Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lurgee

Os colegas dele a gozarem com ele que ele levanta sempre a mão para o bandeirinha sempre que sofre um golo.....hahahahah

Trapattoni

Alguem tem link para o documentario?
Tambem gostava de ver

mramalhadas

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2016, 19:32
Tambem gostava de ver

Estou a ver, ele ficou ressabiado com o "caterdrático".

Trapattoni

Citação de: mramalhadas em 09 de Janeiro de 2016, 17:20
Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2016, 19:32
Tambem gostava de ver

Estou a ver, ele ficou ressabiado com o "caterdrático".
Somos dois então...
Não há nenhum link onde se possa ver?

Gambino

Citação de: Lurgee em 07 de Janeiro de 2016, 21:38
Os colegas dele a gozarem com ele que ele levanta sempre a mão para o bandeirinha sempre que sofre um golo.....hahahahah
O que não gozavam com ele aqui no fórum  :2funny:

JPSilva

:rir: Toda a gente goza com o Joaquim

Shoky

Foi um dos meus ódios de estimação. Como guarda redes nunca teve nível para o Benfica.

Mas como pessoa sempre me pareceu um tipo ressabiado com o Benfica. Aqueles festejos em Braga meteram me nojo. Sempre que falava do Benfica parecia que sentia asco ao clube.

Por isso gostei de ver este Reporttv. O Ricardo Rocha diz que ele não consegue esquecer quando o tratam de forma injusta e fica a remoer essas coisas. E o próprio Quim explica que reagiu assim nao contra o Benfica mas contra o Jesus.

Sempre achei exagerado dizerem que foi dispensado pela televisão. Mas parece que foi mesmo. Mal ou bem foi titularissimo essa epoca e fomos campeões. Deve ser inacreditável ter de saber pela televisão e pela boca do treinador que vai ser dispensado. O Jorge Jesus não tem mesmo caracter nenhum.

Felicidades pessoais e profissionais para o Quim. Parece ser uma pessoa que os amigos muito prezam e isso é sempre um optimo sinal. Gostei de ver a reportagem.

Pontix

Foi trocado pelo pior GR que tivemos desde que me recordo de ver futebol. Por ser "baixo". Depois de ver a mediocridade do Roberto, é natural ter-se sentido injustiçado, depois de uma época de nível médio-bom.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2016, 15:27
Foi um dos meus ódios de estimação. Como guarda redes nunca teve nível para o Benfica.

Mas como pessoa sempre me pareceu um tipo ressabiado com o Benfica. Aqueles festejos em Braga meteram me nojo. Sempre que falava do Benfica parecia que sentia asco ao clube.

Por isso gostei de ver este Reporttv. O Ricardo Rocha diz que ele não consegue esquecer quando o tratam de forma injusta e fica a remoer essas coisas. E o próprio Quim explica que reagiu assim nao contra o Benfica mas contra o Jesus.

Sempre achei exagerado dizerem que foi dispensado pela televisão. Mas parece que foi mesmo. Mal ou bem foi titularissimo essa epoca e fomos campeões. Deve ser inacreditável ter de saber pela televisão e pela boca do treinador que vai ser dispensado. O Jorge Jesus não tem mesmo caracter nenhum.

Felicidades pessoais e profissionais para o Quim. Parece ser uma pessoa que os amigos muito prezam e isso é sempre um optimo sinal. Gostei de ver a reportagem.
também vi e gostei muito da atitude que ele teve para com os colegas do Aves na fase delicada e a forma que o tratavam depois do caso de nandrolona em 2002, mesmo à filhos da puta.

e ainda diz que o maior marco na carreira foi ter jogado no Benfica mas que tem o JJ entalado e por ele o metia amarrado deitado na linha de comboio.

Trapattoni

Foi sempre a mensagem que tentei passar ao fórum mesmo depois de ter sido dispensado
Mesmo nas alturas em que defendia o monte de esterco reconhecia que aquilo que fez com o Quim no final da época foi muito baixo e desrespeituoso
Ser trocado pelo pior guarda-redes da história do Benfica após 6 anos e ser campeão é insultuoso para qualquer um e aí não posso deixar de dar razão ao Quim
Resumindo e concluindo o Quim é uma pessoa que merece respeito, foi dos obreiros do campeonato de 2005 e ainda foi a tempo de nos ajudar em 2010
Merece tudo de bom...
Se o visse na rua dava-lhe um forte abraço e agradecia-lhe tudo aquilo que fez por nós, mesmo apesar dos momentos menos bons, foi sempre profissional com o clube

Shoplifter20

Resumindo: O JJ é um filho da puta. Mas isso já toda a gente sabe.

Shoplifter20

Já agora, há link para a reportagem? PM

Trapattoni

Bailey

Já era hora de finalmente respeitarem um pouco o homem e o profissional, que nao foi o melhor do mundo mas nem lá perto mas dava o que tinha e foi Bi Campeão pelo Benfica

RedVC

O tempo passa e as verdades vêm à tona.
Quim nunca teve boa imprensa nem nunca foi um profissional afortunado.
Subiu a pulso pela competência que sempre mostrou.
Não foi brilhante mas foi competente. E foi campeão com a águia ao peito.
E comparar com o espanhol dos 8 milhões...
Estou certo que tanto para ele como para nós Benfiquistas a passagem do tempo tornará mais sólido que foi um período marcante e bem sucedido. Ao contrário de outros que por cá passaram Quim ainda teve tempo de viver tempos felizes com títulos e glória.

Boa sorte e que trate sempre o Benfica com olhos respeitosos. Os Benfiquistas saberão retribuir.