Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TJSF

Vou colocar alguns dos melhores momentos do Quim, penso que foi pesquisado pelo Joga Bonito, copiei de um post dele.

patm

na "Saudade", feita justiça :)

JNF

Citação de: LCBrito em 26 de Junho de 2010, 00:02
Cadê? :knuppel2:

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 15:54
Última vez que passo por este tópico.

Tão cedo não o voltaremos a ver por aqui.

pica_foices

nao sei como é que trainmaniac ainda nao foi expulso do forum...
sempre a incitar a violência...

já me anda a ameaçar no twitter... q se não me calo... q me leva à casa do bibi em belém... que diz ele q sabe onde é-...

só visto!!

:D

:P

:angel: :drunk:

trevo

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 25 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 19:19
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2010, 18:57
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2010, 18:56
Saudade? Desculpem-me mas discordo.

Devem-se contar pelas mãos os que concordam..

Dos que passam aqui os dias no gozo talvez .
Dos que têm mais o que fazer  há muitos que concordam...
x2
x3

parabens à moderação pelo bom senso demostrado!

AG

Sinto um vazio na minha alma:

Já estou melhor.

bystander

sim senhor
este na saudade
e o silvino nos ex
vá lá que como por aí apregoam, 'há malta com memória'
:crazy2:

Pinguinha

Eu tenho memória e vi o Silvino Jogar quer pelo Benfica, quer pelo Porto.

Eu tenho memória e lembro-me como o Silvino falava do Benfica enquanto terinador adjunto do mourinho no Porto.

Um dos jogos que não me saem da memória, foi uma meia final da taça de portugal, contra o Porto em que o Sr Silvino Louro era GR do Fc Porto e dias antes tinha feito umas declarações nada abonatórias para o Benfica, tanto que acima de mim estava um homem que desceu a escadaria do velhinho estádio da luz para vir ao muro do fosso cuspir-lhe quando ele estava a conversar com o Aloísio perto da bandeirola de canto.

A vossa memória é igual à de um peixe de aquário, a minha não!

Quim merece estar no Saudade, enquanto um dos poucos jogadores com 2 títulos de campeão nos últimos 15 anos e enquanto atleta que sempre respeitou a instituição Benfica, no entanto , como diria Pessoa " o Futuro, Não o conheço".

Há por aqui meia dúzia de Virgens que ficaram "tocadas" quando o Quim gesticulou com o indicador, mandando calar os profetas da desgraça e aqueles que não sabem respeitar os atletas do Benfica.

Só vos digo, que a minha mãe em 28 anos de vida, mandou-me calar várias vezes, quando eu me portei mal e nunca achei que ela me faltasse ao respeito, simplesmente estava-me a educar.

Há é por aqui muita gente mimada, que acha que assobiar e achincalhar o GR do Benfica é um comportamento correcto e ficaram ofendidos quando ele vos mandou calar.

Eu e muitos outros Benfiquistas, não ficaram ofendidos , sabem porquê ?
Porque não estavam a assobiar ninguém.

É simples!

Far(away)

Felizmente que este GR´s vulgar finalmente saíu do Benfica. Estava farto da mediocridade de jogador que era ele.

Quanto a secção apesar de achar que devia ir a votação e estar no ex-funcionários, e de pensar que as unicas saudades que ele me vai dar é de eu exigir que ele se fosse embora, não me aquece nem arrefece, pois já não é jogador do clube.

Aposto que no futuro vai mandar as suas postas de pescada em relação ao Benfica. É esperar...

ela é benfiquista

Ja tens saudades, Far ?

Na boa.

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:03
Tão cedo não volto a passar por aqui.

Adeus e um queijo.

::)

Far(away)

Achei por bem reafirmar o meu contentamento por ver um GR´s tão mau sair do clube que amo.

Far(away)

Já agora Pinguinha eu também nunca assobiei um jogador do Benfica e senti-me insultado por aquele gesto que ele teve de calar os sócios, em que ficamos agora, já que a teoria é que ficava ofendido quem assobiava?

Jonex

Quim na saudade está muito bem, eu sei que faz comichão a muitos mas temos pena.
Já aqui alguém falou no Silvino e eu estou inteiramente de acordo que também deveria estar na Saudade.

VALEBEM

Como estou de consiciência tranquila, nunca me senti afectado pelo gesto do Quim!
Acho que foi, até, uma das suas melhores atitudes ao serviço do Benfica! Muita gente mereceu!