Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mau_da_fita

costinha o melhor redes tuga ;-) , ke ta a jogar neste momento...

slbfuckfcp

Citação de: mau_da_fita em 20 de Setembro de 2007, 19:17
costinha o melhor redes tuga ;-) , ke ta a jogar neste momento...

agora mesmo...  :tickedoff:

Batistuta

se fosse o Quim que estivesse a fazer as defesas contra o Bayern já era o melhor GR portugues

MxPxFx

Não vou estar aqui a dar outra vez a minha opinião em relação ao QUIM, já a dei e cansei-me! Tanto se fala aqui disto e daquilo que ele fez ou deixou de fazer o que não entendo e nem acho válidos como argumentos são os seguintes pontos:

- Dizer que o QUIM é o melhor GR a jogar em Portugal, não é de certeza porque eu por muito que me custe sei ver as coisas e tento ser sensato, o HÉLTON é de certeza o melhor e está há uma grande distância de todos os outros.
- O facto de o QUIM ser o melhor GR Português não quer dizer NADA, porque ele realmente até é o melhor GR Português mas se formos por essa ordem de ideias... olhando assim para os jogadores portugueses, por exemplo digo que o ANTUNES é o melhor lateral esquerdo canhoto de Portugal... É que se for por isso vou já amanhã levantar dinheiro à conta e contrato os melhores jogadores de Andorra, Luxemburo e Longistão para o BENFICA por 10 euros e ganhamos tudo não?
- Dizer que se não fosse ele, 3ª levavamos muito mais... sim é verdade mas não acho que sirva de argumento porque se estivesse outro qualquer lá de certeza que não deixava entrar 10 golos... podia deixar entrar mais mas teria os seus momentos bons também não?
- ...justificar o facto dele ser um excelente GR com as grandes defesas e não falar dos pontos negativos dele, quando de facto tem carências como devem ter outros
- dizer que é o melhor GR do Benfica quando não conhecem o BUTT, BRUNO COSTA ou mesmo outro qualquer
- Justificar também que ele é uma porcaria porque errou no livre do PIRLO, podia de facto ter feito mais mas tem estado bem e não merece perder a titularidade dum dia para o outro
- Dizer que BUTT não presta porque saíu do Leverkusen (!!!) depois de ter tido um mau começo de época e ter perdido a titularidade para um miúdo
- Dizer que o QUIM

Respeitem as opiniões uns dos outros por favor!

FORÇA BENFICA!!!

Freire

Merece uma oportunidade do socolari.

MxPxFx

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2007, 19:50
Merece uma oportunidade do socolari.

Merece pois.... o SÁ PINTO é que mostrava ao SCOLARI que o QUIM merece uma oportunidade... que acho que o SCOLARI só assim  :boxing: é que percebe as coisas!

LuigiSLB83

Para Quim ser o melhor guarda redes Português estamos falados quanto à qualidade dos restantes.

João Ratão

Citação de: Kramxel em 20 de Setembro de 2007, 19:00
Isto cada vez mais me surpreende.

Já reparei que neste fórum existem adeptos do Moreira, adeptos do N.Gomes e uns poucos adeptos do Benfica.......

Então e os adeptos do Quim ?

BotelhoDaCosta

adeptos do nuno gomes? ha é adeptos que sao gratos e sabem ver futebol.... e ha aqueles q so dizem barbaridades relativamente a ele... abram os olhos.... quanto ao quim, o melhor  portugues ja justificava seleçao sem duvida alguma!

ANunes

Citação de: Esbutenado em 20 de Setembro de 2007, 18:59
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2007, 18:53
Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 18:45
O Inter não nos empresta, ou cede, o Toldo? Ainda dava um jeitinho...

o quim está mt bem e nao sie pk é que ag td diz mal do homem!! temos é que apoiar para continuar assim!!

O Quim tem estado uma beleza, para os adversarios  :buck2:

Quem nos dera a nos termos o Toldo  :smitten: :smitten: :smitten:

Apesar das ultimas boas defesas do Quim,....precisamos de um GR que imponha verdadeiro respeito na nossa baliza e defesa!!!

JM21

o Melhor Guarda-Redes português (para mim) é o Moreira!!!!!!!  :metal:

Red_Shadow

Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2007, 21:45
o Melhor Guarda-Redes português (para mim) é o Moreira!!!!!!!  :metal:

E mais NADA! Mas infelizmente não é possível criar um tópico com esse título, pq o tópico oficial do Moreira tem que ter o título: Moreira a eterna esperança...

PS: Em relação ao Quim, resta-me ter esperança que o Camacho o mande para o banco rapidamente, já me chegou a época passada termos perdido o campeonato, a taça, a Liga dos Campeões e a Taça UEFA com golos com responsabilidade do GR..

kramxel²

Confesso que desgosto em absoluto o título deste tópico.

Apesar de neste momento o considerar como tal, acho que não merece a distinção.

Deixem-no fazer grandes jogos e depois metam-lhe o rótulo.

Red_Shadow

Citação de: Kramxel em 20 de Setembro de 2007, 22:01

Se os tópicos têm que ser oficiais, ou seja não se pode criar mais que um tópico sobre um jogador, o título desses tópicos devia ser só o nome do jogador, e  o nº oficial da sua camisola, e depois nas opiniões cada um logo dizia se era o melhor ou não, agora num título, acho ridículo e injusto para o outro GR do nosso plantel, que para mim é que é o melhor GR português... MOREIRA!!!!!!!!!!!

João Ratão

Citação de: Red_Shadow em 20 de Setembro de 2007, 22:07
Citação de: Kramxel em 20 de Setembro de 2007, 22:01

Se os tópicos têm que ser oficiais, ou seja não se pode criar mais que um tópico sobre um jogador, o título desses tópicos devia ser só o nome do jogador, e  o nº oficial da sua camisola, e depois nas opiniões cada um logo dizia se era o melhor ou não, agora num título, acho ridículo e injusto para o outro GR do nosso plantel, que para mim é que é o melhor GR português... MOREIRA!!!!!!!!!!!

Mas pior ainda é USURPAR o número da camisola de outro jogador do plantel, ou não ?
Opiniões discutem-se mas FACTOS SÃO FACTOS.