Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Notguilty

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 23:36
o remate do gajo do Hertha vai praticamente à figura... mas é um remate complicado de defender! complicado não impossível! longe de ser impossível!
imendaste a tempo..... mas mesmo assim tenho de te dizer... longe de ser impossivel , concordo..mas impossivel de ganhar o jogo sem a tal defesa à figura. e é nisso que se vê um bom guarda redes.

rkc

o remate do gajo do Hertha vai praticamente à figura... mas é um remate complicado de defender! complicado não impossível! longe de ser impossível!

Complicado? O gajo acerta-lhe em cheio no joelho esquerdo? Ele nem fez nada sem ser sair da baliza.

No golo, e apesar de ser quase impossivel defender aquela bola, ONDE ELE ESTAVA, mais uma vez encolhe os braços... Mania estranha...

FILO64

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2008, 23:50

Complicado? O gajo acerta-lhe em cheio no joelho esquerdo? Ele nem fez nada sem ser sair da baliza.

No golo, e apesar de ser quase impossivel defender aquela bola, ONDE ELE ESTAVA, mais uma vez encolhe os braços... Mania estranha...

Pesso desculpa,
ele não encolhe os braços,
a bola passa-lhe pelo lado esquerdo e ele estica o braço direito!!!
mais valia não se ter mexido ficaria com a sençação que realmente tinha sido bem batido .

pcnunes

e vocês que não arranjassem forma de dizer que a culpa era do Quim... :disgust:

Pedro84

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2008, 23:50

eu estava-me a referir ao lance do golo...

slbfuckfcp

bom jogo, com algumas boas defesas...no golo o pior foi mesmo o maxi que demorou uma hora a levanar a perna ...acontece

HugoCastro

O golo é culpa do Quim? Aconselho-vos o Jorge Oculista.

O_Glorioso

Nada de novo por aqui.  :buck2:

red_label

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 23:29
As defesas do Quim, eram todas faceis, aquelas que todos fazem...os outros é que fazem defesas impossiveis e quando não fazem, no pasa nada. O golo do Dinamo só surgiu, porque o Nuno tentou por em pratica um movimento de braço conhecido como "Nuno`s  Kung Fu Dragon Style Arm Movement" (NKFDSAM para os conhecedores da matéria), que consiste em bater asas como se fosse uma galinha, com esperanças em que um desses movimentos acerte na bola. É uma tecnica inovadora, que irá fazer furor algures em...nunca.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No golo de ontem é impressão minha ou tabela na biqueira do....Luisão (acho)

A defesa no lance do Voronin é fácil?.... :o

ForçadoBloqueio

Não fosse este senhor e tinhamos apanhado no pelinho.....mais uma vez!

É O MELHOR GUARDA-REDES A JOGAR EM PORTUGAL E ISSO BASTA-ME!

Pedro84

o quim fez uma defesa difícil... se foi graças a ele q não perdemos o jogo eu devo estar é maluco...

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2008, 00:38
o quim fez uma defesa difícil... se foi graças a ele q não perdemos o jogo eu devo estar é maluco...

Ora bem: o jogo ficou 1-1! Se o Quim fez uma defesa difícil quer dizer que se não a tivesse feito o resultado ficaria em 2-1! Assim perdíamos o jogo! Et voilá...confirma-se - estás maluco!

Pedro84

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 00:41

Ora bem: o jogo ficou 1-1! Se o Quim fez uma defesa difícil quer dizer que se não a tivesse feito o resultado ficaria em 2-1! Assim perdíamos o jogo! Et voilá...confirma-se - estás maluco!

ou então, se ele também tivesse defendido o remate do golo ganhávamos...

mistersilva74

Volto a dizer que o Quim é o melhor redes a actuar em Portugal esta época. Lá por fora não sei, não sigo os campeonatos. De resto, não sei porque estão sempre aqui a cascar no homem. Não é o melhor do mundo, mas não é pior que: Neno, Silvino, Bossio, Enke, Moreira, Thorton, Nereu ou qualquer outro que por cá tenha passado nas ultimas duas décadas. O único que o superava e que tão cedo não teremos ninguém melhor foi o Michel Preudomme. Esse sim, fora de série, genial!

francisco

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2008, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 00:41

ou então, se ele também tivesse defendido o remate do golo ganhávamos...
sim, uma defesa muito fácil... :crazy2: :crazy2:

o Quim é um enorme guarda-redes... a defesa ao remate do Voronin comprova-o.