Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trezeguet

por isso é que muitos nem gostam dele. e claro vir para a CS falar mal do seu concorrente directo e seu treinador.

Trapattoni

Até porque o Koeman e o Moretto eram uns "anginhos"

KATSO75

monte de esterco!

bgardo

pode nao ter nada contra ao benfica mas ja contra o jj tem e muito. mas tb devo realçar que o jj nao o dispensou na tv, ele ja sabia que seria dispensado. sabia isso desde que soube que o moreira aceitava renovar por menos e contava como formado no clube. por isso tem algo contra o jj, mas a historia nao foi como se contou na altura.

Shoky

O Moretto não vale nada...mas o Quim foi uma cobra em 2005/2006...para além de ser fraco guarda redes...comecei a não gostar do gajo aí.

KATSO75

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 14:50
O Moretto não vale nada...mas o Quim foi uma cobra em 2005/2006...para além de ser fraco guarda redes...comecei a não gostar do gajo aí.
o quim foi para mim um grande infiltrado e falhou varias vezes intencionalmente!

bgardo

Citação de: KATSO75 em 05 de Março de 2013, 15:51
o quim foi para mim um grande infiltrado e falhou varias vezes intencionalmente!

nao ia tao longe, mas acredito que se lhe perguntarem se deu tudo o que podia pelo benfica, e ele responder que sim, nao fica de consciencia tranquila.

Bailey

Citação de: bgardo em 05 de Março de 2013, 16:22

nao ia tao longe, mas acredito que se lhe perguntarem se deu tudo o que podia pelo benfica, e ele responder que sim, nao fica de consciencia tranquila.

pondo de parte qualquer defesa do Quim de ser isto ou aquilo, mas cingindo-me só a isso, que é que ele (ou outro qualquer) tinha a ganhar em não dar tudo? Quem perdia era ele. Quanto mais o Benfica ganhasse com ele na baliza, melhor para ele

Trapattoni

Apesar de tudo o Quim foi sempre profissional, e pode até nem ter sido o melhor do mundo, mas enquanto cá esteve sempre cumpriu e por isso merece o meu respeito

bgardo

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2013, 16:26
Citação de: bgardo em 05 de Março de 2013, 16:22

pondo de parte qualquer defesa do Quim de ser isto ou aquilo, mas cingindo-me só a isso, que é que ele (ou outro qualquer) tinha a ganhar em não dar tudo? Quem perdia era ele. Quanto mais o Benfica ganhasse com ele na baliza, melhor para ele

nao me referia a enquanto teve em campo. pq enquanto la esteve, cometeu os erros naturais dele. referia me as perdas da titularidade e depois ao nao se esforçar para a reconquistar.

Frank James

Viram a Quimzada contra o Gil aos 7minutos? De rir.

RedVC

Quim foi um guarda redes mediano mas não tenho dúvidas que sempre foi sério e esforçado enquanto nosso jogador. Teve uma carreira com momentos difíceis e também por isso merece respeito. No entanto acredito que vive hoje tempos de ressabiamento. É mais um dos casos de um ex-jogador que descarrega a frustração de ter sido dispensado com a exibição de um ódio idiota. Com o tempo saberá reconhecer como o Benfica está para além dos seus dirigentes e treinadores. E dele próprio. Foi assobiado e aplaudido como tantos outros mas tanto quanto sei o Benfica não lhe ficou a dever um tostão e em mais lado nenhum viveu a suprema honra que teve. Foi bi-campeão de Portugal. Não foi por ele mas sim com ele que o Benfica foi campeão. Estou certo que um dia será uma pessoa mais sábia.

biumbs

Citação de: RedVC em 18 de Março de 2013, 20:11
Quim foi um guarda redes mediano mas não tenho dúvidas que sempre foi sério e esforçado enquanto nosso jogador. Teve uma carreira com momentos difíceis e também por isso merece respeito. No entanto acredito que vive hoje tempos de ressabiamento. É mais um dos casos de um ex-jogador que descarrega a frustração de ter sido dispensado com a exibição de um ódio idiota. Com o tempo saberá reconhecer como o Benfica está para além dos seus dirigentes e treinadores. E dele próprio. Foi assobiado e aplaudido como tantos outros mas tanto quanto sei o Benfica não lhe ficou a dever um tostão e em mais lado nenhum viveu a suprema honra que teve. Foi bi-campeão de Portugal. Não foi por ele mas sim com ele que o Benfica foi campeão. Estou certo que um dia será uma pessoa mais sábia.

x2

Virus

Sempre achei o Quim um Guarda-Redes esforçado e desta ultima vez esforçou-se bem para lixar o Benfica.  >:(

Chelas

Não acredito nisso