Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Chefe

Selecção de brasileiros e de "mininos"... Como o Quim tem estado muito bem este ano, para não haver sombra ao "minino" dos frangos, não se convoca o Quim.

VERGONHOSO. Por mim podem perder os jogos todos

ACL

Sempre foi assim. Scolari convoca por perferências e não por competências.

blacK_Eagle

Tenho pena de as coisas terem chegado a este ponto, em que temos um seleccionador que convoca os jogadores por "preferências".

FORÇA GRÉCIA!!

SheuHan

Mas não o fazem todos os treinadores?!Se quim fosse um super guarda-redes então aí o Scolari não teria qualquer hipotese de o preterir para o Ricardo mas não é...quando mt, e é discutivel, é um pouco superior que o Ricardo e esta epoca...Scolari teve de dar a mao À palmatoria para mts outros pq não teve remedio faria o mesmo neste caso mas o argumento não é suficientemente forte!!

BC

Uma coisa é PORTUGAL o nosso país, outra é um MERO TREINADOR. Aconteça o que acontecer quero sempre que ganhe portugal, sou portugues em tudo, nao quando me comvem.

MrcFlp

O Quim não está acima da selecção, torço sempre pela selecção nacional, agora pelo grupo de protegidos do Scolari, isso é outra coisa posso torcer por eles ou não, mas na quarta como é a brincar, oxalá levem na pá e com uma ou mesmo duas frangalhadas do Ricardo.

IVG

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 15:30
Uma coisa é PORTUGAL o nosso país, outra é um MERO TREINADOR. Aconteça o que acontecer quero sempre que ganhe portugal, sou portugues em tudo, nao quando me comvem.

Eu também, mas desde que a besta do Bruto Alves não lesione o Katsouranis...
:tickedoff:

MrcFlp

Citação de: IVG em 25 de Março de 2008, 15:52
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 15:30

Eu também, mas desde que a besta do Bruto Alves não lesione o Katsouranis...
:tickedoff:

Acho que são amigos, foram colegas no AEK.

rkc

Citação de: Asmodeus em 25 de Março de 2008, 15:52
O Quim não está acima da selecção, torço sempre pela selecção nacional, agora pelo grupo de protegidos do Scolari, isso é outra coisa posso torcer por eles ou não, mas na quarta como é a brincar, oxalá levem na pá e com uma ou mesmo duas frangalhadas do Ricardo.

Para mim isto não é a selecção portuguesa, mas sim a luso-brasileira.

Que levem uns poucos.

Rui Costa

Têm razão, o Quim é dos que mais se pode queixar do Scolari. Um ano em que não saia do banco mas estava na mesma nas convocatórias... realmente, deviamos todos boicotar a selecção porque o Quim não foi chamado para um jogo amigável.

Bola7

Citação de: Rui Costa em 25 de Março de 2008, 16:10
Têm razão, o Quim é dos que mais se pode queixar do Scolari. Um ano em que não saia do banco mas estava na mesma nas convocatórias... realmente, deviamos todos boicotar a selecção porque o Quim não foi chamado para um jogo amigável.
:whistle2:

alex_diabólico

Ora bem... e começarem a pensar em contratar um GR a sério... olhem para o que Eduardo está a fazer... também tem jogado sempre pelo Setubal... estás com as mesmas aspirações que o Benfica e já venceu um troféu este ano... Eduardo emprestado pelo Braga ao Setubal é melhor que Quim e merece muito mais estar na Selecção que o Quim Ricardo e Ricardo Patricio essa ave rara...

FtRaven

Esse eduardo faz-me lembrar o Moretto... Era cá um keeper :o

alex_diabólico

Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 19:39

Não o queimassem juntamente com a merda de treinador que tinhamos (Kuman)...

Na latura p Quim era o maior do mundo... coitadinho...

TERO

Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 19:39

esta a fazer a epoca da sua vida