Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Um Gr banal...nada que já não se soubesse...

Sav1ola

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2010, 23:21
Aos que defendem o Quim,

DIGAM-ME O JOGO EM QUE O QUIM DEU PONTOS AO BENFICA...SEI LÁ NOS ÚLTIMOS 100 JOGOS??!!

Eu não gosto do Quim... mas acho que ele nos deu o pontinho do 0-0 esta época contra o zbordem... Aquela defesa ao remate do Veloso, valeu o ponto...

nytbs1984

Estava muito adiantado no terceiro golo. E no segundo golo soca para a frente, para um porco, em vez de agarrar. Obrigado, Quim.

SLBCARLOS

fez uma grande defesa para canto, numa bola que ia a mais de 1 metro ao lado da baliza.

N3ST4

Eu estou farto de bater no Quim mas nao considero que o 3º seja culpa dele, mas o 2º???
Por favor , ele até se deita para o lado contrário, enfim...

Gog

ORA AÍ ESTÁ!!!

joaquim no seu melhor.....COMO é q é POSSÍVEL  este senhor ser o nosso guarde redes???

com a academica falhou, hoje, qd importava falhou.....enfim mais do mesmo....só não falhou mais durante o ano pq o benfica não lhe possibilitou isso....

Quim..obrigado e ADEUS

Red skin

Aos que defendem o Quim,

DIGAM-ME O JOGO EM QUE O QUIM DEU PONTOS AO BENFICA...SEI LÁ NOS ÚLTIMOS 100 JOGOS??!!

Eu já digo q o Benfica merece melhor desde sei lá qd... mas n é por isso q vou bater no Quim sp q sofre um golo!

Penso q este tópico, tal como o do Cardozo, está estragado... isto é, há pessoal q nunca vê um pintelho de erro no Quim, mas por outro lado á pessoal q tudo o q o Quim faça, nem q seja respirar, está mal feito! E daqui se faz uma guerra constante...

Opto por ser verdadeiro comigo mesmo e dizer o q realmente penso... n acho q o Quim seja GR para o Benfica... é o melhor keeper português (o q tb n abona muito em seu favor).

Teve largas culpas no 2º golo... nos restantes... give me a break!

benfica és grande

Cheguei agora da Expo, tava prontinho para ir para o marquês festejar, mas o Quim não tava para aí virado... aquele 2º golo, quando tavamos a virar o jogo, a corrente estava a nosso favor, É DE BRADAR AOS CÉUS...PÉSSIMO GR.

Anseio pelo momento em que o BENFICA tenha um Guarda-Redes á sua altura, este gajo é péssimo, mediocridade é um termo muito soft para descrever as suas capacidades... farto disto, uma tristeza imensa...

Contra o rio Ave, sem Di Maria, Coentrão e Javi, vai ser um sofrimento daqueles, obrigado quim por tornares o campeonato competitivo outra vez, mando-te a factura do hospital quando tiver um AVC à tua pala... frangueiro.

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:24
Nem brinquem comigo crlh.

Soca-me a bola para a frente,para a entrada da área,tou farto crlh,farto.Depois nem a puta da mancha sabe fazer,foi co cotovelo outra vez...tou farto crlh.

No 3º,para além de estar junto ao 1º poste,nem se estica crlh,mas tem alguma dificuldade em esticar o corpo ele??tá com o crlh do braço encolhido,estica-te crlh.

Tou farto dele,farto farto farto farto...

Hoje tou-lhe com um pó....ah crlh,que desespero.

não és o único.

Farto mas mesmo farto.

airforce

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 23:27
Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:24
Nem brinquem comigo crlh.

Soca-me a bola para a frente,para a entrada da área,tou farto crlh,farto.Depois nem a puta da mancha sabe fazer,foi co cotovelo outra vez...tou farto crlh.

No 3º,para além de estar junto ao 1º poste,nem se estica crlh,mas tem alguma dificuldade em esticar o corpo ele??tá com o crlh do braço encolhido,estica-te crlh.

Tou farto dele,farto farto farto farto...

Hoje tou-lhe com um pó....ah crlh,que desespero.

não és o único.

Farto mas mesmo farto.

Acho que está na hora do Quim ir para onde quer ir festejar .... para o praga

Gosepe13

E que tal apoiar os nossos jogadores TODOS quando falta SO UM jogo importantissimo para a conquista do titulo? E guardar a criticas depreciativas, que cada um tem direito a ter, para depois do ultimo jogo? é que falta so uma semana, uma, para acabar o campeonato. Vamos lutar com as nossas armas que são os nossos jogadores, e que temos de apoiar.
Um abraço.

Sav1ola

A minha bolha já rebentou desde que ele mandou calar os próprios adeptos, num jogo amigável...

Infelizmente, não me admiro que para o ano vista novamente o manto...  :buck2:

TJSF

Quim, falta 90min e depois acabas a carreira, porque não há ninguem que te pegue.

Di_SLB

Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:26
Cheguei agora da Expo, tava prontinho para ir para o marquês festejar, mas o Quim não tava para aí virado... aquele 2º golo, quando tavamos a virar o jogo, a corrente estava a nosso favor, É DE BRADAR AOS CÉUS...PÉSSIMO GR.

Anseio pelo momento em que o BENFICA tenha um Guarda-Redes á sua altura, este gajo é péssimo, mediocridade é um termo muito soft para descrever as suas capacidades... farto disto, uma tristeza imensa...

Contra o rio Ave, sem Di Maria, Coentrão e Javi, vai ser um sofrimento daqueles, obrigado quim por tornares o campeonato competitivo outra vez, mando-te a factura do hospital quando tiver um AVC à tua pala... frangueiro.

Nenhum dos golos hoje foi frango.

kallou

Citação de: Sav1ola em 02 de Maio de 2010, 23:24
Aos que defendem o Quim,

Eu não gosto do Quim... mas acho que ele nos deu o pontinho do 0-0 esta época contra o zbordem... Aquela defesa ao remate do Veloso, valeu o ponto...

Só por causa disso...para mim renovava-se o contrato por mais 5 anos!!

QUIM PARA SEMPRE!!