Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 15:00
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:58
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:54
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:53
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:47
...quantos vezes houve gente melhor que o Bento e no entanto jogava sempre ele?...mas que tem isso de mais...o melhor do ano...e depois...por acaso o Ricardo tem falhado na selecção?...não me parece...depois como a maioria por aqui apanha muito sol esquece-se da forma como Quim deixou de ser titular...foi com Oliviera...não foi com Scolari..e esquece-se vergonhosamnete que Scolari com o Quim no banco do Benfica SEMPRE o convocou para a selecção..mesmo quando na baliza do Benfica estava um tal de Moretto...como já disse...aí Scolari nem era incompetente nem maluco nem filho da puta...haja paciencia...
O quim algum dia foi titular da selecção?? :huh:
Quanto ao resto, nao acho que um suplente deva ir a selecçao... Nao acho o scolari um bom treinador, mas é bom no resto! Principalmente pq ja percebeu MUITO bem como funciona o futebol em portugal!
ai as memórias... :disgust:
Fdx, devo andar a fumar demais...  :estrelas:
Quando é que foi isso?? Foi mais que 2 ou 3 jogos??
lembraste-te de um célebre Portugal 2 Holanda 2...estávamos a perder 2-0 e o Figo empatou no ultimo minuto de penalty?...advinha quem era o gredes e que fez uma bela exibição? ^-^
Nao me lembro de nada disso, confesso...
Mas tambem os meus tempos de nao acompanhar muito a selecçao ja nao sao de agora...
O0

xico_da_bezana

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:55
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:54
Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 14:53
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:50
...quantos vezes houve gente melhor que o Bento e no entanto jogava sempre ele?...mas que tem isso de mais...o melhor do ano...e depois...por acaso o Ricardo tem falhado na selecção?...não me parece...depois como a maioria por aqui apanha muito sol esquece-se da forma como Quim deixou de ser titular...foi com Oliviera...não foi com Scolari..e esquece-se vergonhosamnete que Scolari com o Quim no banco do Benfica SEMPRE o convocou para a selecção..mesmo quando na baliza do Benfica estava um tal de Moretto...como já disse...aí Scolari nem era incompetente nem maluco nem filho da puta...haja paciencia...

http://www.youtube.com/watch?v=zDa-Zpr-XPA

PS1: Não defendi que o Quim fosse convocado quando era suplente.
PS2: Amarelo por chamar filho da puta ao Scolari? É um prazer. Se for vermelho, mais feliz fico.

Amarelo não é por chamar fdp ao Scolari... tou.m a cagar para esse marmanjo...

Amarelo por esta linda frase...
Citação
Força Grécia, dá-me outra alegria!

Isto sim é lamentável!

Já pedi a um moderador pessoalmente para me amarelar, a ver se faz um favor aos 2 :)
mas eu alguma vez te pedi amarelo caralho?...

O meu post não está dirigido a ti.

Um abraço  :drunk:

Marcellus

A minha selecção é o Benfica, o Quim recebe o ordenado com as minhas quotas, é no Benfica que o quero ver jogar.
Nada de contribuir para a selecção Luso Brasileira da FPF...

kramxel²

Citação de: FandADU em 19 de Março de 2008, 15:08
Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 15:03
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 15:00
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:58
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:54
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:53
O quim algum dia foi titular da selecção?? :huh:
Quanto ao resto, nao acho que um suplente deva ir a selecçao... Nao acho o scolari um bom treinador, mas é bom no resto! Principalmente pq ja percebeu MUITO bem como funciona o futebol em portugal!
ai as memórias... :disgust:
Fdx, devo andar a fumar demais...  :estrelas:
Quando é que foi isso?? Foi mais que 2 ou 3 jogos??
lembraste-te de um célebre Portugal 2 Holanda 2...estávamos a perder 2-0 e o Figo empatou no ultimo minuto de penalty?...advinha quem era o gredes e que fez uma bela exibição? ^-^

O Quim fez a campanha toda e no jogo contra a Rep.Irlanda o Oliveirinha decidiu meter o Ricardo porque o Boavista ia ser campeão...

