Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Deus Ex-Machina

Citação de: carlossebenta em 02 de Dezembro de 2008, 10:42
Citação de: slb2tuga em 02 de Dezembro de 2008, 10:40
é inacreditavel como um clube como o benfica tem um guarda redes portugues a titular,

portugal não tem escola de guarda redes, todos tem os mesmos defeitos, todos são reis dos frangos !!!!!!!!

vão buscar um a França (Pelé do Mans ja foi falado mais que uma vez é bom guarda redes)
ou a Suecia ou a Italia.

o imortal BENTO ???  

a escola italiana é a minha favorita... vejam a quantidade absurda de guarda redes de topo nos ultimos 20 anos. Não é apenas o Buffon. Pagliuca, Peruzzi, Toldo and so on and on

Ghost.Of.Red

Citação de: RuiLeca em 02 de Dezembro de 2008, 10:41
Estes pontos perdidos custam a digerir como o caraças...fdx, são rarissimos os jogos em que podemos dizer que ganhámos graças ao Quim, é nestes pequenos pormenores que se vê as grandes equipas.

Já no 1.º golo a culpa é do Quim..daquele ângulo..a bola tem de ser dele..e nunca se defende daquela forma..só k ele ñ segura uma bola..

Marcellus

o bento nas saídas também era o que se sabe.

o futebol moderno só aceita GK com mais de 1.90 m.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:42
é inacreditavel como um clube como o benfica tem um guarda redes portugues a titular,

portugal não tem escola de guarda redes, todos tem os mesmos defeitos, todos são reis dos frangos !!!!!!!!

vão buscar um a França (Pelé do Mans ja foi falado mais que uma vez é bom guarda redes)
ou a Suecia ou a Italia.

Italianos e Franceses são das melhores escolas de keepers..

E alemães.

Corrosivo

Citação de: balentone em 02 de Dezembro de 2008, 10:43
Citação de: carlossebenta em 02 de Dezembro de 2008, 10:42

ou a Suecia ou a Italia.

o imortal BENTO ???  

a escola italiana é a minha favorita... vejam a quantidade absurda de guarda redes de topo nos ultimos 20 anos. Não é apenas o Buffon. Pagliuca, Peruzzi, Toldo and so on and on

tamb+em concordo

No20__

Eduardo é frango!!! Traga-se o Braga, ou um redes do estrangeiro, sério, alto e que tenha boa elasticidade. Lobont seria perfeito. ACABOU-SE a mama!!!

pjin1980

é nas alturas más q devemos apiar os nossos jogadores..e neste caso o quim..
imagino cm ele se deve estar a sentir hoje, e qd ver as capas dos jornais imagino cm ainda mais lixado deve ficar...
ha q apoiar e n continuar c este bota abaixo...
quim ontem tiveste mal, mas nada cm no domingo na madeira calares os teus criticos c uma grande exibiçao...e c os 3 ptos no bolso e quem sabe finalmente na liderança
força quim, estou ctg

XHITA

Tá visto que esta semana este homem é o

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ednilson

Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 10:46
imagino cm ele se deve estar a sentir hoje, e qd ver as capas dos jornais imagino cm ainda mais lixado deve ficar...
quim ontem tiveste mal, mas nada cm no domingo na madeira calares os teus criticos c uma grande exibiçao...e c os 3 ptos no bolso e quem sabe finalmente na liderança
força quim, estou ctg

Pior que eu não está!

E eu quando chegar ao fim do mês, levo meia duzia de trocos....

defacer

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:30
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:10
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:03
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
Há um bom remédio!!!

Por mim já o tinhamos ido buscar à muito tempo... Acompanho este gajo há algum tempo e vou ver os treinos, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo será o Guardião da baliza da Selecção Nacional!! Quem viver verá!!

Outro frangueiro.. :tickedoff: :bah2:

Desculpa mas tenho que te dizer isto, quem te disse que percebes de futebol, enganou-te!

basta veres o último jogo do Braga contra o Wolfsburgo e está tudo dito..

O Eduardo é como a maioiria dos keepers portugueses, bons reflexos entre os postes (o BEto tb é um desses), mas péssimos a saírem-se..e a lerem o jogo..

