Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sergioslb4ever

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:27
Citação de: pjin1980 em 19 de Março de 2008, 14:26
tou tristissimo c esta convocatoria.. :2funny: :2funny:
mas q merda foi aquela de convocar o nuno gomes? :2funny: :2funny:
por mim n era convocado nenhum do benfica :2funny:..qtos menos gajos do benfica na seleçao melhor, á q descansa-los..
e p aqueles q dizem q a convocatoria pode demonstrar q o scolari n vem, eu tenho opiniao contraria..
o homem ja ta a trabalhar em prol do benfica, a dar descanso aos jogadores para n serem subcarregados em jogos de treino, e assim permitir q estejam fresquinhos p o campeonato e lutarem pelo 2ºlugar :2funny: :2funny:
:)

yh olha qu se lixe
se a selecção perder n venham ca cm tretas qu o benfica é o culpado xD
:bow2: ^-^

Sergioslb4ever

Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:21
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:17
Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:16
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:14
Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:14
fdx como é qu se pode deixar o melhor g.redes portugues de fora?
é mlhor a merda do ricardo?'qu ta no betis?
quaze a descer de divisao
ou o patricio?'qu manda com cada encavadela no zbording
scolari lixa´te pah
veloso??uauuuuu
o homem ta lesionado
n anda a jogar um crlho e é convocado...
fdx
abre os olhos
era melhor o Petit ou o Costinha...

nao falei nem em petit nem em costinha
ha tantos
olha que dê uma oportunidade ao pele
ou ao manuel fernandes
fdx veloso?'
o homem nao anda a render nada
quem?...pelé...Manuel Fernandes?...a trinco....

o veloso é um trinco 5*
ele no sporting ate é o qu corta mais bolas e tudo
o veloso no sporting so constroi jogo
a defender é tao bom como eu

o manuel fernandes é mto mais completo qu ele
opah e se gostas assim tanto do sporting como o scolari optimo
veloso sem manias mete qqr um dos trincos portugueses no bolso..o resto é letra...do scp não respondo...do Scolari respondo...ando a defende-lo desde 2004 e nunca me arrependi...mais...tenho ganho TODAS as discussões sobre ele...ou melhor..ele ganha...tenho idade suficiente para conhecer o futebol portugues como ninguem aqui no fórum e não tenho memória curta...

eu tbm defendi smp o scolari
ja mandei a minha avo à merda e tdo pk o raio da velha ta smp a falar mal do homem
mas temos qu er justos
é injusto po quim
quanto ao veloso...so tou pa ver  :coolsmiley:
abraço

Francescoli

Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:21
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:17
Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:16
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:14
Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:14
fdx como é qu se pode deixar o melhor g.redes portugues de fora?
é mlhor a merda do ricardo?'qu ta no betis?
quaze a descer de divisao
ou o patricio?'qu manda com cada encavadela no zbording
scolari lixa´te pah
veloso??uauuuuu
o homem ta lesionado
n anda a jogar um crlho e é convocado...
fdx
abre os olhos
era melhor o Petit ou o Costinha...

nao falei nem em petit nem em costinha
ha tantos
olha que dê uma oportunidade ao pele
ou ao manuel fernandes
fdx veloso?'
o homem nao anda a render nada
quem?...pelé...Manuel Fernandes?...a trinco....

o veloso é um trinco 5*
ele no sporting ate é o qu corta mais bolas e tudo
o veloso no sporting so constroi jogo
a defender é tao bom como eu

o manuel fernandes é mto mais completo qu ele
opah e se gostas assim tanto do sporting como o scolari optimo
veloso sem manias mete qqr um dos trincos portugueses no bolso..o resto é letra...do scp não respondo...do Scolari respondo...ando a defende-lo desde 2004 e nunca me arrependi...mais...tenho ganho TODAS as discussões sobre ele...ou melhor..ele ganha...tenho idade suficiente para conhecer o futebol portugues como ninguem aqui no fórum e não tenho memória curta...
Bola, desculpa, mas que discussoes foram essas do scolari??

Veloso nunca mais será um jogador sem manias, ou me engano muito... Scolari é um gestor de balneario, mas nao é um treinador... Para alem daquela mania das oraçoes que desmotivam qq jogador que nao seja catolico praticante!!

xico_da_bezana

Se o Scolari chegar à Luz tamos bem fdds, porque nunca irá colocar a melhor equipa possível. E na Luz já se viu que assim não se ganha...

