Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ibrahim

Como é possivel um gr profissional ter tanta dificuldade para chegar À barra de uma baliza?  >:(

Magnusson

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 00:37
Como é possivel um gr profissional ter tanta dificuldade para chegar À barra de uma baliza?  >:(

Eu naquele momento achei que o gajo tinha feito depropósito, juro que achei.

Pedro Neto

Ele ainda toca, não toca?  :angel:

Gmdrigues

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 00:38

ele grande amigo do pinto da costa é... :whistle2:

para alem de quando estava no braga deu uma entrvista á bola "meu sonho é jogar no porto,substituir baia era uma honra"

bem....mas nao quero mesmo entrar por aqui,sempre foi bom pro...ainda que mau keeper.

Oceans

Ele não só lhe toca como a mete lá dentro... A bola vai da trave para o corpo dele...

E na segunda parte há um remate tipo o do primeiro golo do VSC que ele também não agarra...

Ibrahim

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 00:38

Chegou a meter pena o lance. Ele esforçou-se, esforçou-se, esticou-se todo .....e o maximo que conseguiu foi chegar à pontinha da bola.

Com trabalho e treino talvez daqui a uns anos consiga saltar e chegar com a mão à barra de uma porcaria de uma baliza de futebol!

Já será um grande feito!

patriarca

Quim de descanso por uns meses já!!!!!! Até dá a impressão que deixou de saber jogar á bola (defender diga-se). 13 (treze) golos em três partidas, é demais !! E o Pior disto tudo é que ele teve CULPA na MAIORIA DELES !!, como por Exemplo hoje, contra o Setúbal, FOI O CULPADO DOS DOIS GOLOS SOFRIDOS PELO BENFICA !!

Thrain

É melhor tirarem o Quim do assador que já cheira a queimado! :angel:

josantiago

Citação de: Thrain em 02 de Dezembro de 2008, 00:43
É melhor tirarem o Quim do assador que já cheira a queimado! :angel:
Se o homem for titular no próximo jogo (seja em casa ou fora), tá f*dido... é que tá mesmo! Ninguém lhe perdoará um frango daqueles!

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 00:40

Toca de raspão....não deu para mais...ia muito alto a bola  :estrelas:

São esses malandros da FIFA que fazem as balizas com as barras altas demais.

Deviamos propor uma alteração à regras e dimuir a altura das balizas. O Quim agradecia  :disgust:

Chefe

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 00:46

Deviamos propor uma alteração à regras e dimuir a altura das balizas. O Quim agradecia  :disgust:

O futebol do Benfica não pode pedir as balizas à secção de hockey?

Shoky

Bem...fui comer qualquer coisa...falar com a namorada...
Esfriar a cabeça!

E mais a frio...depois de tanto rir, lá me caíu uma lágrimazita...já esperava...o Benfica para mim é muito...e sofro bastante! Mas eu tava mesmo a rir para não chorar!

Quanto ao Quim...primeiro que tudo quero dizer que o que se passou não foi normal!
Ele como guarda-redes é mediano...mas o que se passou hoje não se pode atribuir a falha técnica!
Aquilo que se passou é grave! Ele deve estar com problemas graves...seja a nivel familiar, seja de confiança! Como homem merece o meu apoio!
E espero que o Quim ultrapasse os seus problemas...ele como eu ou mais, deve estar na merda!

não tenho nada contra ele...defendo que deve ir para o banco! Mas, mais a frio, não é justo estar aqui a contabilizar os frangos todos da carreira do homem! Ele nunca me faltou ao respeito...nem ao Benfica! É um tipo simpático e humilde!

Que se recomponha rápido...mas para já terá de ser no banco/bancada!

Até amanhã colegas...vamos ter uma semana de merda...mas pelo BENFICA tudo se aguenta! O0

Subsultans Papaver

Quim, tem paciência mas não serves. É duro, mas a vida é assim mesmo.

Ibrahim

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:48
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 00:46

O futebol do Benfica não pode pedir as balizas à secção de hockey?

dava-nos muito jeito nesta altura  :-X

esmiga

INCRIVEL, esqueceram-se do quim dos ultimos tempos e do inicio do campeonato? se nao fosse o quim onde tavamos nos? o ano passado nem a uefa iamos, antes era o maior, agoa por um momento dificil ja e uma merda

aquele jogo da selecçao onde sofreu 6 , afectou-o e o em atenas agravou, ta sem confiança, mas n merece isto, agora ate o morreto ja e melhor? por amor de deus

Força quim

podem amarelar-me ou ate expulsar-me mas vcs

SAO UMA VERGONHA COMO ADEPTOS[/b][/color][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]