Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvio

Isto é com cada um  :crazy2:

Amanhã ganhamos o jogo e ninguém abre sequer este tópico . . .

RDBravo

Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 18:20
Citação de: pedriouf em 26 de Setembro de 2008, 18:18
Citação de: Jeanmaman em 26 de Setembro de 2008, 18:00
Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 17:50
Enke do Hannover, Yohann Pele do Le Man, Diego Benaglio do Wolfsburgo, Renan do Botafogo, Daniel Fernandes do Bochum,Madanda do Marselha, Remy Riou do Auxerre,Fabiano do S.Paulo.  :whistle2:

Esse nao é do Botafogo mas sim do Internacional!
Do Valência sff ...  :2funny:

Devemos estar a falar de Renan´s diferentes  :P

O "vosso" é o dos S23, o "meu" é o dos S19  ;)

aguia1

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2008, 18:11
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 18:03
Citação de: pedriouf em 26 de Setembro de 2008, 18:02
Às vezes parece q o pessoal não se importa com o bem dos nossos jogadores ... q eu saiba o melhor do Quim é o melhor do Benfica ! O melhor do Di Maria é o melhor para o Benfica e assim sucessivamente ...

Estou contigo. Parece que há pessoas que querem destruir tudo o que um jogador faz de bom, só porque está num mau momento.

Pessoalmente a unica coisa que me move e' o bem do Benfica, titulos, campeonatos, desancar nos porcos e na lagartagem, e com o Quim na baliza nunca se sabe o que dali vai sair. Nao 'e destruir o que ele faz de bom, apenas constatar que o bom que ele faz nao e' suficiente para o GR titular do Benfica.
x2

IPASLB

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:51
É demais! Por favor: Ha aqui alguem que se considere honesto com a sua consciencia e que diga que se sente seguro em qualquer jogo, sabendo que o nosso guarda redes é o Quim, o Moreira ou o Moretto?

Será que quem não se sentir, é menos benfiquista e devia pedir desculpas publicamente ao clube e ao jogador????
Nem mais! esta gente ,se calhar por serem mais novos do que alguns de nos,contentam-se com jogadores medios,eu pessoalmente prefiro o melhor,nem que para isso seja um guarda redes chines! nao me interessa se e portugues ou nao,interessame se e melhor que o quim(sendo o quim o nosso melhor guarda redes,e so um guarda redes mediano) esta e a minha opiniao pessoal,e so teem de respeitala,gostem ou nao.....

IPASLB

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 16:48
Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2008, 16:26
Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

A tua sorte foi que os adeptos portistas, são uma cambada de imbecis ... No dia que o atrasado mental do presidente deles morrer eles ficam como as abelhas quando a abelha-mestre morre ...

2 coisas:

- Se só é bom com competição, é mau profissional porque se esforça menos quando tem a segurança do lugar.

- Dizer que antes dava garantias, é igual a agora, visto que ele faz exactamente a mesma coisa: Raramente agarra cruzamentos, salta de braços encolhidos e 70% das vezes está mal posicionado.

Ok, mestre. Quim não presta. Por isso é titular do Benfica e da Selecção. Não vale mesmo nada.
mAS TENS DUVIDAS QUE PORTUGAL ,alem da falta de um bom ponta de lanca,tambem falta um bom guarda redes?! eu nao tenho,so se voces se contentarem com pouco.......

IPASLB

Citação de: Elvio em 26 de Setembro de 2008, 18:21
Isto é com cada um  :crazy2:

nao amigo,a minha opiniao,nao e como a de alguns ,que consoante os resultados muda,quim nao e um grande guarda redes,e simplesmente mediano,tem pontos fortes e tem fracos,nao se sai bem nos lances de bola aerea,tarda em sair ,quando e preciso ( nao e corajoso) e tem mau posicionamento,alem de que na minha opiniao,quer nesta fase menos boa de quim,quer antes,nao consegue esconder o nervosismo normal da sua personalidade ,esse mesmo nervosismo que e transmitido tambem a equipa,principalmente aos defesas.( com isto nao estou a dizer que os defesas falham por culpa de quim)

IPASLB

Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2008, 22:40
Citação de: Elvio em 26 de Setembro de 2008, 18:21
Isto é com cada um  :crazy2:

nao amigo,a minha opiniao,nao e como a de alguns ,que consoante os resultados muda,quim nao e um grande guarda redes,e simplesmente mediano,tem pontos fortes e tem fracos,nao se sai bem nos lances de bola aerea,tarda em sair ,quando e preciso ( nao e corajoso) e tem mau posicionamento,alem de que na minha opiniao,quer nesta fase menos boa de quim,quer antes,nao consegue esconder o nervosismo normal da sua personalidade ,esse mesmo nervosismo que e transmitido tambem a equipa,principalmente aos defesas.( com isto nao estou a dizer que os defesas falham por culpa de quim)
ah,para que nao restem duvidas,desejo que quim amanha,faca um excelente jogo ,se possivel sem sofrer golos,ou seja desde que o benfica ganhe........

Golden

joaquim..

nada de invençoes. Bolas de cruzamentos para socar só mesmo em ultimo caso, e c melhor timing no tempo de entrada a bola..

calma e serenidade q o brasil é nosso..

força

raztilho

secalhar vi os jogos errados, mas vi alguns em que foi o "joaquim" a salvar-nos de derrotas ou mesmo de goleadas. Secalhar sou eu que sou esquisito.

Golden

Citação de: raztilho em 27 de Setembro de 2008, 01:22
secalhar vi os jogos errados, mas vi alguns em que foi o "joaquim" a salvar-nos de derrotas ou mesmo de goleadas. Secalhar sou eu que sou esquisito.

para teres o avatar desse fdp, só podes ser mm esquezito

:2funny: :2funny:

FILO64

Citação de: GoldenBoy em 27 de Setembro de 2008, 01:23
Citação de: raztilho em 27 de Setembro de 2008, 01:22

para teres o avatar desse fdp, só podes ser mm esquezito

:2funny: :2funny:

Eu diria o crontrario, não é nada esquezito qualquer merda le serve .   :2funny:

m20

que o Quim consiga estar seguro e que n cometa os erros dos ultimos jogos...

FILO64

Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2008, 09:11
que o Quim consiga estar segura e que n cometa os erros dos ultimos jogos...

;D ;D ;D

B!

FORÇA QUIM!!!!!  :slb2: :slb2: