Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

No jogo de Guimarães contei, sem exagero, uns 3 ou 4 cruzamentos em que ele segurou a bola, sobretudo na 1ª parte, quando ele defendeu na baliza do lado onde estavam os Benfiquistas...

slbfuckfcp

FORÇA QUIM...O melhor G Redes PortuguÊs e da LIGA

Pedro Neto

46Rossi

RDBravo

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Janeiro de 2008, 13:04
Citação de: RDBravo em 28 de Janeiro de 2008, 02:23
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Janeiro de 2008, 01:44
Citação de: RDBravo em 27 de Janeiro de 2008, 23:56
Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2008, 12:56
Não tem responsabilidades nenhumas no golo. É um saltinho ridículo, é verdade, mas o lance é muito difícil. Quem coloca a bola na cabeça do Ghilas é o Luís Filipe, num corte para trás. É para variar um pouco...

Não há fora-de-jogo porque a bola vem de um jogador do Benfica.
O Quim fez um bom jogo, e nos cruzamentos esteve imperial.

Pareceu-me q já estava fora-de-jogo no momento do centro.

Quanto ao golo, foi mais uma frangalhada do Quim, aquele salto é ridículo!  :bah2:

Segundo parece, tens que trocar as lentes...
:huh: Essa é a tua argumentação? Exelente, diga-se de passagem.. Para mim é muito mal batido no golo e teve sorte naquele cruzamento onde soca a bola contra as costas do Nélson, mais um bocado e eram 2 golos da sua responsabilidade e o suor que os seus colegas deixaram em campo teria sido em vão...algo que está longe de ser inédito!

Não adianta... tira os óculos e deixa de bajular o moreira...

Mas tu para defenderes o que acreditas tens que "atacar" quem contigo não concorda? Vê lá mas é o respeitinho, ok? Para mim foi um frango, tal como foi o do Hélton e para mim não sofremos o 2º golo por mais um erro do Quim, porque ele teve sorte, não concordas? Tudo bem, tens direito a isso, mas se não sabes defender aquilo que acreditas com argumentos válidos, mais vale estares calado.

Nuno Eiras

Citação de: RDBravo em 29 de Janeiro de 2008, 21:59
  Mas tu para defenderes o que acreditas tens que "atacar" quem contigo não concorda? Vê lá mas é o respeitinho, ok? Para mim foi um frango, tal como foi o do Hélton e para mim não sofremos o 2º golo por mais um erro do Quim, porque ele teve sorte, não concordas? Tudo bem, tens direito a isso, mas se não sabes defender aquilo que acreditas com argumentos válidos, mais vale estares calado.

Eu não ataco quem não concorda comigo, apenas ataco aqueles que para defender um gr (neste caso o moreira) rebaixam outro, injustamente

RDBravo

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Janeiro de 2008, 22:12
Citação de: RDBravo em 29 de Janeiro de 2008, 21:59

Eu não ataco quem não concorda comigo, apenas ataco aqueles que para defender um gr (neste caso o moreira) rebaixam outro, injustamente

Agora por achar que o Moreira é melhor que o Quim, não posso ter uma opinião acerca das "performances" deste último? Então só quem acha que o Quim é um grande GR é que pode opinar neste tópico? Não fui o único a achar que o Quim foi muito mal batido naquele lance, as opiniões dos jornais desportivos foram unânimes nesse aspecto.

Menino Do Rio

Pessoalmente, o Quim é um mau Gr, não é possível que hajam pessoas que estejam felizes com ele na baliza do Benfica. Tem boas performances, mas vive a manchar as suas exibições. O golo do Vitória foi, no mínimo, ridículo. Frango.

Pode até ser que não tenhamos melhor, mas penso que se isto é o melhor que temos, temos de mudar isso o mais rápido possível. Como referiu o RDBravo, só não perdemos pontos graças ao Quim por pura sorte.

