Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Slatz

Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 03:04
http://www.dailymotion.com/search/benfica/video/x3m2rr_benfica-milan-01_sport

Depois de ver a repetição que apanha o Quim de frente não tenho dúvidas, Quim não defende porque não quis defender...

:estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 29 de Novembro de 2007, 04:50

Depois de ver a repetição que apanha o Quim de frente não tenho dúvidas, Quim não defende porque não quis defender...

:estrelas:

Essa expressão "não quis defender" é um bocado exagerada, não?

Rui_Costa

Noite de grande acerto do guardião benfiquista. Logo aos 4', evitou o golo milanês defendendo um remate de Seedorf e, aos 18', voltou a exibir-se em grande estilo, emendando um erro de Petit. Ainda nos primeiros 45', neutralizou com galhardia um remate fortíssimo de Brocchi. Nada podia fazer no golo do AC Milan, pois o remate de Pirlo foi bem colocado.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

GRANDE QUIM PARA AQUELES QUE DIZEM QUE SO NAO DEFENDEU PORQUE NAO QUIS :blah: :blah: :blah: :blah: E EM TODOS OS SITIOS QUE JA LI POR ESSA INTERNET FORA AINDA NAO VI NENHUM QUE DIGA QUE FOI MAL BATIDO TODOS FALAM EM GRANDE REMATE DO PIRLO

Nuno Lino

estes comentarios realmente  :bah2: :bah2: :bah2:

VALEBEM

O Pirlo é um exímio rematador, mete curvas impressionantes na bola... Ainda contra o Cagliari, no domingo, marcou um golo impressionante...
Não vi o lance na TV, ainda, mas duvido que o Quim tenha sido mal batido...

Escorpião Vermelho

Mal batido.
Desculpem lá, ontem o puto lagarto levou nas orelhas de toda a gente e este golo é igual, sendo q o Quim com a experiência que tem, não tem desculpa.

Califas

nao achei que fosse mal batido..

e em todos os comentarios em canais estrangeiros (Suiço, neutro), todos disseram que o Quim nao tinha hipotese de defesa

Corrosivo

Foi um grande remate do melhor médio do Mundo.

Acho que era uma bola dificil .

Como o Quim disse no fim do jogo: se acham que foi mal batido dou-vos as luvas e vão lá vocês defender

Bola7

Citação de: Escorpião Vermelho em 29 de Novembro de 2007, 09:26
Mal batido.
Desculpem lá, ontem o puto lagarto levou nas orelhas de toda a gente e este golo é igual, sendo q o Quim com a experiência que tem, não tem desculpa.
não sei se é mal batido..mas que fez pouco...

Elvio

Acho que não chegava lá , mas podia ter-se esticado . . .

46Rossi

Mesmo que esticasse os braços não chegava à bola...
está o David Luiz em cima da linha da grande área que não lhe deixa ver a bola partir e a sua trajectória, só quando o David se encolhe é que o Quim começa a ver a bola e não consegue reagir a tempo.

Mialgia De Esforco

Citação de: nfsl em 29 de Novembro de 2007, 09:12

estes comentarios realmente  :bah2: :bah2: :bah2:

Estes comentários?... Vê o vídeo e com isenção diz lá se a bola não passa à distância de um simples braço esticado. Não estou a dizer que o Quim é fraco nem que deve sair, estou a dizer que é mal batido, muito mal batido. Esticando os braços ou defendia a bola ou pelo menos tocava-lhe de raspão, tudo menos flectir os braços... A bola passa a poucos cenímetros de si tendo ele os braços encolhidos... Pra mim pensu que ia pra fora e não meteu as mãos à bola pra não ceder canto, é a sensação que dá.

.:VMPT:.

N acho que ele tenha sido mal batido....

Netsorcerer

O frango do costume. Continuem a assobiar para o lado e depois venham com desculpas de azar, etc...

justoSilva:)

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2007, 11:56
Mesmo que esticasse os braços não chegava à bola...
está o David Luiz em cima da linha da grande área que não lhe deixa ver a bola partir e a sua trajectória, só quando o David se encolhe é que o Quim começa a ver a bola e não consegue reagir a tempo.

exactamente!