Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Citação de: geslb em 12 de Janeiro de 2008, 12:35
Ai Jesus vocês assustam me. E verdade que o Quim é o melhor guarda redes que temos no nosso plantel e um dos melhores do nosso campeonato. Mas isso é muito longe de ser satisfatorio ...
Tirando o Helton (que para mim é um bom guarda redes), os guarda redes do nosso campeonato podem todos abrir uma churrasqueira.
NAO concordo em nada!!
basta ver jogos de outros campeonatos e ver que la é igual ou pior!!

beleza

e o quim e muito melhor que o helton o quim ja e um grande duarda -redes a 13 anos ou mais o helton caiu na gota de paraquedas. :bah2:

Piolho

Infelizmente a equipa do Benfica desceu a um nível técnico tão baixo que neste momento qualquer porra de GR frangueiro parece bom.

aquaris

Sendo Quim o melhor guarda-redes português....não há nehum guarda-redes português de grande qualidade.

Meio_metro

Citação de: Piolho em 12 de Janeiro de 2008, 14:12
Infelizmente a equipa do Benfica desceu a um nível técnico tão baixo que neste momento qualquer porra de GR frangueiro parece bom.
ãxo a tua afirmaçãp completamente errada!! :crazy2:

geslb

Citação de: Meio_metro em 12 de Janeiro de 2008, 13:15
Citação de: geslb em 12 de Janeiro de 2008, 12:35
Ai Jesus vocês assustam me. E verdade que o Quim é o melhor guarda redes que temos no nosso plantel e um dos melhores do nosso campeonato. Mas isso é muito longe de ser satisfatorio ...
Tirando o Helton (que para mim é um bom guarda redes), os guarda redes do nosso campeonato podem todos abrir uma churrasqueira.
NAO concordo em nada!!
basta ver jogos de outros campeonatos e ver que la é igual ou pior!!
So vejo o campeonato Ingles onde a piores, pelo resto, viva o frango a portuguesa !!!!

46Rossi

Citação de: Piolho em 12 de Janeiro de 2008, 14:12

Mas que merda de afirmação :buck2: :crazy2:

RDBravo

Se quiserem dar-se ao trabalho dêm um saltinho aqui:

http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

E revejam o "brilhantismo" do Quim nesses golos:

Quim e os cruzamentos:

época 06/07 -
                      2ª jornada, Boavista-SLB, Linz (74 min), 2-0, resultado final: 3-0;
                      4ª jornada, Paços-SLB, João Paulo (91 min), 1-1, RF: 1-1;
                      8ª jornada, FCP-SLB, Moraes (92 min), 3-2, RF: 3-2;
                    19ª jornada, SLB-Paços, Fahel (45 min), 2-1,RF: 3-1;
                    23ª jornada, SLB-FCP, Pepe (40 min), 0-1,RF:1-1;
                    24ª jornada, BeiraMar-SLB, Delibasic (86 min), 2-1,RF:2-2;
época 07/08-

9ª jornada, Paços-SLB,Tiago Valente (28 min) 1-1, RF: 1-2;
                     15ª jornada, Setubal-SLB, Edinho (87 min) 1-1, RF 1-1;

Podem juntar a estes, os golos decisivos:

Champions League 06/07 : MUnited-SLB,  1-1,RF:3-1;
           UEFA  06/07: Espanol-SLB 1-0, 2-0 e 3-0, RF:3-2;
           Taça de Portugal: Varzim-SLB, Mendonça 2-1,RF 2-1;

A estupidez total:

época 06/07

10ª jornada, Braga-SLB, Zé Carlos (7 min), 1-0, RF: 3-1;

época 07/08

8ª jornada, SLB-Maritimo, Kanu (8 min), 0-1,RF:2-1;

E a frangalhada total:

época 06/07

5ª jornada, SLB-Aves, Anunciação (26 min),1-1 , RF: 4-1;

Chegam estes ou querem mais? As imagens valem mais que mil palavras!

m20

opa mas ainda se keixam de kê?? tomara nos k tivessemos tao bem servidos do meio campo para a frente como tamos de guarda redes! n arrangem complikações onde elas n existem!  :whistle2:

VALEBEM

Fdx, vão logo criticar o melhor jogador do Benfica esta época...
O melhor keeper do benfica desde o grande Preud'Homme... Tenham dó!
Errar todos erram... Aliás, vi num programa hà dias que um grande guarda redes é, em média, pelo menos culpado em 5/6 golos po época, culpa que pode ser maior ou menor...

m20

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2008, 21:19
Fdx, vão logo criticar o melhor jogador do Benfica esta época...
O melhor keeper do benfica desde o grande Preud'Homme... Tenham dó!
Errar todos erram... Aliás, vi num programa hà dias que um grande guarda redes é, em média, pelo menos culpado em 5/6 golos po época, culpa que pode ser maior ou menor...

sabes o helton é ke é bom  :-X :-X

george 20

até agora ( esta época ) e já vamos a meio apenas e só um erro no benfica - maritimo

querem melhor???

a atravessar o melhor momento da sua carreira

sem duvidas o melhor do benfica esta época  :bow2: :bow2: :bow2:

Céptico

Depois de alguns erros bastante comprometedores na época passada, está a fazer este ano a melhor época desde que chegou....e por sinal de grande nível.

VALEBEM

Eu acho que na época passada ele esteve bem, apesar de 1 ou outro erro normal num guarda redes que faz mais de 40 jogos oficiais, mas esta época está de facto excelente... Só 1 erro, em quase 25 jogos oficiais...

RDBravo

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2008, 21:35
Eu acho que na época passada ele esteve bem, apesar de 1 ou outro erro normal num guarda redes que faz mais de 40 jogos oficiais, mas esta época está de facto excelente... Só 1 erro, em quase 25 jogos oficiais...

Diz o que quiseres, a opinião é tua, agora as imagens dizem que estás enganado, e contra factos não há argumentos.
E volto a afirmar, quer o o Enke, quer o Moreira poêm o Quim num bolso, e sem se esforçarem muito.