Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

simaotorras

quique : Admite dar descanso a Quim?«Quando os jogadores cometem erros, temos que ver porque se chega a essa situação. Estamos em situação de analisar profundamente tanto o que se passou na Grécia, porque sofremos cinco golos, como o que se passou hoje, quando sofremos dois. Temos que ver, não só o guarda-redes, mas o que não está a funcionar.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1019176&div_id=1456

belphegor

isto é tudo muito bonito estarmos aqui a falar mal do quim ( e com razão) mas apesar de 95% do pessoal estar a "exigir" que ele seja remetido ao banco e a dizer cenas do género "o ultimo jogo do quim no benfica" a verdade é que somos completamente impotentes(mas não deviamos ser). eu bem que queria que se contratasse outro GR ou se pusesse o Moreira a titular, mas daí a ver o meu desejo cumprido...

Redady

Parece que já tou a ver ... pajó remata, grande defesa de Quim, cabeçada de manu, Quim oferece o corpo às balas ... e é uma noite de glória! :winner:

josantiago

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

E não pode vir directamente para nós porquê?

Pedro tás a brincar comigo concerteza, é que só podes. Atenção que eu gostava de acreditar nisso que dizes, mas é impensável.

Mas é impensável porquê? Os lagartos e os tripas fazem os seus negócios, porque é que nós não podemos fazer com os lagartos?
Porque os lagartos antes de serem sportinguistas, são anti-benfiquistas

Magnusson

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:51
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

E não pode vir directamente para nós porquê?

Pedro tás a brincar comigo concerteza, é que só podes. Atenção que eu gostava de acreditar nisso que dizes, mas é impensável.

Mas é impensável porquê? Os lagartos e os tripas fazem os seus negócios, porque é que nós não podemos fazer com os lagartos?

Porque somos o Benfica.
Os sapos querem ver-se livres do gajo, mas em caso de dúvida, os porcos estão em 1º lugar. Já sabes como é que são os lagartos.

Helton e Nuno. Acredita, se bater-mos uns 2M os gajos vendem-no na boa.

Sousa_slb

grande frango k valeu pontos.
k merda

Platini

Desculpem lá, mas outra coisa q me enoja é q as pessoas q nos chamaram ingratos e isto e aquilo (aos q dissemos q o Quim devia sair da baliza) não tiveram "tomates" para postar neste tópico hoje.

É assim q anda o benfiquismo...

Gmdrigues

Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 23:52

Quem é o gajo?

um keeeper,que depois dos monstros cech,casillas,van der sar,bufon...está logo a seguir entre os melhores:yoahn pelé.

este conheço eu bem...um monstro das balizas.e ainda em clube pequeno...é o melhor keeper que podiamos contratar.este,marcava uma epoca no benfica.

Shoky

Eu bem dizia que a Grécia devia ter sido a gota de água...

Redady

Quem é o gajo?
Albatroz?? ... uiiiiiiiiiiii a vitória depois do Kinkin ficava maluca outra vez!

ForçadoBloqueio

Perdeu hoje o meu crédito...apesar de achar que é o melhor tem de dar lugar a outro! Não me perguntem é quem.... :crazy2:

Jakub

Rui, não há ciência nenhuma...

...e temos o problema resolvido! Agora construir casas sem alicerces e fundações não...

Jay-C

Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 23:55

Quem é o gajo?

um keeeper,que depois dos monstros cech,casillas,van der sar,bufon...está logo a seguir entre os melhores:yoahn pelé.

este conheço eu bem...um monstro das balizas.e ainda em clube pequeno...é o melhor keeper que podiamos contratar.este,marcava uma epoca no benfica.
Do Le Mans? O Yebda que lhe mostre o caminho, se for assim tão bom!