Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ChEsTeR

ha discuçoes estupidas mas esta...

Meio_metro

Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 21:03
Citação de: João Ratão em 22 de Setembro de 2007, 20:57
Citação de: IVG em 22 de Setembro de 2007, 20:52
Sim, mas no Benfica não abundam!

Não abundam el lado nenhum e é pasmoso como é que ainda ninguém com responsabilidades viu o que vai acontecer em breve.
Isto é assim porque não há planeamento nenhum de porra nenhuma.
Está á vista uma crise de Guarda-redes portugueses e ainda ninguém viu.
Digam mal do Moretto que ainda levam com ele na baliza da Seleccção Nacional.
O Helton já jogou pela Brasil por isso está fora.

E o Peçanha?  :P

crise??
quantos bons tem a inglaterra??
a espanha??
a frança??

João Ratão

Citação de: ChEsTeR em 22 de Setembro de 2007, 21:06
ha discuçoes estupidas mas esta...

Esta é a guerra do Alecrim e da Mangerona !

IVG

Bom que o Quim e o Moreira não têm categoria para jogarem num grande clube europeu, isso qualquer cego vê!
Contudo também, depois deste jogo em Milão, também só um cego é que pode dizer que o Benfica actual se insere nesse grupo!

Red_Shadow

Citação de: IVG em 22 de Setembro de 2007, 21:11
Bom que o Quim e o Moreira não têm categoria para jogarem num grande clube europeu, isso qualquer cego vê!
Contudo também, depois deste jogo em Milão, também só um cego é que pode dizer que o Benfica actual se insere nesse grupo!

O Moreira tem, quando estiver recuperado!

FILO64

Esta do Quim ser o melhor G. Redes portugues não tem pés nem cabeça, tem base em que sondagem ? ou estatistica ? eu acho isto so uma mera justificação daqueles que enterraram o Moreto, queimaram o Moreira e ja estão a preparar a forca ao But, não passam disto perante certos jogadores do Benfica, é certo que as opinioes quanto a este ou aquele jogador divergem, mas assassinalos assim não tem clubismo nenhum .

zikoli

IVG

Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 21:33

O Moreira é um "mariquinhas" a sair dos postes!
Precisava de fazer um "estágio" com a equipa de Rugby do Benfica, para ver se ganhava "cabedal"!
De resto, é muito melhor que o Quim!

João Ratão

Citação de: IVG em 22 de Setembro de 2007, 21:37
Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 21:33

O Moreira é um "mariquinhas" a sair dos postes!
Precisava de fazer um "estágio" com a equipa de Rugby do Benfica, para ver se ganhava "cabedal"!
De resto, é muito melhor que o Quim!

O estágio na equipa de Rugby não será necessário visto que agora temos cá o CA-MACHO para o treinar!
E sim, é óbvio que tirando isso em tudo o mais sempre deu um abada no Quim.
:-X

Strata

Deixem o Moreira em paz e respeitem-no, que neste momento atravessa mais uma difícil fase na sua carreira, que outrora era prometedora e previa-se estarmos perante um dos melhores guarda-redes portugueses.

Agora há que apoiar o Quim que tem estado em grande e no seu melhor momento de forma. Mesquinhices por não jogar o nosso favorito é inopotuno e imaturo.

Red_Shadow

O melhor Guarda-Redes português é este e mais nada, quem sabe é o Scolari, pah!!!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 22:41
  O melhor Guarda-Redes português é este e mais nada, quem sabe é o Scolari, pah!!!

:buck2:

redmiracle

Confesso que tenho mais simpatia pelo Moreira, e por isso mesmo tenho muita pena que ele tenha tido azares atrás de azares ao longo destes últimos anos, mas o que me entristece mais é estar a ouvir certos comentários da parte de alguns users. Tenho a certeza que se o Moreira continuar a acreditar que tem futuro no Benfica e trabalhar para isso, então talvez um dia chegará a ser um dos melhores guarda-redes Portugueses e um dos mais admirados jogadores do Benfica. Pode não acontecer esta época, nem na próxima, mas também não podemos esquecer o facto de ele ter 25 anos, e a carreira de guarda-redes ser a mais longa no futebol. Não tenho a certeza se Quim é o melhor guarda-redes ou não, mas neste preciso momento é titular indiscutível. Só me resta desejar que Moreira tenha muita sorte e muita SAÚDE nos meses que se seguirão.  :slb2:

redmiracle

Citação de: redmiracle em 22 de Setembro de 2007, 23:22
Confesso que tenho mais simpatia pelo Moreira, e por isso mesmo tenho muita pena que ele tenha tido azares atrás de azares ao longo destes últimos anos, mas o que me entristece mais é estar a ouvir certos comentários da parte de alguns users. Tenho a certeza que se o Moreira continuar a acreditar que tem futuro no Benfica e trabalhar para isso, então talvez um dia chegará a ser um dos melhores guarda-redes Portugueses e um dos mais admirados jogadores do Benfica. Pode não acontecer esta esta época, nem na próxima, mas também não podemos esquecer o facto de ele ter 25 anos, e a carreira de guarda-redes ser a mais longa no futebol. Não tenho a certeza se Quim é o melhor guarda-redes ou não, mas neste preciso momento é titular indiscutível. Só me resta desejar que Moreira tenha muita sorte e muita SAÚDE nos meses que se seguirão.  :slb2:

João Ratão

Citação de: redmiracle em 22 de Setembro de 2007, 23:22
Confesso que tenho mais simpatia pelo Moreira, e por isso mesmo tenho muita pena que ele tenha tido azares atrás de azares ao longo destes últimos anos, mas o que me entristece mais é estar a ouvir certos comentários da parte de alguns users. Tenho a certeza que se o Moreira continuar a acreditar que tem futuro no Benfica e trabalhar para isso, então talvez um dia chegará a ser um dos melhores guarda-redes Portugueses e um dos mais admirados jogadores do Benfica. Pode não acontecer esta esta época, nem na próxima, mas também não podemos esquecer o facto de ele ter 25 anos, e a carreira de guarda-redes ser a mais longa no futebol. Não tenho a certeza se Quim é o melhor guarda-redes ou não, mas neste preciso momento é titular indiscutível. Só me resta desejar que Moreira tenha muita sorte e muita SAÚDE nos meses que se seguirão.  :slb2:

Me too ! :-X