Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Leonzo

Depois somos nós que temos vontade de queimar jogadores!!!

Jogadores como este é que queimam o Benfica!!!

Pro Crl!!!
 >:(

aguia1

ja tinha desligado o computador mas quando vi a repeticao do segundo golo nao resisti e voltei pra dizer que espero nao ver mais o quim em jogos oficiais.ai se o moreto tivesse metade das falhas do quim.o but tambem nao servia quando era muito melhor do que  o quim.moreto ou moreira ja no proximo jogo.

dias_vld

Tanta raiva aqui demonstrada por um jogador que ainda tão recentemente era idolatrado e apelidado de melhor guarda redes Português...
Errar é humano...atravessar maus momentos é humano...o Quim é humano...logo...
Não quero com isto dizer que ele não deve perder a titularidade(porque tem que a perder) mas não sejam assim tão cabeça quente e não acabem já com o Joaquim...isto não é o fim do campeonato!!!

FORÇA BENFICAAAA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cwally

Vão ver os meus posts há um ano atrás...spr disse k não gostava dele!

Agora isto? Isto até parece k foi comprado! Traidor! Moreira na baliza, ou mesmo moretto de quem não gosto!

Em janeiro: CODINA - http://br.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w

(já cá devia estar..)

totta

Banco e já, deixem o moreira jogar que ele ao menos sente a camisola. Fdx sofrer um desses já é demais, 29 golos em 21 jogos não é para redes do benfica, nem o suazo marca tantos.

simaotorras

como se sentirão moreira e moretto ao verem que quim tem comprometido tanto e não perde o seu lugar? é assim que se cria mau ambiente dentro de uma equipa...oh quique ABRE OS OLHOS

SLBCARLOS

E O BURRO SOU EU.

Ibrahim

Até o Moretto poe este gr no bolso! FDX . Nesta ultima semana deu tantas frangalhadas como o brasileiro  na sua carreira inteira.

NO proximo jogo nem no banco quero ver este gajo.

FORA DOS CONVOCADOS JÀ!

JM21

Brave Heart

Quim, hoje és a pessoa que mais odeio neste mundo... Faz o favor de ir para o caralho, e se for pa fazer mais destas fica por lá, não voltes, ou então suicida-te! FODASSE!

No20__

FODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acabou a tua carreira no Benfica, o "momentum" que tinhamos na frente e com vantagem foi-se com o caralho!!!

Special_Red

Crl...eu que sou treinador de bancada...e provavelmente até percebo pouco de futebol...passei estes dias todos (após Olimpiakos) a dizer que o Quim estava fora de forma e em crise de confiança e que precisava de sentar no banco.

Fico lixado é como o Quique e o seu treinador de guarda-redes tb não viram isso.

onda vermelha

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Dezembro de 2008, 22:52
Metam o Binya à baliza!

Detesto Bynia mas nunca o detestei tanto como o Quim hoje, vai po caralho !

Benfiquismo

Citação de: Mendes em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
Quim o teu tempo chegou ao fim.

Deste muito ao Benfica, é verdade, mais leia-se bem DESTE (!) já não dás.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Pro caralho quim

N3ST4

parece que alguns começam a abrir os olhos,mais 2 pontos por causa do minino, o moretto era inseguro mas poucos pontos perdemos por causa dele...e o joaquim,bem, ja lhe perdi a conta...