q ele admire o baia, foi sem duvida um grande redes, o melhor redes tuga da ultima decada pelo menos, na altura em q jogava no barcelona foi eleito o melhor redes do mundo.

o preudhomme só chegou a portugal mais tarde penso eu, apesar de ser ele o meu redes preferido de sempre, tambem reconheço o grande redes q foi o baia, infelizmente é dos porcos..mas na hora de avaliar o talento de alguem isso é secundario. recentemente admirava o lucho, reconhecia o belo jogador q é.

e do sporting admiro o liedson.

luis.live

#33188
Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: STORM_13 em 27 de Abril de 2010, 22:56
aprendes-te o que com o baia?

aprendeu a ser filho da puta, porque a poucos dias de defrontar os corruptos vai afirmar uma coisa destas!!!!


devia ter ido á escola primeiro e ver o zé gato, bento e pred homme a defender a baliza do glorioso antes de dizer merda!!!!

Que falta de respeito sinceramente... por um elemento do plantel do Benfica.

se é um elemento do plantel do SL BENFICA nao tem que glorificar corruptos, o fc porko nao é adversário é inimigo, quando passo uma vista de olhos pelo forum dos corruptos e leio um user a pedir SNIPERS para domingo, nao posso ter qualquer tipo de contemplaçoes para este clube, que passou os ultimos 25 anos a prejudicar o meu clube!!!! mas nao foi dentro do campo foi fora dele!!! com frutinha e afins!!!!

quando leio que um profissional do SL BENFICA diz que uma referencia sua, é um antigo jogador desse clube nojento, da minha parte nao merece mais , do que desprezo...

quando na baliza do SPORT LISBOA E BENFICA já jogaram zé gato, o GRANDE BENTO e pred homme, vem um infeliz afirmar uma coisa destas!!!!!

shoky, quantos amarelos é que eu ainda posso levar antes de ser expulso?
é que me apetece chamar muitos nomes ao joaquim!!!!

Aka

Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 00:55
Bem podia ter dito que era o Neno, pela maneiro de ambos saírem a cruzamentos...

Nem me lembres...

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: STORM_13 em 27 de Abril de 2010, 22:56
aprendes-te o que com o baia?

aprendeu a ser filho da puta, porque a poucos dias de defrontar os corruptos vai afirmar uma coisa destas!!!!


devia ter ido á escola primeiro e ver o zé gato, bento e pred homme a defender a baliza do glorioso antes de dizer merda!!!!

Que falta de respeito sinceramente... por um elemento do plantel do Benfica.

se é um elemento do plantel do SL BENFICA nao tem que glorificar corruptos, o fc porko nao é adversário é inimigo, quando passo uma vista de olhos pelo forum dos corruptos e leio um user a pedir SNIPERS para dimingo, nao posso ter qualquer tipo de contemplaçoes para este clube, que passou os ultimos 25 anos a prejudicar o meu clube!!!! mas nao foi dentro do campo foi fora dele!!! com frutinha e afins!!!!

quando leio que um profissional do SL BENFICA diz que uma referencia sua, é um antigo jogador desse clube nojento, da minha parte nao merece mais , do que desprezo...

quando na baliza do SPORT LISBOA E BENFICA já jogaram zé gato, o GRANDE BENTO e pred homme, vem um infeliz afirmar uma coisa destas!!!!!

shoky, quantos amarelos é que eu ainda posso levar antes de ser expulso?
é que me apetece chamar muitos nomes ao joaquim!!!!

Tu lês, lês, lês... E ainda não percebeste um c... do que o Quim disse.

O Quim não disse que hoje, pessoa adulta, tem como referência o Baía. Ele disse que quando era miúdo a sua referência era o Baía. E tu queres que, por magia, ele tenha como referência um belga que chegou a Portugal já quando ele se tinha tornado profissional???!!!

luis.live

tenho vontade de sorrir com alguns posts que vou lendo por aqui!!!


foram muitos anos a amolecer!!!! nao sabem o que é o SL BENFICA!!!
quando o antigo terceiro anel começava a bater os pés na pedra!!!!
até os pelos do cú do arbitro batiam palmas!!!

mas enfim!!!

JNF

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:17
tenho vontade de sorrir com alguns posts que vou lendo por aqui!!!


foram muitos anos a amolecer!!!! nao sabem o que é o SL BENFICA!!!
quando o antigo terceiro anel começava a bater os pés na pedra!!!!
até os pelos do cú do arbitro batiam palmas!!!

mas enfim!!!

E onde é que isso se relaciona com a entrevista do Quim?

luis.live

Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:17
tenho vontade de sorrir com alguns posts que vou lendo por aqui!!!


foram muitos anos a amolecer!!!! nao sabem o que é o SL BENFICA!!!
quando o antigo terceiro anel começava a bater os pés na pedra!!!!
até os pelos do cú do arbitro batiam palmas!!!

mas enfim!!!

E onde é que isso se relaciona com a entrevista do Quim?

nao se relaciona em nada!!!
agora é beber o leitinho da ucal, fazer um xixi e ir para a caminha!!!

Red Men

Os putos arranjam sempre cada heroi, super-homem, homem-aranha, etc.

O Jaquim tinha os dele, queria ser GR e o Baia era o GR da selecção.

Essas coisas é normal, nada demais.

Que não sofra golos no proximo jogo e estará perdoado. :2funny: