Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

32 Benfica 32

Huguenot

GR banalíssimo.

Personagem inenarrável.

playerfoxinot

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Março de 2013, 23:39
Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
De rir. Sempre que íamos a Braga era ele que nos enterrava todo. Agora no Braga vira "herói" contra nós. Quimbecil.

Exato. Lembro-me de uma vez irmos lá ganhar 3-0 a braga com o Quim à baliza. Ele não fica muito bem nos três golos e começa aos gritos com a defesa. Mesmo à Quim. O Benfica ganhava 3-0 aos 30 minutos e não fez mais golos porque parecia mal.

Já por não falar quando fomos lá perder (ele já a jogar pelo Benfica) 3-1. Ele sofre um golo do meio-campo. Era o engenheiro F. Santos o treinador.

claro ele nem defendeu nem nad,a o benfica não marcou mais por pena...claro.

alguem arranja ai o videos dos festejos pf?

Vermelhovzky

É tão bom... tão bom... tão bom... que o merdoso do Beto o enfiou no Banco. Se não fosse o dinheiro que o Sevila pagou, ainda lá estava.

Frank James

Citação de: Bulk em 02 de Março de 2013, 00:01
Citação de: DanizaoSlb em 01 de Março de 2013, 23:50
Citação de: Bulk em 01 de Março de 2013, 23:43
Nunca mais me esquece aquele golo do Zé Carlos (Zé do golo) em que este senhor bate a bola rasteira, e ele oportuno apanha-a e mete-a por cima. Perdemos 1-0.

Isso e ter sido o único a sofrer golos do Bevacqua (2). Perdemos 3-2

Que jogos foram esses?

O primeiro foi engano meu, perdemos 3-1. O nosso golo foi do Ricardo Rocha. Está aqui o vídeo (2006/07):

http://youtu.be/tkTH6VWctM8

O segundo golo também mal batido, a bola não podia entrar por aquele lado.

O outro jogo foi no ano anterior penso, perdemos 3-2. Encontrei o último golo do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=EgEOF8ZUfFw
Só no primeiro vídeo temos 2 patos e 1 muito mal batido. O 2º video é claramente de proposito, que falta de profissionalismo, nem estica o braço. Que pesadelo rever estas quimzadas.

6 anos disto, é obra :estrelas:

Bleach

este gajo além de pessimo gr é tão ranhoso...detesto o , e ainda tem a mania....deve ser bem azulinho por dentro , fdp.

Schweisen Tiger

JPSilva

Disse que o seu festejo se dirigia para o camarote onde estava a sua mulher e filho. Diz que deve tudo ao Benfica. Obrigado por essas palavras tão emocionadas, Joaquim.

MrJohnny

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2013, 22:55
Disse que o seu festejo se dirigia para o camarote onde estava a sua mulher e filho. Diz que deve tudo ao Benfica. Obrigado por essas palavras tão emocionadas, Joaquim.

Estava mesmo emocionado!... :P

Eu até acho que ele não tem nada contra o clube, mas ninguém acredita que os festejos não eram para o Jesus.

sbremoved_34227

Idiota e mentiroso.

Quase me apetece desejar que perca a final da TL, apesar de esta ir ser disputada, muito provavelmente, contra os porcos.

4ever Red Devil

hotshot

Continuas a ser um nabo Joaquim ;D, quanto mais longe da luz, melhor

Tanto ressabiamento... simplesmente não tinha nível para o benfica

Trapattoni

Batam me a vontade, mas deixem me que vos diga
A maioria do pessoal cá gosta muito de fazer filmes, o nojo que os adeptos do Braguilha tem ao Artur, podem comparar aquele que vocês tem ao Quim, dois guarda-redes que sempre respeitaram os dois clubes enquanto lá estiveram e nunca tiveram nada contra ninguém, agora a gente gosta é de inventar coisas para ressabiar ainda mais no Quim, que foi e será sempre um mal amado na luz infelizmente...

Trezeguet

Citação de: Trapattoni em 05 de Março de 2013, 13:58
Batam me a vontade, mas deixem me que vos diga
A maioria do pessoal cá gosta muito de fazer filmes, o nojo que os adeptos do Braguilha tem ao Artur, podem comparar aquele que vocês tem ao Quim, dois guarda-redes que sempre respeitaram os dois clubes enquanto lá estiveram e nunca tiveram nada contra ninguém, agora a gente gosta é de inventar coisas para ressabiar ainda mais no Quim, que foi e será sempre um mal amado na luz infelizmente...
mandar calar os seus adeptos tem cá um respeito

Pedro Saraiva

O Cardozo já o fez várias vezes.......