Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Magnusson

O Quique pediu um keeper no Verão não nos esqueçamos disso...

AG

Jorge.P_

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Dezembro de 2008, 23:56
Rui, não há ciência nenhuma...

...e temos o problema resolvido! Agora construir casas sem alicerces e fundações não...

o que este caralho nao defendeu contra nos  :pray:

odistraido

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:57

pois... vao ter mesmo de contratar um gr a serio pq assim nao dá.
e 1 defesa esquerdo... e um medio defensivo.

FILO64

Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 23:52

Quem é o gajo?

um keeeper,que depois dos monstros cech,casillas,van der sar,bufon...está logo a seguir entre os melhores:yoahn pelé.

este conheço eu bem...um monstro das balizas.e ainda em clube pequeno...é o melhor keeper que podiamos contratar.este,marcava uma epoca no benfica.

Ai ai             se Deus te ouvisse

o Yebda conheceo bem eram colegas

kot

Eu ja tinha dito antes deste jogo, que até para protecçao do Quim, era melhor trocaar de guarda redes, nota-se perfeitamente que o homem tá sem confiança nenhuma

Magnusson

Citação de: odistraido em 01 de Dezembro de 2008, 23:59
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:57

pois... vao ter mesmo de contratar um gr a serio pq assim nao dá.
e 1 defesa esquerdo... e um medio defensivo.

O problema é que não há pilim, carcanhol, cheta...

SLBplus

O Quim já fez boas defesas no Benfica é verdade, mas raramente daquelas de dizermos defesa impossivel como cheguei a ver o Moreira ou Moretto a fazer. Sempre tive a opinião que o grande defeito do Quim é o seu mau posicionamento na baliza que quando sofre golos dá sempre a sensação que o golo era indefensável. E agora para agravar desde que joga a titular na selecção tem estado mais inseguro e no jogo de hoje notava-se muito bem. Precisa de banco rapidamente

Moreira já merece o lugar, pois este apesar de tambem ter os seus erros ´já demonstrou por várias vezes que é mais forte mentalmente !!

Elvis the Pelvis

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:52
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:51
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

E não pode vir directamente para nós porquê?

Pedro tás a brincar comigo concerteza, é que só podes. Atenção que eu gostava de acreditar nisso que dizes, mas é impensável.

Mas é impensável porquê? Os lagartos e os tripas fazem os seus negócios, porque é que nós não podemos fazer com os lagartos?

Porque somos o Benfica.
Os sapos querem ver-se livres do gajo, mas em caso de dúvida, os porcos estão em 1º lugar. Já sabes como é que são os lagartos.

Helton e Nuno. Acredita, se bater-mos uns 2M os gajos vendem-no na boa.

Gostava de acreditar nisso!
Não há dúvidas que o Sérvio é um excelente GR. Outras opções seriam o Lobont como diz o Bino ou o Yohan Pele que também é excelente.

defactoglorioso

Vamos então à noite do Quim...

Sempre fui um defensor do Quim quando este chegou ao Benfica em 2005, sendo eu um fã do "Grande" Moreira. Em tempos difíceis, o Quim foi sempre um elemento em destaque, safando muitos jogos para o Glorioso.
Mas eu acho que com a chegada do Quique e a chegada a "Nº 1" de Portugal, o Quim parece ser um GR mais inseguro, não só pelas más exibições mas principalmente pela atitude que tem tido nos jogos. Mais apático com os lances, pouco leste nas saídas, parece que perdeu a vontade de estar no Benfica. Não sei se foi por ter ganho a titularidade da Selecção e de já não ter que fazer mais nada para provar que é (porque é) melhor que o Ricardo. Eu disse melhor que o Ricardo, atenção.
Olhemos agora para o banco do Glorioso: temos o Moreira e Moretto. Moretto está fora das minhas convicções como bom substituto do Quim mas o Moreira, o melhor guarda-redes jovem que Portugal teve nos últimos anos, tem de ter uma chance. Pode não ser um «Deus» no mundo das balizas mas a verdade é que tem um carisma impressionante, amor à camisola, coisa que infelizmente o Quim nunca demonstrou e digo isto depois de dois jogos maus do Quim e sei que ele pode voltar à forma. Mas de facto, fiquei triste com ele, muito triste.

IVG

Citação de: Slb-Ag em 01 de Dezembro de 2008, 23:57
Volta, Enke.

Esse não pode ser, esse pertence ao "tempo das trevas"...
::)

fmb

meu querido Robert Enke.... oxala regresse um dia!!!

Rui1983

Já vi, revi e voltei a ver, e não há adjectivos para o que aconteceu!!

Foi a coisa mais feia do mundo.

Dona Vanda

Acho que o Stojkovic era possivel, Soares Franco e o Vieira dão-se bem, e neste momento os responsaveis do Sporting ate agradeciam por nós levarmos o servio.

sanfinense

eu so vi o primeiro golo, mas o Quim  por essa defesa para a frente a entregar a bola

ao adversario  estava a pedir o BANCO.

BENFICA    SEMPRE.