Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLB4EVERnEVER

Citação de: No20__ em 01 de Dezembro de 2008, 22:34
Quando comprar o meu cativo em Janeiro vais ouvir das boas TODOS os jogos que calçares meu animal!!! BANCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É preciso mamar 2 hoje e 5 para se perceberem que ele é uma MERDA?

Golden

sinto-me triste, desolado..

sp disse q quim n era keeper para este clube, mas nc pensei ver um frango destes.

perdemos o 1º lugar por causa deste caralho..

epá desc lá a linguagem mas é para um gajo ficar fodido fodasse

Red_Wave

Citação de: Batistuta em 01 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Poborsky7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:32
MUDEM O TITULO DESTE TOPICO

O título do tópico não deixa de estar correcto  :ashamed: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

LoL Moreira, Eduardo, Beto...qualquer um deles é bem melhor que este frangueiro...

O Moreira com um braço ao peito defendia aquela bola...

Pedro84

Isto doí-me tanto... estou de rastos, e logo por causa deste palhaçinho! Aquele que eu não gosto! quim, obrigado por teres abrido os olhos a milhões!

SURREAL9

Ke merda....mas que é que lhe andava a passar pela cabeça hoje fdx das piores exibições que já o vi fazer !
Caralho por causa desta merda de exibição agora adeus primeiro lugar e os lagartos e porcos a reduzirem a vantagem.     :disgust:

No20__

Agora porcos a 2 e osgas 3. Até um juvenil defendia essa merca PAH!
RECEBES o teu quinhão e fodes-me a semana, como recuperar a vantagem?!?!? TA FODER PALHAÇO! Metam nos ex-funcionários. Expulsem metade do Serbenfiquista, o que quiserem, este gajo não tem perdão!! Barata tonta!!

Solid

Fdx, o homem tem que acalmar. Com todo o respeito, simplesmente banco.

Mastercard

por 2 pontos perde-se um campeonato, por 2 pontos ganhasse, espero que este lance de hoje não seja relembrado no fim do campeonato (como a mão do ronny em alvarade por exemplo)....

Platini

onda vermelha

Tenho ca uma dores de cabeças daquelas que doi mesmo so por causa de ti seu f...

pedroslb78

Nunca foste um fora de serie, mas antes não comprometias!!!

Paris91

Citação de: onda vermelha em 01 de Dezembro de 2008, 22:39
Tenho ca uma dores de cabeças daquelas que doi mesmo so por causa de ti seu f...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JM21

Como é possível este gajo ser guarda-redes do Benfica?!  :buck2:

JPG

Quim hoje esteve em grande, quebrou uma lei da fisica, no mesmo espaço parece que coexistiram bola, barra e duas mãos

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

SLB4EVERnEVER

Ele sempre foi uma merda fdx! Só não vê quem não quer crl!

Tou a dizer isso À SECULOS aqui.

"Melhor guarda-redes Portugues"

"Melhor do Benfica.."

"Titularissimo.."

Fdx agradeçam.lhe por me ter fddo o dia.