Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

inc0gnit

péssima exibicao do rapaz, n driblou ng, n rematou, n fez desmarcacoes, enfim, nem uma cueca deu no arbitro .. assim n...nós gostamos é do butt e do moreira .. LOL

VALEBEM

O mito generalizado de que ele não faz defesas impossíveis, é das coisas mais ridículas que ouço...
É simplesmente o melhor guarda redes português, e é um guarda redes muito bom...

Slbstriker

hdanyel

eu rendo - me e calo - me, nao gosto do quim, mas ele cala - m a cada jogo k passa. esta muito bem e mereçe claramente ser titular.

Maxell

Gracias Joaquim  :clap1:  :slb2:

mais uma vez em grande....
é o número  :winner: em portugal!!

devil_eagle

Maluque

Tenho de dar o braço a torcer o Quim está como nunca esteve. E o mais engraçado é que transmite-me uma confiança que nunca tinha sentido da parte dele.

Parabéns! o Butt assim não tem sequer hipoteses da calçar a luva!

VALEBEM

Talvez não vos desse confiança, pois os adeptos do Benfica também não lhe davam confiança...
Ele é, e sempre foi, um grande guarda redes...

Sir

Mais uma para o enorme Quim!

Nakamura

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2007, 20:42
Talvez não vos desse confiança, pois os adeptos do Benfica também não lhe davam confiança...
Ele é, e sempre foi, um grande guarda redes...

É esse o problema dos adeptos do nosso clube, infelizmente. E já estão também a deixar-se levar na campanha para deitar o Cardozo abaixo. ABRAM OS OLHOS!!! APOIEM OS NOSSOS JOGADORES!!!

VitorPaneira7

Que continue assim , acho incrivel quando faz grandes defesas dizerem que  foi à figura  :disgust:.

VitorPaneira7

Citação de: Slb[BoY] em 23 de Setembro de 2007, 20:45
Quim nao tem de mostrar nada a ninguem.... é o melhor portugues e merece titularidade quer noi benfica quer na seleçao....

P.s - pena e que quando tiver uma minima falha vai tudo levantar a cabecinha e abrir a boca....  :bah2:
Pois mas infelizmente a posição de guarda-redes é assim, vejam o exemplo do guarda-redes Barbosa que fugiu para os amazonas por causa do golo sofrido no Maracanã quando antes do jogo era considerado dos melhores do mundo na sua posição.

ednilson

Corajosos, onde estão os users corajosos?

xico_da_bezana

Estou de acordo com o VALEBEM, o Quim está melhor que habitualmente, mas muito pouco. As pessoas é que viam o jogo com óculos negativos porque o ex-menino querido do 3º Anel foi relegado para o banco pelo Quim, da forma que foi, o que custou a muita gente.

Olha, mais 1 ponto então... da parte dele não podia ter dado mais :(