Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

red_label

Citação de: Notguilty em 30 de Outubro de 2008, 13:51
QUIMLÁSTICO

Eheh, é bem, não é um excelente gr, mas é bom....

Grande Sr. Joaquim.... 300 jogos!

:clap1:

:flagglorioso:  :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:

m20

na 4 estão a dar uma reportagem dele ;)

ednilson

Quim, pá, tens de deixar de arriscar em apanhar aquelas bolas, já é a 2ª ou 3ª vez que o fazes esta época....mortinhos para nos prejudicar estão eles, não lhes vamos dar de mão beijada mais oportunidades....é biqueirada e pronto.

BC

Obrigado Joaquim !

Meio_metro

Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2008, 11:34
Quim, pá, tens de deixar de arriscar em apanhar aquelas bolas, já é a 2ª ou 3ª vez que o fazes esta época....mortinhos para nos prejudicar estão eles, não lhes vamos dar de mão beijada mais oportunidades....é biqueirada e pronto.
Eu axo que ele faz mt bem!! não é atraso!! eu percebo o que queres dizer!! mas não nos podemos baixar as PSEUDO REGRAS do futebol português!

ednilson

Citação de: Meio_metro em 03 de Novembro de 2008, 13:05
Eu axo que ele faz mt bem!! não é atraso!! eu percebo o que queres dizer!! mas não nos podemos baixar as PSEUDO REGRAS do futebol português!

É mais atraso que o do Polga e viste no que deu....não vale a pena arriscar.

Special_Red

Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2008, 13:06

É menos atraso que o do Polga e viste no que deu....não vale a pena arriscar.

Tb acho que era evitável por parte do Quim.
Até me admirei por o Xistra não ter considerado falta.

Kapow

pouca gente viu, mas eu denoto que o Quim já raramente soca as bolas para a frente

Notguilty

Citação de: Special_Red em 03 de Novembro de 2008, 13:08
Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2008, 13:06

É menos atraso que o do Polga e viste no que deu....não vale a pena arriscar.

Tb acho que era evitável por parte do Quim.
Até me admirei por o Xistra não ter considerado falta.
Milagre!  :pray:

RaGaZzO_RuY

Jo...Jo...Joaquim!

krak

Se tivesse atento ao jogo e posicionado onde devia esta merda deste canto nao o era e nao o mamavamos!

Mas la no ninho por baixo da trave é que se está bem...

AIM

FILO64

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2008, 20:42
Se tivesse atento ao jogo e posicionado onde devia esta merda deste canto nao o era e nao o mamavamos!

AIM

Gosto muito menos d'aquela mania que ele tem de se jogar as bolas rasteiras com os braços encolhidos, como no sugundo golo .

Pedro84

Citação de: FILO64 em 06 de Novembro de 2008, 21:34
Citação de: krak em 06 de Novembro de 2008, 20:42

AIM

Gosto muito menos d'aquela mania que ele tem de se jogar as bolas rasteiras com os braços encolhidos, como no sugundo golo .

é o hábito...

peter_slb

É pelo lance que antecedeu o 1º golo que eu acho que o Benfica não pode defender em linha e jogar com o Quim, ou uma coisa ou outra, as 2 não podem acontecer porque o Quim é dos GRs que mais medo tem de sair da baliza e com este tipo de defesa o GR tem de o fazer muitas vezes.