Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Aguia31

O Quim só vai ser titular na selecção quando o Ricardo estiver no estaleiro ou quando o seleccionador mudar.
Espero não estar enganado, mas vamos esperar para ver qual vai ser a evolução do Patrício nos próximos 2 a 3 anos.

m20

eu acho k basta mudarmos para um seleccionador, que nao tenha intocaveis!

franciscoafonso

Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 15:59
Uma selecção sem intocáveis nunca vai dar nada. Todas as grandes selecções têm um núcleo duro onde só se mudam 4 ou 5 jogadores que se vão destacando, mantendo-se os restantes. Se há uma coisa boa que Scolari veio fazer a Portugal foi implementar esse conceito.

aguia1

nem sei quem e o melhor.so sei q portugal nao tem guarda redes a altura da selecao e o mesmo se passa com p.lanca e defesa esquerdo.

m20

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2008, 16:02
Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 15:59
Uma selecção sem intocáveis nunca vai dar nada. Todas as grandes selecções têm um núcleo duro onde só se mudam 4 ou 5 jogadores que se vão destacando, mantendo-se os restantes. Se há uma coisa boa que Scolari veio fazer a Portugal foi implementar esse conceito.

eu queria dizer que nao tenha intocaveis destes!
e claro k ter intocaveis como figos, rui costas, ronaldos, é bom! agora que intocavel é o ricardo!?
quando a bola chega a baliza em segurança eu ate respiro de aliviio!
nao sei se ele escolhe plos clubes se plo que é...mas ele nao e nada justos por vezes

francisco

o Quim é aquele jogador que toda a gente gostar de ter como colega. Simpático, humilde, que não causa quaisquer problemas. Fica no seu cantinho , não reclama, até que alguém se lembre dele.

Jeanmaman

O Rui Patricio vai a selecção e o Eduardo não vai porquê?
Acho que o Scolari ta a ficar gágá...e ainda vamos gramar com ele como treinador do Glorias!!!

Pingu

Citação de: aguia1 em 20 de Março de 2008, 16:04
nem sei quem e o melhor.so sei q portugal nao tem guarda redes a altura da selecao e o mesmo se passa com p.lanca e defesa esquerdo.

Discordo... axo q o Quim está à altura desta selecção... tem-se visto no Benfica...

Dimmus

Grande maldade esta do Scolari

Deixar o Quim de fora e convocar o Patricio  :whistle2:

é k nem o Patricio nem o Ricardo chegam para o momento de forma do Quim

Começa a ser uma vergonha ver o Scorari a treinar Portugal

casiraghi

Citação de: Dimmus em 21 de Março de 2008, 17:30
Grande maldade esta do Scolari

Deixar o Quim de fora e convocar o Patricio  :whistle2:

é k nem o Patricio nem o Ricardo chegam para o momento de forma do Quim

Começa a ser uma vergonha ver o Scorari a treinar Portugal

o scolaria n gsta muito de jogadores titulares, basta ver a convocatoria e ver o nome do caneira

Aguia31

Se o Scolari estivesse no Benfica não acredito que estivéssemos a quase 20 pontos do 1º.

Amsterdam

Citação de: francisco. em 20 de Março de 2008, 16:17
o Quim é aquele jogador que toda a gente gostar de ter como colega. Simpático, humilde, que não causa quaisquer problemas. Fica no seu cantinho , não reclama, até que alguém se lembre dele.

O Suplente ideal para uma equipa como o Benfica...

Simpatizo com ele...aplaudi-o,apoiei-o quando todos o assobiavam e gritavam pelo Moreira, mas continuo a achar que nao chega para o Benfica....

Rdrg

há muito que o Quim merece a titularidade na selecção..

só não vê isso quem não quer..

Amsterdam

Citação de: Rdrg em 22 de Março de 2008, 10:52
há muito que o Quim merece a titularidade na selecção..

só não vê isso quem não quer..

Isso nao deve ser posto desse modo...

LeoG

Citação de: Amsterdam em 22 de Março de 2008, 09:36
Citação de: francisco. em 20 de Março de 2008, 16:17

O Suplente ideal para uma equipa como o Benfica...

Simpatizo com ele...aplaudi-o,apoiei-o quando todos o assobiavam e gritavam pelo Moreira, mas continuo a achar que nao chega para o Benfica....

se é para comer e calar prefiro o bossio, esse não vinha dar conferências de imprensa a dizer que não se dava com o colega guarda-redes.