E frangos do Quim, sinceramente, não são nenhuma novidade a ninguém. Só que o pessoal aqui é sadomasoquista, adoram o sofrimento... E por isso defendem este gajo até à morte.

npedrosa

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2008, 02:11
Pessoalmente, o Quim é um mau Gr, não é possível que hajam pessoas que estejam felizes com ele na baliza do Benfica. Tem boas performances, mas vive a manchar as suas exibições. O golo do Vitória foi, no mínimo, ridículo. Frango.

Pode até ser que não tenhamos melhor, mas penso que se isto é o melhor que temos, temos de mudar isso o mais rápido possível. Como referiu o RDBravo, só não perdemos pontos graças ao Quim por pura sorte.

E frangos do Quim, sinceramente, não são nenhuma novidade a ninguém. Só que o pessoal aqui é sadomasoquista, adoram o sofrimento... E por isso defendem este gajo até à morte.

Lembro-me melhor das vezes que o Quim nos salvou, do que os "frangos" que sofreu.

Muito sinceramente e tendo respeito pela opinião de quem critica o Quim, não acho que o problema de certas exibições do Benfica passem por ali.

Menino Do Rio

Já eu acho que, senão fossem certas exibições deste gajo, tínhamos sido campeões na época passada...

|-3m1n3m-|

O que o Quim ainda tem que aturar...

Um dos profissionais que mais admiro no futebol. Não interessa se é titular ou terceira opção, não há entrevistas polémicas. Se erra, não culpa os demais companheiros. Assume o erro, ali em campo, com todos a ver. E entrevistas de capa de jornal?

A juntar ao caso de doping, que abortou a transferência dele para o Benfica em 2001/02 (após ter dado uma redonda nega às abordagens menos transparentes provenientes das Antas), e lhe tirou o lugar de titular da Selecção Nacional em plena qualificação para o Mundial 2002. Tudo em nome de interesses superiores. Levantou-se disso, lutou muito, ouviu muitas coisas menos abonatórias, mas a verdade é que é o MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUÊS actualmente.

Quando vejo jogadores como o Rui Patrício serem colocados lado-a-lado com o do Quim numa convocatória para a Selecção, dá-me que pensar... O nosso critério para a baliza, não estará UM POUCO confuso? O melhor guarda-redes no banco, o mais irregular e mentalmente fraco é titular, e o maior mãos de manteiga na categoria sub-21 é comparado a Baía...

RDBravo

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Janeiro de 2008, 03:34

Um dos profissionais que mais admiro no futebol. Não interessa se é titular ou terceira opção, não há entrevistas polémicas. Se erra, não culpa os demais companheiros. Assume o erro, ali em campo, com todos a ver. E entrevistas de capa de jornal?

A juntar ao caso de doping, que abortou a transferência dele para o Benfica em 2001/02 (após ter dado uma redonda nega às abordagens menos transparentes provenientes das Antas), e lhe tirou o lugar de titular da Selecção Nacional em plena qualificação para o Mundial 2002. Tudo em nome de interesses superiores. Levantou-se disso, lutou muito, ouviu muitas coisas menos abonatórias, mas a verdade é que é o MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUÊS actualmente.

Quando vejo jogadores como o Rui Patrício serem colocados lado-a-lado com o do Quim numa convocatória para a Selecção, dá-me que pensar... O nosso critério para a baliza, não estará UM POUCO confuso? O melhor guarda-redes no banco, o mais irregular e mentalmente fraco é titular, e o maior mãos de manteiga na categoria sub-21 é comparado a Baía...

;D Estás a brincar, né? Que curta memória...

Rui_Costa

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: disseste tudo...

Pedro Neto

Citação de: RDBravo em 29 de Janeiro de 2008, 22:31
Não fui o único a achar que o Quim foi muito mal batido naquele lance, as opiniões dos jornais desportivos foram unânimes nesse aspecto.

Unânimes? Curioso que li dois deles e nenhum faz referência ao lance por parte do Quim, muito menos de forma depreciativa. Mete lá os textos, então, para podermos conferir essa unanimidade...

rkc

Citação de: RDBravo em 30 de Janeiro de 2008, 03:38

;D Estás a brincar, né? Que curta memória...

Sinceramente, ele pode ser muita coisa, mas poucas das que estão acima descritas...