Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slbenfever

Antes tinha alguma consideração ele, mas as suas sucessivas bicadas no Benfica só têm provado que é um aziado e mostra complexo de inferioridade tal como o monte de merda da equipa onde joga!

Trapattoni

Citação de: Barmegera em 08 de Novembro de 2011, 14:08
Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2011, 12:42
Citação de: Barmegera em 07 de Novembro de 2011, 23:15
Um cabrão que se ri e goza com um antigo colega de equipa lavado em lágrimas depois de uma eliminação é um recalcado de primeira,e ontem voltou a prová-lo.
Gozar?
Mas onde é que viste isso?
Ele apenas foi festejar com os colegas a passagem DA SUA EQUIPA, não farias o mesmo se tivesses no lugar dele?
Sim, na meia final contra o Braga há uma foto em que o Coentrão está a chorar e o Quim a rir-se para ele,  se estivesse no lugar dele tinha algum respeito pelos antigos colegas e cumprimentava-os em vez de me rir á distância.
Não não...
EU vi a foto desse momento e não vi o Quim a gozar com ninguém, apenas na conversa com um responsável, nada mais...
Se formos por aí também podiamos chamar o mesmo ao Artur que fez festa com ele se me permites...
Alem disso o próprio Coentrão admitiu que o facto do Quim ter sido um dos jogadores a ajudarem na integração dele no plantel quando cá esteve pela primeira vez, além da entrevista que deu a dizer que desejava a renovação do mesmo.
Porque haveria o Quim meter-se com alguém com quem tinha uma relação de amizade?

Strata

O Quim tem tido algumas declarações misturadas com pequenas provocaçõezinhas que de facto deixam muito a desejar. O desagrado que aqui se manifesta para com o Quim é compreensível (salvo alguns extremismos) da mesma forma que neste momento é compreensível que os adeptos do braga façam o mesmo em relação ao Artur após as suas recentes declarações. Acho que tanto um como o outro poderiam evitar este tipo de situações que em nada abona a favor nem de um, nem de outro.

Lysander

Concordo contigo Strata mas a diferença que origina os tais extremismos (que, convenhamos, são mais desabafos que outra coisa e muito relativos na sua importância considerando que estamos a falar de comentários num forum na internet onde todos nos escondemos atrás de nicknames...) é o comportamente do Artur e do Quim enquanto estiveram nos clubes sendo que um teve sempre uma postura exemplar mas o outro há muito que mostrava ser a personagenzinha que sabemos e que hoje em dia podemos confirmar com excepção de algum pessoal em negação que acha que faz uma grande coisa em defender alguns comportamentos como se isso fizesse deles mais adultos ou ponderados quando a única coisa que faz é mostrar alguns problemas na sua espinha dorsal e orgulho próprio...

Posto isto não vou gastar mais um segundo sequer do meu tempo a discutir sobre esta personagem que sinceramente me dá a volta ao estomago.

nmro

Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2011, 16:25
Um excelente exemplo de um jogador num clube ao seu nível...

Nem mais...

playerfoxinot

Citação de: Barmegera em 08 de Novembro de 2011, 14:08
Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2011, 12:42
Citação de: Barmegera em 07 de Novembro de 2011, 23:15
Um cabrão que se ri e goza com um antigo colega de equipa lavado em lágrimas depois de uma eliminação é um recalcado de primeira,e ontem voltou a prová-lo.
Gozar?
Mas onde é que viste isso?
Ele apenas foi festejar com os colegas a passagem DA SUA EQUIPA, não farias o mesmo se tivesses no lugar dele?
Sim, na meia final contra o Braga há uma foto em que o Coentrão está a chorar e o Quim a rir-se para ele,  se estivesse no lugar dele tinha algum respeito pelos antigos colegas e cumprimentava-os em vez de me rir á distância.

Eu fico parvo com o que se diz só para denegrir a imagem do homem.

Aliás esse mesmo jogador que chorou baba e ranho, meses depois forçou a sua saída da maneira que foi,  isso também não mostra a pessoa que é?? Ou só os outros é que são aziados e pedaços de merda?

Trapattoni

Lysander

Vou quebrar a promessa de não fazer mais comentários aqui porque referiram o Coentrão e só para perguntar a quem acha este último argumento tão bom o seguinte:

- quantas vezes viram a personagem deste tópico a chorar de alegria ou de tristeza a seguir a um jogo do Benfica?
- quantas vezes ouviram o Coentrão reclamar publicamente na comunicação social quando não era titular em 2009/2010 ou mesmo quando foi dispensado do plantel?
- quantas vezes mandou o Coentrão ou qualquer outro atleta do Benfica, por gestos ou palavras, calar os adeptos do Benfica ou nos ofendeu de qualquer outro modo sem que se tenham retratado publicamente com um pedido de desculpas?
- quantas vezes viram o Coentrão ou qualquer outro jogador do Benfica que respeite o clube, evitar, após saida da instituição, sequer mencionar o nome do Benfica tal como eu em retribuição faço quanto à personagem deste tópico?
- que idade e maturidade tem um e que idade e maturidade tem o outro?

Se isto não chegar para diferenciar completamente as pessoas em causa então temos o Mundo ao contrário... a diferença entre aqueles que não gostam da personagem deste tópico e aqueles que insistem em o defender é que os primeiros não necessitam de fechar os olhos a coisa alguma ou dar nós à coluna vertebral para sustentar a sua opinião.

