Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 13:07
O Scolari gosta de Gr piteiros ao estilo do Ricardinho, o Rui Patricio está nessa linha de piteiros...
:2funny: :2funny:

Ja nao me lembro de ouvir/ler essa expressao... É muito usada na minha terra!!!

:drunk:

franciscoafonso

Citação de: Aka em 19 de Março de 2008, 13:05
O Scolari tem que arranjar um terceiro guarda-redes para o Euro 2008. Não que o Rui Patrício vá jogar contra a Grécia, mas ele quer, pelo menos, ver como o jogador se ambienta ao grupo e qual a personalidade dele (manias do Scolari). Como o Ricardo é, para o Scolari, o absoluto (até nos amigáveis), deixou o Quim de fora neste jogo para convocar o Patrício. Infelizmente, é difícil encontrar um terceiro guarda-redes para esta selecção.  :buck2:
Na minha opinião, o terceiro GR das duas uma: ou é o titular dos sub-21 ou um guarda-redes experiente, que só seria utilizado em caso extremo (Pedro Roma, Paulo Santos, etc...). Ora, isto torna para mim estranha a convocação do Rui Patrício, que, não preenchendo nenhum dos requisitos anteriores, nem sequer tem qualidades técnicas para ambicionar um dia sair do Sporting.

blacK_Eagle

Eu como tenho Benfica Telecom recebo mensagens com informações dos jogos, etc... E recebi há bocado mas a mensagem dizia: "Quim e Nuno Gomes foram convocados por Luiz Filipe Scolari para o jogo particular com a Grecia a 26 deste mes. Petit, por sua vez, fica fora dos eleitos."

Portanto pensei que o Quim tivesse sido convocado, sendo assim mais uma bela convocatória do maricas do Scolari. Ainda queriam este parvalhão no Benfica?

Simanic

Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 13:08
So tenho uma coisa a dizer

SCOLARI , VAI-TE FODER !!! :metal:

:rua:

kaming

sinceramente concordo com a convocatoria do rui patricio, o que nao concordo e com a nao convocatoria do quim em vez do ricardo, mas ja era previsivel!!!!!!!!!!!

m20

eu quero acreditar que ele nao convocou o quim, por ele tar a fazer mtos jogos no benfica e por querer guarda lo po euro 2008, e nao o desperdiçar pa estes jogos... espero bem k seja isso, senao e uma vergonha...o quim ja devia ser a muito o titular na selecão, mas tambem digo de passagem...ainda bem k nao é! ao menos nao se lesiona  :-X e espero k o unico nosso k vai , nuno gomes, tambem ca chegue vivo  :buck2: e de boa saude.

o petit tbm ainda bem k n foi convocado! para se cansar, cansasse aqui, o miguel veloso desenrasca lá aquilo  :crazy2:

kramxel²

ISTO É UM ESCÂNDALO!!!!!!!!!!!!!

diabinho_in_love

Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 13:08
So tenho uma coisa a dizer

SCOLARI , VAI-TE FODER !!! :metal:

SÓ ISSO? EU ACRESCENTO...

SCOLARI , VAI MAMAR PARA A TUA SELECÇÃO !!!

nandao

Quer dizer, convoca o Rui Patrício!!!
O melhor Guarda Redes Português fica de fora! Ai Quim, a que te sujeitas, tenho pena de ti, mas nós Benfiquistas estamos contigo.

O Veloso que anda lesionado, também vai!

O Nuno Gomes vem de lesão também o leva!!!

Quanto aos defesas, nada apontar, só mesmo o Karateka Bruno Alves convocado!!!
Esse porco.

Vermelhovzky

Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 13:17

ISTO É UM ESCÂNDALO!!!!!!!!!!!!!

Se é para sentar o cú no Banco mais vale que fique na Luz.

Só tenho pena que o Nuno vá... era bom que ficasse a trabalhar o físico e a tática com a equipa!

Cardia

Mas o mais curioso é o facto de nenhum repórter ter perguntado a Scolari pq é que naõ tinha convocado Quim.

Acharão normal deixar o melhor GR de fora?

depois de terem andado 6 anos a falar de Baía...

m20

Citação de: Cardia em 19 de Março de 2008, 13:24
Mas o mais curioso é o facto de nenhum repórter ter perguntado a Scolari pq é que naõ tinha convocado Quim.

Acharão normal deixar o melhor GR de fora?

depois de terem andado 6 anos a falar de Baía...

quanto a isso nem sei como é que te admiras!
a com social a mto que faz com que o benfica ande na mó debaixo!
por isso n há que admirar, de nao darem valor ao quim ser convocado! isso era valoriza-lo! coisa k esse lagartos e portistas n querem  :buck2:

eu so espero e que sinceramente  esta não chamada do quim, seja para pa o poupar para o euro !!!  :knuppel2:

manageiro

Não devia era ter convocado o Nuno gomes... Assim tinhamos o plantel todo disponivel para treinar em vez de se cansarem com estes jogos da selecao que nao servem para nada! No Euro lá estarão eles!

Pleasure_+_Pain

É este o treinador que alguns de vós querem para o nosso clube?

EU QUERO É DISTÂNCIA DESTA CRIATURA!

PS: Já falta pouco para não termos qualquer jogador na Selecção. Podia ter sido desta, mas a gritante falta de avançados obriga a convocar o Nuno Gomes. É que já nem o Makukula é convocado.