Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ZEBODA

Hoje ainda nos safou...

46Rossi

Ainda teve uma ligeira tremideira mas de resto impecável...

Red_Soul

Muitas culpas no golo do Braga!!

46Rossi

Não acho que tenha muitas culpas, tem algumas...  desviou a bola para o lado só que falhou a cobertura defensiva, esse sim o maior erro...

blueviper

Teve mal no golo e no lance em que defende outra vez para a frente....

Kaká

Citação de: Red_Soul em 25 de Fevereiro de 2008, 00:23
Muitas culpas no golo do Braga!!

Devia ter agarrado a bola, acontece, as culpas são também da defesa que não seguíram o jogador, estavam salvo erro três jogadores do Benfica na área e nenhum acompanhou o segundo avançado.

Red_Soul

O nível de dificuldade do remate era baixo. Um grande guarda redes tinha agarrado aquela bola!  Mas pronto insistem em camuflar os erros do Quim, tudo bem. Assim como aquele salto que dá sempre que alguém lhe aparece à frente, como o que deu o golo do Charisteas. Já sofreu este ano 2 golos assim, em que salta e leva uma cueca (Guimaraes e Nuremberga).

é certo que o Quim este ano tem sido importante e está na sua melhor forma de sempre, mas não é um guarda redes que me dê muita confiança.

Pedro Neto

Tem responsabilidades no golo, de facto. O terreno, miserável como está, também complica.

JoMi¹¹

Se não tivessem aberto uma autoestrada no lado direito... o quim nao teria feito o que fez. De realçar tb o posicionamente do leo no golo do manel zé.

Strata

O Quim e o Léo, não estiveram muito bem no golo.

You'll Never Drink Alone

Contra o Braga enterra sempre. Vá-se lá saber o porquê.

Borsalin

Acabei, agora mesmo, de comentar

Já vi alguns lances do jogo.
Não lhe estou a imputar culpas.
Mas será que o Quim não agarra uma bola? Têm lá dois lances que a bola salta sempre para a frente. Um deles deu golo.
Gosto do Quim, acho-o um bom GR, mas este é um aspecto (já várias vezes o disse – aqui no fórum) em que ele deve melhorar. Larga muitas bolas.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23010.660#quickreply

46Rossi

Citação de: red_warrior em 25 de Fevereiro de 2008, 00:42

No jogo em Braga fez só uma das melhores defesas da época :whistle2:

ScorpiO

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2008, 00:44
Citação de: red_warrior em 25 de Fevereiro de 2008, 00:42

No jogo em Braga fez só uma das melhores defesas da época :whistle2:
é verdade...

JoMi¹¹

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 00:43
Acabei, agora mesmo, de comentar

Já vi alguns lances do jogo.
Não lhe estou a imputar culpas.
Mas será que o Quim não agarra uma bola? Têm lá dois lances que a bola salta sempre para a frente. Um deles deu golo.
Gosto do Quim, acho-o um bom GR, mas este é um aspecto (já várias vezes o disse – aqui no fórum) em que ele deve melhorar. Larga muitas bolas.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23010.660#quickreply

Eu não sei, não reparei...

Mas o terreno não estava molhado? é que com a bola e terreno molhados é dificil agarrar bolas.  :-X