Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Ah e já agora...se não está contente com alguma coisa...que levante a mão e peça fora de jogo.

joaonunes

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 19:05
Nunca foi bom profissional...

Nada disto surpreende.

:2funny:

Diaboli

Citação de: Becken em 07 de Março de 2011, 18:57
Pessoal, eu também não gosto do fulano...mas cuidado com os insultos.

Sei que já nem é nosso jogador e que dá vontade de lhe chamar tudo...mas há insultos que são exagerados.

Lembrem-se que ele nunca foi grande peça e que agora tem o acrescimo de estar a defender o clube que representa.

O0

Mickey_Mouse

Eu na altura festejei o titulo, já foi em 2009... único titulo da época. O JJ colocou a equipa titular ainda na semana passada nesta competição que dizes não ser a sério... só disse isso porque quer se queira quer não o homem lá ganhou titulos aqui e ficou na história (feliz ou infelizmente).

As declarações do Quim são escusadas e eu não gosto dele enquanto guarda-redes... nunca gostei!

GrandeGlória

Cuspir onde já comeste!!! És um grande corno!

joao666

Citação de: david_slb em 07 de Março de 2011, 18:54
Devia haver uma secçao para escumalha.

Gajos como este, miguel, manel fernandes, j pereira e por aí fora não deviam estar na mesma secçao de karagounis, reyes etc, de jogadores que sempre respeitaram o Benfica!

Um foi quase obrigado a jogar lesionado o outro foi mal aproveitado pelo Benfica.

cacetadas

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:06
Já que estão aqui, que tal irem ao tópico do V.Paneira também mandar vir como de manhã muitos estavam? Acho espantoso a leviandade  com que se fala mal de jogadores ex-campeões pelo Benfica. Mete-me mesmo muita confusão, inclusivamente moderadores deste espaço alinharem na festa.

É uma falta de respeito pela história do Benfica, nem eu nem aqui ninguém neste fórum andou lá dentro a fazer o que o Quim ou o Paneira fizeram que foi jogar pelo Benfica e sagrarem-se Campeões Nacionais.

agradeço-lhe mais o ter ido embora do que os anos que lá andou

Dudek

Seria contra um jogador titular em 2 campeonatos e fundamental na conquista de outras taças, marcar presença nos ex-funcionários.

Mas a azia que sempre senti nele, mesmo quando nos representava e não era titular ou metiam a sua qualidade em causa, faz com que ache que a secção lhe assenta bem.

Vai mamar na 5º pata do cavalo Quim! Fdx, incrível como sempre se disse que ele era benfiquista, lembro-me de quando estava no Braga dizer-se que o sonho dele era jogar no Benfica, mas é impossível. Graças a Deus digo-o já!

ps: não metam o J Pereira no mesmo saco deste...ele tem aquele feitio de caca, e joga daquela maneira contra todos, não é só contra nós. Agora defende um rival,  tendo em conta que é tolo pelo Benfica e não conseguiu cá fazer carreira, é normal que contra nós se esfole ainda mais. É daqueles que faz aquilo por estar a sofrer..

sbremoved_29241

pouco e mal agradecido, ainda me lembro dos risinhos deste senhor quando mandava um franguete

TJSF

O Quim sempre teve um fraquinho pelo Braguinha.

andre_diogo

Ingrato, merece esta secção.

Penso, ainda assim, que este tópico vai acabar por retornar ao saudade.

Kostov

Estás mesmo aqui bem, ó Quim.

Deus Ex-Machina

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2011, 19:06
Ah e já agora...se não está contente com alguma coisa...que levante a mão e peça fora de jogo.

Prefiro esta imagem

pedro6250

Eu sabia que este FDP nunca devia estar na saudade, mas enfim...

E agora já não o defendem? nojento do crl