Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Tem estado demasiado desconcentrado. Merecia o banco. O problema é que para ele ir para o banco tinha que ir outro para a baliza... e já sabemos o que temos.
Afinal o Quique tinha razão quanto a contratar mais um guarda-redes, a concorrência faz mesmo falta.

PORTUGUESE_GIANTS

eu gosto bastante do quim... mas ja começo a fikar com bastante medo com ha um cruzamento para a area!! sempre foi o seu ponto fraco... mas tinha a nitida sensação k ele tinha melhorado na epoca passada!! mas agora  :-X :-X

monteiro_xXx

RDBravo tens toda a razao ao dizeres k o Moretto fez grandes e kuase impossiveis defesas contra Barça e Liverpool. Mas n tes eskeça k mtas das defesas + espectaculares k ele fez foram o resultado de falhas do mais basico k pode haver e que so seriam aceitaveis em escaloes de idades mt jovens. Portanto julgo k o Moretto dos 3 GR k temos e akele k varia mais entre os extremos pk ele num segundo pode ser mt bom comom no segundo a seguir pode estar mm mt mal.

Saudações :slb2: :slb2:

Pedro84

se a posição de GR não fosse tão especifica o quim já tinha encostado! mesmo assim acho q o Quique ainda vai ganhar coragem e fazer uma surpresa a toda a gente... ele queria um GR e de repente deixou de querer... vocês sabem do q eu estou a falar...

xungaria

temos o melhor guarda redes português... de longe!
Todos os guarda-redes dão frangos... e prós evitar é necessário é q deixem os guarda-redes em paz... pq qnto + insegurança tem 1 GR + frango sofre...

TERO

Parece-me que aquele golos na selecção afectou o Quim

Strata

O problema é não termos sequer um concorrente à altura do Quim...

Goldarch

Um GR que não chega com as mãos onde um adversário mais baixo chega com a cabeça, que não tem elasticidade, a quem custa tirar os pés do chão, que não chega a bolas bem colocadas, que é baixo, que não sabe sair a cruzamentos... é isto que querem para o Benfica?!

46Rossi

Mais um golo e um outro lance em que não fica bem na fotografia mas para mim ainda tem crédito... como já alguém aqui disse parece que ficou intranquilo depois daquele erro na selecção...  mas mesmo assim consegue ser bem melhor que o Moreira e o Moretto...

krak

Esta a ter um inicio de epoca deveras atribulado...
Eu nao desgosto do Quim mas assim nao vamos la...

xico_da_bezana

Melhor em campo 1 jogo em 3 é claramente baixar dos níveis de 2007/2008.

VAmos lá elevar os padrõezinhos Sr. Joaquim.

pedroslb78

Espero que os indices de confiança sejam rapidamente repostos!!

josantiago

Quando fez aquela defesa no 1º remate perigoso do Nápoles, pensava que estaria no seu melhor. No entanto, fiquei preocupado aquando do lance do canto em que se Léo não tivesse salvo, era 3ºgolo e o 2º que acontece em 1 semana.

No 3º golo, não sei se poderia fazer mais quando a bola é desviada pelo toque de Léo.

Teve um jogo mau, o 2º seguido. Algo está mal.

orlando77

o Quim não deixou de ter a qualidade que tem, mas o Moretto cada vez mais está a merecer uma oportunidade... acho que só ganhávamos com isso, pois a concorrência trás coisas boas... e gostava de voltar a ver o Moretto em jogos a sério, pois tenho boa impressão dele... e se na 1ª vez que jogou na luz estava muito inconstante, pode ser que agora seja bem mais regular pela positiva... mas é preciso colocar o homem a jogar...

e para bem do Moreira ele tem de ser colocado noutro clube... já é muito tempo sem jogar...

Pedro84

Citação de: josantiago em 19 de Setembro de 2008, 00:46
Quando fez aquela defesa no 1º remate perigoso do Nápoles, pensava que estaria no seu melhor. No entanto, fiquei preocupado aquando do lance do canto em que se Léo não tivesse salvo, era 3ºgolo e o 2º que acontece em 1 semana.

No 3º golo, não sei se poderia fazer mais quando a bola é desviada pelo toque de Léo.

Teve um jogo mau, o 2º seguido. Algo está mal.

o facto de a bola sofrer um desvio não significa nada... ia tão devagar mas tão devagar q não há palavras...