Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TJSF

Acho que se o Quim renovar eu sou expulso. Não me conseguirei conter ver esta pessoa mais tempo no Benfica.

benfica és grande

Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:26
Cheguei agora da Expo, tava prontinho para ir para o marquês festejar, mas o Quim não tava para aí virado... aquele 2º golo, quando tavamos a virar o jogo, a corrente estava a nosso favor, É DE BRADAR AOS CÉUS...PÉSSIMO GR.

Anseio pelo momento em que o BENFICA tenha um Guarda-Redes á sua altura, este gajo é péssimo, mediocridade é um termo muito soft para descrever as suas capacidades... farto disto, uma tristeza imensa...

Contra o rio Ave, sem Di Maria, Coentrão e Javi, vai ser um sofrimento daqueles, obrigado quim por tornares o campeonato competitivo outra vez, mando-te a factura do hospital quando tiver um AVC à tua pala... frangueiro.

Nenhum dos golos hoje foi frango.

páh sem comentários, o teu clube é slquim, não tenho pachorra para argumentar contra pessoas tapadas, se o 2º golo não foi frango não sei o que é, tem o jogador do porco mais perto a 10 metros, mas consegue lá acertar..,. patético este guarda-redes e os adeptos que defendem mais um guarda-redes que os interesses do clube...

leafs


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Mephisto

Pelos vistos alguns aqui acham o Quim maior que o BENFICA é que só pode....

benfica és grande

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:33
Acho que se o Quim renovar eu sou expulso. Não me conseguirei conter ver esta pessoa mais tempo no Benfica.

Também já faltou mais, este gajo só para terceiro guarda-redes e mesmo assim, acho que ficava lá melhor um junior... manda calar os adeptos agora sr. supra guarda-redes...

PATÉTICO.

Monraigon

Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:35
Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:26
Cheguei agora da Expo, tava prontinho para ir para o marquês festejar, mas o Quim não tava para aí virado... aquele 2º golo, quando tavamos a virar o jogo, a corrente estava a nosso favor, É DE BRADAR AOS CÉUS...PÉSSIMO GR.

Anseio pelo momento em que o BENFICA tenha um Guarda-Redes á sua altura, este gajo é péssimo, mediocridade é um termo muito soft para descrever as suas capacidades... farto disto, uma tristeza imensa...

Contra o rio Ave, sem Di Maria, Coentrão e Javi, vai ser um sofrimento daqueles, obrigado quim por tornares o campeonato competitivo outra vez, mando-te a factura do hospital quando tiver um AVC à tua pala... frangueiro.

Nenhum dos golos hoje foi frango.

páh sem comentários, o teu clube é slquim, não tenho pachorra para argumentar contra pessoas tapadas, se o 2º golo não foi frango não sei o que é, tem o jogador do porco mais perto a 10 metros, mas consegue lá acertar..,. patético este guarda-redes e os adeptos que defendem mais um guarda-redes que os interesses do clube...

Tás muuuito enganado em relação à Di  ;D

benfica és grande

Citação de: leafs em 02 de Maio de 2010, 23:36
epa vao todos po caralho com esta merda do quim ganhem vergonha na puta da cara 

fuck you
feggits




o dicionário é teu amigo...

N3ST4

O que me chateia mais é que não há evolução nenhuma, estes erros são os mesmos de á 3 ou 4 anos atrás, não há uma evolução positiva nele ( burro velho não aprende linguas novas), estou farto á já muito tempo...
Prefiro um com 22 anos que erre de vez em quando mas que aprenda com os erros para não tornar a acontecer, coisa que pura e simplesmente não acontece com o Quim...

Di_SLB

Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:35
Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:26
Cheguei agora da Expo, tava prontinho para ir para o marquês festejar, mas o Quim não tava para aí virado... aquele 2º golo, quando tavamos a virar o jogo, a corrente estava a nosso favor, É DE BRADAR AOS CÉUS...PÉSSIMO GR.

Anseio pelo momento em que o BENFICA tenha um Guarda-Redes á sua altura, este gajo é péssimo, mediocridade é um termo muito soft para descrever as suas capacidades... farto disto, uma tristeza imensa...

Contra o rio Ave, sem Di Maria, Coentrão e Javi, vai ser um sofrimento daqueles, obrigado quim por tornares o campeonato competitivo outra vez, mando-te a factura do hospital quando tiver um AVC à tua pala... frangueiro.

Nenhum dos golos hoje foi frango.

páh sem comentários, o teu clube é slquim, não tenho pachorra para argumentar contra pessoas tapadas, se o 2º golo não foi frango não sei o que é, tem o jogador do porco mais perto a 10 metros, mas consegue lá acertar..,. patético este guarda-redes e os adeptos que defendem mais um guarda-redes que os interesses do clube...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Lê para além dos teus posts. Pode ser que comeces a conhecer as opiniões alheias!

Ricardo Teixeira

Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:26
Cheguei agora da Expo, tava prontinho para ir para o marquês festejar, mas o Quim não tava para aí virado... aquele 2º golo, quando tavamos a virar o jogo, a corrente estava a nosso favor, É DE BRADAR AOS CÉUS...PÉSSIMO GR.

Anseio pelo momento em que o BENFICA tenha um Guarda-Redes á sua altura, este gajo é péssimo, mediocridade é um termo muito soft para descrever as suas capacidades... farto disto, uma tristeza imensa...

Contra o rio Ave, sem Di Maria, Coentrão e Javi, vai ser um sofrimento daqueles, obrigado quim por tornares o campeonato competitivo outra vez, mando-te a factura do hospital quando tiver um AVC à tua pala... frangueiro.

Nenhum dos golos hoje foi frango.

Não foram frangos...foram golos à Quim...

Daqueles 'indefensáveis'...

STORM_13

meu filho da ****, es ridiculo

Special_Red

Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: leafs em 02 de Maio de 2010, 23:36
epa vao todos po caralho com esta merda do quim ganhem vergonha na puta da cara 

fuck you
feggits




o dicionário é teu amigo...

Os feggits são o quê? Colegas dos Hobbits?  :smokin:

francisco

vi por aí escrito que o farías é mais jogador que o falcao. LOL

Roy Kent

Citação de: francisco em 02 de Maio de 2010, 23:41
vi por aí escrito que o farías é mais jogador que o falcao. LOL

Mas a dormir.

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:37

Tás muuuito enganado em relação à Di  ;D
Eu em relação ao Joaquim já entrei em modo Zen. Mas hoje quando o vi a sorrir depois do 3º ameacei-o! Ainda bem que o gajo não ouviu que ele é capaz de ter mais força que eu! ;D