FILHO DUMA GANDA P....

Tou como dizem aqui, só é pena ter convocado o Nuno Gomes, sempre era menos um pra se lesionar.

Força Grécia, dá-me outra alegria!

Sergioslb4ever

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:36
Se o Scolari chegar à Luz tamos bem fdds, porque nunca irá colocar a melhor equipa possível. E na Luz já se viu que assim não se ganha...

FILHO DUMA GANDA P....

Tou como dizem aqui, só é pena ter convocado o Nuno Gomes, sempre era menos um pra se lesionar.

fgo tbm n deves ser portugues
uma coisa é criticar o scolari outra é desejar o mal a selecao

Troglodite

FILHO DUMA GANDA P....

Sem comentários mesmo..

kramxel²

FILHO DUMA GANDA P....

Comentário completamente despropositado....

Lá por não gostarmos do Scolari não temos que desejar mal à Selecção...

Isso para mim era amarelo.

nandao

Citação de: Sergioslb4ever em 19 de Março de 2008, 14:37

FILHO DUMA GANDA P....

fgo tbm n deves ser portugues
uma coisa é criticar o scolari outra é desejar o mal a selecao

Este pensamento é igual em relação ao Benfica, querendo o mal do clube para poder criticar ainda mais o LFV!
O fantismo dá nisto!  :disgust:

Bola7

...quantos vezes houve gente melhor que o Bento e no entanto jogava sempre ele?...mas que tem isso de mais...o melhor do ano...e depois...por acaso o Ricardo tem falhado na selecção?...não me parece...depois como a maioria por aqui apanha muito sol esquece-se da forma como Quim deixou de ser titular...foi com Oliviera...não foi com Scolari..e esquece-se vergonhosamnete que Scolari com o Quim no banco do Benfica SEMPRE o convocou para a selecção..mesmo quando na baliza do Benfica estava um tal de Moretto...como já disse...aí Scolari nem era incompetente nem maluco nem filho da puta...haja paciencia...

xico_da_bezana

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:47
...quantos vezes houve gente melhor que o Bento e no entanto jogava sempre ele?...mas que tem isso de mais...o melhor do ano...e depois...por acaso o Ricardo tem falhado na selecção?...não me parece...depois como a maioria por aqui apanha muito sol esquece-se da forma como Quim deixou de ser titular...foi com Oliviera...não foi com Scolari..e esquece-se vergonhosamnete que Scolari com o Quim no banco do Benfica SEMPRE o convocou para a selecção..mesmo quando na baliza do Benfica estava um tal de Moretto...como já disse...aí Scolari nem era incompetente nem maluco nem filho da puta...haja paciencia...

http://www.youtube.com/watch?v=zDa-Zpr-XPA

PS1: Não defendi que o Quim fosse convocado quando era suplente.
PS2: Amarelo por chamar filho da puta ao Scolari? É um prazer. Se for vermelho, mais feliz fico.

JoMi¹¹

Tas a dizer que scolari teve compaixao para com o quim, quando morreto era titular?

Meu amigo, ponho as maos no fogo em como o zuca entre o morreto e o quim, escolhia o portugues. Portanto nada do que tu dizes faz sentido.

kramxel²

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:50

PS2: Amarelo por chamar filho da puta ao Scolari? É um prazer. Se for vermelho, mais feliz fico.

Amarelo não é por chamar fdp ao Scolari... tou.m a cagar para esse marmanjo...

Amarelo por esta linda frase...
Citação

Isto sim é lamentável!

Francescoli

O quim algum dia foi titular da selecção??
:huh:
Quanto ao resto, nao acho que um suplente deva ir a selecçao... Nao acho o scolari um bom treinador, mas é bom no resto! Principalmente pq ja percebeu MUITO bem como funciona o futebol em portugal!

xico_da_bezana

Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 14:53
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:50

Amarelo não é por chamar fdp ao Scolari... tou.m a cagar para esse marmanjo...

Amarelo por esta linda frase...
Citação

Isto sim é lamentável!

Já pedi a um moderador pessoalmente para me amarelar, a ver se faz um favor aos 2 :)

Bola7

Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:53
O quim algum dia foi titular da selecção?? :huh:
Quanto ao resto, nao acho que um suplente deva ir a selecçao... Nao acho o scolari um bom treinador, mas é bom no resto! Principalmente pq ja percebeu MUITO bem como funciona o futebol em portugal!
ai as memórias... :disgust: