Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trezeguet

ninguem disse isso.o Roberto este ano já frango dizer que não é mentira mas quando o Shoky diz que o Quim ia perdendo o campeonato sozinho época passada tem toda razão.

Shoky

Aquele jogo em Coimbra...o inicio da Figueira da Foz...o 2ºgolo no Dragão...a piece de resistance, com o golo do Rio Ave em casa.
A tremideira em todos os cantos, livres, remates de longe, de perto, de cabeça...tudo.

Mau demais.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2010, 01:20
Aquele jogo em Coimbra...o inicio da Figueira da Foz...o 2ºgolo no Dragão...a piece de resistance, com o golo do Rio Ave em casa.
A tremideira em todos os cantos, livres, remates de longe, de perto, de cabeça...tudo.

Mau demais.

podes pôr o 3º do dragão também.

nikas

Tinha um sorriso matador, isso ninguem pode negar.
Então quando levava assim aqueles golos que 100% da responsabilidade éra dele, irresistivel...

Bailey

Tanta treta que andam para aí a dizer. O azar dele é chamar-se joaquim, ser tuga, e não ser expansivo nem sorrir muito.
Eficácia, 20 golos sofridos? nah, isso não interessa nada. O que interessa é ter pinta. Tanto queriam trocar de GR, que com a mesma defesa, o pecúlio é muito muito pior. Estes são os factos, continuem lá a discutir se ele levantava o braço ou parvoeiras do género.

nsalta

Sinceramente, não percebo tanto desiderato por um guarda-redes banalíssimo.

JNF

O Casillas também pôs a mão no ar em 3 dos 4 golos sofridos na Luz. Hehehe. Jaquim vintage.

Shoky

No do Carlos Martins então...até deu vontade de rir.
Foi tal e qual.

E que queria o Casillas? Golo anulado por excesso de velocidade?

FUTURO PRESIDENTE

acho ridicula a história do "levanta a mao a pedir fora de jogo",queriam que ele tivesse dito "ó bandeirinha desce a bandeira que foi golo limpo"???
ainda mais ridiculo é continuarem com a história,umas horinhas de sono nao faziam mal a muita gente.

JNF

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Novembro de 2010, 02:16
acho ridicula a história do "levanta a mao a pedir fora de jogo",queriam que ele tivesse dito "ó bandeirinha desce a bandeira que foi golo limpo"???
ainda mais ridiculo é continuarem com a história,umas horinhas de sono nao faziam mal a muita gente.
Então que fazes aqui a estas horas?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JNF em 20 de Novembro de 2010, 02:23
vim ver se ainda aqui andavas

JNF

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Novembro de 2010, 02:34
Citação de: JNF em 20 de Novembro de 2010, 02:23
vim ver se ainda aqui andavas
Parabéns, conseguiste iniciar uma discussão interessantíssima. Se ainda cá estás devido à directa venho só dizer que fui dormir e já voltei.

Gerrard

Este, nem lesionado e fora dos quadros do Benfica se livra do massacre...

TJSF

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2010, 01:15
Citação de: Slb-Ag em 20 de Novembro de 2010, 01:13
Pena é que à 25ª jornada tínhamos 12 golos sofridos, e à 30ª acabamos com 20.

Ponta final patética do Quim...
Mais um bocadinho e perdia o campeonato quase sozinho...vá lá...podem-me cair em cima se quiserem, é a minha opinião.
E ele chateava-se muito com isso...as performances dele em Braga eram sempre uma porcaria.

JNF

Nesses golos sofridos até final quantos foram culpa do Quim? Não era um jogador ao nível da restante equipa, mas safava.