Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Vai fazer as duas últimas épocas de carreira como ao Nuno...
Desejo a melhor das sortes para ele

Mordred

Um mal amado...Apesar do seu profissionalismo sem nada a apontar enquanto cá esteve, nunca mostrou gostar do clube e isso provou-se em várias entrevistas dadas.

Bailey

Citação de: Mordred em 29 de Junho de 2011, 22:27
Um mal amado...Apesar do seu profissionalismo sem nada a apontar enquanto cá esteve, nunca mostrou gostar do clube e isso provou-se em várias entrevistas dadas.
Tens algum link dessas entrevistas? nao me lembro de nenhuma e gostava de ver isso.

DEVILLICA

Citação de: playerfoxinot em 18 de Junho de 2011, 02:15
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2011, 15:04
Está nos ex-funcionários e muito bem. Não se destacou pelas suas qualidades futebolísticas nem pela sua personalidade para ser Saudade.

Mantorras anyone?

Quem sabe se o Quim se tinha lesionado e tinha ficado alguns anitos a mamar  no salario so para se trenar, talvez o Quim era imortal!!!

xeriff

este fórum está cada vez pior , por o quim que venceu uma supertaça , 2 taças da liga e 2 campeonatos como ex. funcionário e jogadores que ganharam muito menos nos Imortais é de brandar aos ceús , gostava de saber quais os critérios destas escolhas , alguém me explica?

Samu

Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2011, 23:10
este fórum está cada vez pior , por o quim que venceu uma supertaça , 2 taças da liga e 2 campeonatos como ex. funcionário e jogadores que ganharam muito menos nos Imortais é de brandar aos ceús , gostava de saber quais os critérios destas escolhas , alguém me explica?
ele estava creio que na saudade..depois do jogo em braga em que o javi é sofre falta e é agredido pelo alan e é o javi que é expulso e assinalada falta contra nós que ele passou para ex-funcionario, tudo por causa do que ele veio dizer apos esse jogo e esse preciso lance...

slipper

Bailey

Citação de: slipper em 29 de Junho de 2011, 23:38

So fez e muito bem aquilo que me apetece muitas vezes aos gajos que se metem a criticar o Cardozo ao fim de um minuto, estao mais 50 a mandar vir, e depois festejam o golo dele, e ficam o resto do jogo outra vez a critica-lo.

Ou entao aqueles que estao sempre a chamar de cepo ao Luisao, e depois festejam os golos que nos dao titulos como frente aos lagartos e, 04/05 ou mesmo o de 09/10 frente ao praga que nos lançou definitivamente.

Finalmente aqueles que assobiavam a entrada, nao tinham ainda começado o jogo, ao Quim, que nessa epoca foi so o GR menos batido do campeonato, titular e campeao nacional.

Repetindo, o gesto (a legenda "lampioes", fica para quem a colocou), concordo com ele muitas vezes. E no caso da foto foi muito bem mandado a meu ver.

slipper

Claro. É o maior por ter defendido três penaltys num jogo a feijões.

Bailey

Nao e o maior ou o menor. Te e o direito a ser respeitado no seu estadio, coisa que nao foi. Findo o jogo, apos ter ouvido chamarem-lhe fdp, mandou-os calar, com o gozo especial de ter defendido os penalties. Fez aquilo repito que muitas vezes me apetece fazer no estadio. E fez bem.

Trapattoni

Nuno Gomes poderá ser apresentado esta semana como reforço do clube de Braga, onde se juntará ao seu ex-colega do Benfica, o guarda-redes Quim.

Esta terça-feira, António Salvador deixou em aberto a possibilidade de o avançado português integrar o plantel comandado por Leonardo Jardim mas sem confirmar a contratação do ex-benfiquista.

O guarda-redes dos minhotos Quim, outro ex-benfiquista, mostrou-se surpreendido, em zona mista, com a dispensa de Nuno Gomes da Luz.

«Fiquei surpreendido com a saída do Benfica. Ele era uma referência do clube, já na minha altura o era. Falei com ela há duas ou três semanas mas não sobre futebol. Ele tem muitos clubes interessados e tomará a sua decisão. Por mim, gostava que ele viesse porque é um jogador fantástico. Pode trazer experiência para este balneário», disse Quim.

Quanto a questões pessoais, e depois de ter passado a época anterior lesionado, Quim afirmou estar em «condições para trabalhar a 100 por cento», preferindo focar-se no clube em vez de se iludir com uma possível chamada à Selecção Nacional.

Por fim, Quim deixou elogios a Artur Moraes: «Ele mereceu o salto para o Benfica».

Agora onde é que ele falou mal do Benfica?

God LetKo

Citação«Fiquei surpreendido com a saída do Benfica. Ele era uma referência do clube, já na minha altura o era. Falei com ela há duas ou três semanas mas não sobre futebol.

:rir:

JPSilva

Um GR que foi regular, ganhou titulos, teve os seus maus momentos como todos os GR mas por amor de deus nunca justificou que fosse escorraçado pelo clube e pelos proprios adeptos. Enfim, chego a pensar que tivémos esta epoca a paga pelo que fizemos.

Shoky

Que grande azia ainda aí vai...incrivel.
E alta moral também...

«Artur Moraes ou Eduardo? É uma decisão que compete exclusivamente ao treinador. Mas se eu estivesse no Benfica sabia perfeitamente quem escolher: o Quim».

Trezeguet

Que ressabiado