Parafraseando o amigo "Trapattoni" que escreveu antes de mim, agora sim...
Busted!

Frank James

A forma como o Quim desvia a pergunta do jornalista só para dizer que há alguns jogos que não tinha tanto trabalho é deprimente...

Bailey

Citação de: Frank James em 09 de Novembro de 2011, 21:14
A forma como o Quim desvia a pergunta do jornalista só para dizer que há alguns jogos que não tinha tanto trabalho é deprimente...

a forma como muita gente neste tópico desvia e desvirtua o que o Quim diz só para o atacar também é deprimente.

Frank James

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2011, 21:32
Citação de: Frank James em 09 de Novembro de 2011, 21:14

a forma como muita gente neste tópico desvia e desvirtua o que o Quim diz só para o atacar também é deprimente.
Não desviei nada. Até porque nem citei ninguém. Dei a minha opinião acerca das declarações que fez.

Trapattoni

Citação de: Lysander em 09 de Novembro de 2011, 20:18
Vou quebrar a promessa de não fazer mais comentários aqui porque referiram o Coentrão e só para perguntar a quem acha este último argumento tão bom o seguinte:

- quantas vezes viram a personagem deste tópico a chorar de alegria ou de tristeza a seguir a um jogo do Benfica?
- quantas vezes ouviram o Coentrão reclamar publicamente na comunicação social quando não era titular em 2009/2010 ou mesmo quando foi dispensado do plantel?
- quantas vezes mandou o Coentrão ou qualquer outro atleta do Benfica, por gestos ou palavras, calar os adeptos do Benfica ou nos ofendeu de qualquer outro modo sem que se tenham retratado publicamente com um pedido de desculpas?
- quantas vezes viram o Coentrão ou qualquer outro jogador do Benfica que respeite o clube, evitar, após saida da instituição, sequer mencionar o nome do Benfica tal como eu em retribuição faço quanto à personagem deste tópico?

Se isto não chegar para diferenciar completamente as pessoas em causa então temos o Mundo ao contrário... a diferença entre aqueles que não gostam da personagem deste tópico e aqueles que insistem em o defender é que os primeiros não necessitam de fechar os olhos a coisa alguma ou dar nós à coluna vertebral para sustentar a sua opinião.

Busted!

1º->Não é preciso chorar para demonstrar que estamos com a equipa, e de facto o Quim durante todo o tempo no Benfica ganhou muito mais do que o próprio Coentrão

2º->Será que te esqueceste do "forcing" final que ele fez para sair em meados de Maio/Junho?
Ou não foi ele que disse no fim do jogo contra o Leiria que estava "disposto a apresentar-se já para preparar a próxima época", para não lembrar a conferência do contracto víctalicio, que se o pusessem a frente assinava mesmo.
que maturidade...

3º->Casos diferentes, situações diferentes, o Coentrão nunca foi um mal amado por parte da massa associativa daí a que nunca tivesse sido uma relação complicada com os adeptos, já o Quim não se pode dizer o mesmo...

4º->Continuo a não ver a parte onde ele fala mal do clube, da instituição ou até mesmo dos adeptos, agora tirem as conclusões que quiserem...

PS: Não tenho nada contra ti, respeito a tua opinião como a de todos os users cá do fórum, apenas acho que esta situação está a ser demasiado dramatizada pela maioria...

playerfoxinot

Citação de: Lysander em 09 de Novembro de 2011, 20:18

Busted!

Mas agora eu pergunto-te a ti, que jogador verdadeiramente amante do Benfica, faz o que coentrão fez? Vir pressionar o Benfica para o passe dele baixar? Que raio de jogador amante do clube faz isso? Deve ser tão amante quanto o Mantorras que também andou a mamar durante uns anos para depois sair como saiu, ridiculo. E onde estão agora esses dois artistas? Na saudade claro.
Viste o quim a fazer isso em 6 anos de SLB?

p.s: Li melhor e reparei que escreveste ''Coentrão ou qualquer outro jogador que respeite o clube'' (engraçado).  Coentrão e respeitar o Benfica não combinam, cá não sei como se chama, mas em Espanha é pesetero.

Lysander

Respondo pois a Vossa opinião merece-me respeito mas apenas para dizer que me parece que o meu post anterior é suficientemente claro e não acredito por um instante que vocês coloquem realmente os dois individuos no mesmo patamar; fiquei tão aborrecido como qualquer outro com aquilo que o Coentrão fez para sair mas também sei que é um puto que sempre demonstrou ter as emoções à flor da pele e muito influenciável que já poderia ter saido um ano antes e não o fez tendo inclusivamente feito em seguida a melhor epoca da sua carreira com a nossa camisola e quando saiu não o fez para um clube qualquer; de resto poucos duvidam que estará sempre a torcer pelo Benfica em privado e publicamente.
Gostam da personagem deste tópico? Não consigo entender como mas faço por respeitar, agora não critiquem é quem supostamente exagera nos argumentos para o criticar para depois fazer igual ou pior defendendo-o com falácias; pior do que isso é que nem o estão realmente a defender e estão apenas a tentar encontrar outros tão "maus" como ele.

costa83

No quim, aquilo que me espanta é o facto de aproveitar qualquer oportunidade para mandar "farpas" e provocações.