E o Baia estava a reconstruir o joelho? bons tempos do Ivica Kralh a socar a bola pra dentro da baliza

O Baía foi titular contra a China num jogo amigável com os convocados para o Mundial, e depois de um jogo medíocre por parte da selecção (um cheirinho do que estava para vir...), o Oliveira deu a titularidade ao Baía... após 1 jogo.... e o Ricardo ficou a ver navios...

Jakub

Scolari só colocou Portugal respeitado e temido na Europa e no Mundo...

Trouxe de volta a esperança, e agora todos sem excepção acreditamos em grandes conquistas, sem ter que ser aquela esperança que sempre temos, mas esta é sustentada...

Para mim terá sempre um lugar no meu coração pelas alegrias que me tem dado, dos momentos que tenho vivido tanto no Euro como no Mundial...Obrigado Mister.

Quanto à cena dos luso-brasileiros, enfim, brasileiros é mesmo assim, há-os na selecção espanhola, japonesa, turca, croata...tão em todo o lado os sacanas!A FIFA é que devia tomar mão nisso, a partir do momento em que fulano tal pode ser convocado, Scolari só tem de escolher os melhores.

Não queria que isto se voltasse a repetir, e o Pepe, por mim não ia, agora sempre fui a favor da entrada do mágico Deco!Tem toda a legitimidade...custa-nos a nós, mas os culpados fomos nós que o deixamos fugir...se fosse o Miccoli naturalizado, todo o Mundo, ou quase exultava de alegria...pq será?

nandao

Citação de: Marcellus em 19 de Março de 2008, 15:11
A minha selecção é o Benfica, o Quim recebe o ordenado com as minhas quotas, é no Benfica que o quero ver jogar.
Nada de contribuir para a selecção Luso Brasileira da FPF...

Exactamente ;)

Já estou a ver a selecção a jogar com dois centrais de altíssimo nível Pepe/Bruno Alves e Deco no apoio ao ponta de lança (qual??) :)

xico_da_bezana

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 15:05
Citação de: Sir em 19 de Março de 2008, 15:00
O único amarelo que eu vos podia dar era pelo vocabulário, mas aí tinha que amarelar meio fórum. Também me apetece mandar o Scolari para um sítio muito giro, mas prefiro conter-me. Não vou apoiar a Grécia, mas esta não é a minha Selecção. Perca ou ganhe, estou pouco importado. Só me interessa o meu Benfica.
Bingo! Tal como eu.

Diferentes formas de apoiar a selecção. Existe quem esteja preocupado apenas com o curto prazo, tal como estava em 2004 e assim hipotecou 2006, tal como estava em 2006 e assim está a hipotecar 2008.

Errar é humano, insistir no erro é americano, voltar a insistir pelo vistos é benfiquista.

Eu apoio como sempre apoiei quem defronta a nossa selecção pois a única forma de não perdemos mais tempo (Apesar de já termos perdido as grandes oportunidades e a melhor equipa de sempre, Ronaldo com Figo, Rui Costa com Deco, Simão e Quaresma, Vitor Baia e até Quim) é mesmo perder rapidamente para ganhar depois.

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Março de 2008, 15:12

Trouxe de volta a esperança, e agora todos sem excepção acreditamos em grandes conquistas, sem ter que ser aquela esperança que sempre temos, mas esta é sustentada...

Para mim terá sempre um lugar no meu coração pelas alegrias que me tem dado, dos momentos que tenho vivido tanto no Euro como no Mundial...Obrigado Mister.

Quanto à cena dos luso-brasileiros, enfim, brasileiros é mesmo assim, há-os na selecção espanhola, japonesa, turca, croata...tão em todo o lado os sacanas!A FIFA é que devia tomar mão nisso, a partir do momento em que fulano tal pode ser convocado, Scolari só tem de escolher os melhores.

Não queria que isto se voltasse a repetir, e o Pepe, por mim não ia, agora sempre fui a favor da entrada do mágico Deco!Tem toda a legitimidade...custa-nos a nós, mas os culpados fomos nós que o deixamos fugir...se fosse o Miccoli naturalizado, todo o Mundo, ou quase exultava de alegria...pq será?
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ccm

Todo o mundo, menos o big boss.