Se queres um keeper como esse na Luz, deixa lá estar o Quim..pelo menos esse já é nosso.. :disgust:

Ahh..e já agora isso de perceber de futebol..é muito relativo...pelo menos eu vejo futebol com olhos de ver desde início de 80 (Mundial 82) e tu?

Volto a repetir o Eduardo é keeper para um Braga e nada mais...keeper´s elásticos..bons entre os postes e que fazem defess por instinto..são keepers de equipas pequenas (o que mais há por aqui..Beto, até Peiser  :whistle2:..Yannick :whistle2:..e afins..tudo no mesmo saco..)

Mas que cena ridícula é essa? Que comparação estapafúrdia é que estás a querer dizer? É que se for pelos anos que se vê futebol o Robson deveria dar granda bigode ao Mourinho... OMG!! P.S.: Sou bem anterior a 82, lol!!

ru tb..mas a ver futebol com olhos de ver..

Já agora..o Mourinho aprendeu muito com o Robson..

Olhos de ver é o que? Com olhos abertos ou semi cerrados? LOL!! Olha que o Robson já aprendeu mais com o Mourinho do que o contrário...

Slatz

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:40
Citação de: LeoG em 02 de Dezembro de 2008, 10:33
entre quim e eduardo prefiro quim. e não acho que seja muito melhor que o moreira, este eduardo...

:metal: x2

Vi-o no Domingo ao vivo, no Braga-Nacional, e pareceu-me algo inseguro nos cruzamentos e nas bolas altas.

defacer

Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 10:47
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 10:46
força quim, estou ctg

Pior que eu não está!

E eu quando chegar ao fim do mês, levo meia duzia de trocos....

Exactamente.. E de certeza que tá com uma boa noite de sono e eu tou aqui td fdd que quase nao dormi à pala dele... Enfim!!

Ghost.Of.Red

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:30
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:10
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:03
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
Há um bom remédio!!!

Por mim já o tinhamos ido buscar à muito tempo... Acompanho este gajo há algum tempo e vou ver os treinos, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo será o Guardião da baliza da Selecção Nacional!! Quem viver verá!!

Outro frangueiro.. :tickedoff: :bah2:

Desculpa mas tenho que te dizer isto, quem te disse que percebes de futebol, enganou-te!

basta veres o último jogo do Braga contra o Wolfsburgo e está tudo dito..

O Eduardo é como a maioiria dos keepers portugueses, bons reflexos entre os postes (o BEto tb é um desses), mas péssimos a saírem-se..e a lerem o jogo..

Se queres um keeper como esse na Luz, deixa lá estar o Quim..pelo menos esse já é nosso.. :disgust:

Ahh..e já agora isso de perceber de futebol..é muito relativo...pelo menos eu vejo futebol com olhos de ver desde início de 80 (Mundial 82) e tu?

Volto a repetir o Eduardo é keeper para um Braga e nada mais...keeper´s elásticos..bons entre os postes e que fazem defess por instinto..são keepers de equipas pequenas (o que mais há por aqui..Beto, até Peiser  :whistle2:..Yannick :whistle2:..e afins..tudo no mesmo saco..)

Mas que cena ridícula é essa? Que comparação estapafúrdia é que estás a querer dizer? É que se for pelos anos que se vê futebol o Robson deveria dar granda bigode ao Mourinho... OMG!! P.S.: Sou bem anterior a 82, lol!!

ru tb..mas a ver futebol com olhos de ver..

Já agora..o Mourinho aprendeu muito com o Robson..

Olhos de ver é o que? Com olhos abertos ou semi cerrados? LOL!! Olha que o Robson já aprendeu mais com o Mourinho do que o contrário...

:disgust: :disgust:

No20__

Hoje nem dormi bem e ainda estão com peninha deste gajo?!?!?

Gmdrigues

yoahnn pelé.
velthuizen.
curci.
amelia.

pellizolli.(ja foi fantastico e o nº 2 de italia,nao sei como esta agora)
hildebrand(mais ou menos bom).

...tb nao me importava nada de ter toldo por emprestimo...experiencia,qualidade e serenidade nao lhe faltam.

...e na baliza do benfica falta...