Bola7

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 15:10
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 14:55
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:54
Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 14:53
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 14:50

http://www.youtube.com/watch?v=zDa-Zpr-XPA

PS1: Não defendi que o Quim fosse convocado quando era suplente.
PS2: Amarelo por chamar filho da puta ao Scolari? É um prazer. Se for vermelho, mais feliz fico.

Amarelo não é por chamar fdp ao Scolari... tou.m a cagar para esse marmanjo...

Amarelo por esta linda frase...
Citação
Força Grécia, dá-me outra alegria!

Isto sim é lamentável!

Já pedi a um moderador pessoalmente para me amarelar, a ver se faz um favor aos 2 :)
mas eu alguma vez te pedi amarelo caralho?...

O meu post não está dirigido a ti.

Um abraço  :drunk:
ah bom...como vi 2...abraço retribuido...

.:VMPT:.

Os 1ºs 5 jogos da campanha para o Coreia/Japão foram feitos pelo Quim, e depois de uma hora para a outra, sem ninguém o entender, aparecem no tal jogo na Irlanda, 3 jogadores do Boavista no 11 ou sejam o Ricardo, o Frechaut e o Petit....

O Quim apenas não vai a esta convocatória pq o Scolari gosta de inventar, leva o suplente dos sub21....

O Patricinho nem o Lugar ao Ricardo Batista tira, mas enfim, ele já tinha feito o mesmo ao Moreira, chamando o Suplente dele um tal de Bruno Vale...

Scolari no seu melhor, e ainda o querem para treinador do Benfica....

Preferia o Artur Jorge....  ;D

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Março de 2008, 15:17
Os 1ºs 5 jogos da campanha para o Coreia/Japão foram feitos pelo Quim, e depois de uma hora para a outra, sem ninguém o entender, aparecem no tal jogo na Irlanda, 3 jogadores do Boavista no 11 ou sejam o Ricardo, o Frechaut e o Petit....

O Quim apenas não vai a esta convocatória pq o Scolari gosta de inventar, leva o suplente dos sub21....

O Patricinho nem o Lugar ao Ricardo Batista tira, mas enfim, ele já tinha feito o mesmo ao Moreira, chamando o Suplente dele um tal de Bruno Vale...

Scolari no seu melhor, e ainda o querem para treinador do Benfica....

Preferia o Artur Jorge....  ;D
brinca brinca...

xico_da_bezana

Trista sina a tua se tens esperanças em grandes conquistas.

E não foi Scolari que colocou Portugal a ser respeitado e temido.

Como diria o Carlos Daniel, Peseiro perdeu a final em casa, tal como perdeu Scolari. A diferença é que um teve todo o apoio do público possível, jogadores fenomenais à disposição e uma competição de 1 mês. O outro não teve nada disso. Um é heroi, o outro é perdedor.

Mas o que esperar num país em que no mesmo ano uma equipa perde e é condecorada, a outra é campeã europeia e é ignorada.

Tendes o que mereces. Fiquem felizes com a vossa ilusão, cá estaremos em Julho pra comentar a desilusão.

Tabaka

quim não é mas ta la quase

Bola7

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2008, 15:18

Trista sina a tua se tens esperanças em grandes conquistas.

E não foi Scolari que colocou Portugal a ser respeitado e temido.

Como diria o Carlos Daniel, Peseiro perdeu a final em casa, tal como perdeu Scolari. A diferença é que um teve todo o apoio do público possível, jogadores fenomenais à disposição e uma competição de 1 mês. O outro não teve nada disso. Um é heroi, o outro é perdedor.

Mas o que esperar num país em que no mesmo ano uma equipa perde e é condecorada, a outra é campeã europeia e é ignorada.

Tendes o que mereces. Fiquem felizes com a vossa ilusão, cá estaremos em Julho pra comentar a desilusão.
essa teoria ouço desde 2004... :cool2: