Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SevenStars

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: SevenStars em 25 de Abril de 2008, 12:35
Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Abril de 2008, 12:17
So nao percebo uma coisa.... as reposiçoes de bola em jogo...

Será q é ele q axa q deve xutar sempre a bola para a frente, ou será q o mandam?

Acho que isto é o pior dele. A reposição a pontapé.

Vamos pôr o César Paulo (futsal)lá na frente, e depois é sempre a facturar... :buck2:

O pior é que não é garantido que ganhe as bolas de cabeça!

carlossebenta

Tenho pena é do Moreira que para mim é melhor , mas, o quim presentemente é o melhor gr português

Ritxinha

Citação de: carlossebenta em 25 de Abril de 2008, 12:41
Tenho pena é do Moreira que para mim é melhor , mas, o quim presentemente é o melhor gr português

Diferentes.

ziabloO

podem dizer o k kiserem do quim, mas acho que é dos que quando entra em campo, mais segurança me dá...
dificilmente perdemos pontos por causa do quim!
sofreu 10 golos na ultima semana, e ainda estou para descobrir em qual é que ele teve culpa total ou parcial!
além dos golos feitos que salvou contra a académica e zbordim...

para mim, o melhor de portugal e em portugal...

Rui_Costa

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:27
:huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

É um dos que, tenho a certeza, pouca diferença lhe faz se ganha ou não o campeonato...


agora, como tenho escrito, considero que temos vários GR medianos e nenhum bom. É que do Quim tudo o que seja bola que não vá ao alcance dos braços, fica a sensação que "podia ter feito mais". Não são frangos, desses só me lembro de 1, mas apesar de ter uns reflexos FANTÁSTICOS, tem muita coisa onde é bem fraquinho.
nao percebi :huh: :huh: :huh:

nao faz diferença ao quim... ;D  :huh:

Ritxinha

Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:46
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:27
:huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

É um dos que, tenho a certeza, pouca diferença lhe faz se ganha ou não o campeonato...


agora, como tenho escrito, considero que temos vários GR medianos e nenhum bom. É que do Quim tudo o que seja bola que não vá ao alcance dos braços, fica a sensação que "podia ter feito mais". Não são frangos, desses só me lembro de 1, mas apesar de ter uns reflexos FANTÁSTICOS, tem muita coisa onde é bem fraquinho.
nao percebi :huh: :huh: :huh:

nao faz diferença ao quim... ;D  :huh:

Ele quer lá saber disso!

rkc

Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:46
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:27
:huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

É um dos que, tenho a certeza, pouca diferença lhe faz se ganha ou não o campeonato...


agora, como tenho escrito, considero que temos vários GR medianos e nenhum bom. É que do Quim tudo o que seja bola que não vá ao alcance dos braços, fica a sensação que "podia ter feito mais". Não são frangos, desses só me lembro de 1, mas apesar de ter uns reflexos FANTÁSTICOS, tem muita coisa onde é bem fraquinho.
nao percebi :huh: :huh: :huh:

nao faz diferença ao quim... ;D  :huh:

Ele quer lá saber disso!


Eu ou o quim?

franciscoafonso

Não, não quer... Luisão não quer saber, Quim não quer saber. Mandem-nos a todos embora e tragam mais 20 sul-americanos duvidosos.

ziabloO

Citação de: Ritxinha em 25 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:46
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:27
:huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

É um dos que, tenho a certeza, pouca diferença lhe faz se ganha ou não o campeonato...


agora, como tenho escrito, considero que temos vários GR medianos e nenhum bom. É que do Quim tudo o que seja bola que não vá ao alcance dos braços, fica a sensação que "podia ter feito mais". Não são frangos, desses só me lembro de 1, mas apesar de ter uns reflexos FANTÁSTICOS, tem muita coisa onde é bem fraquinho.
nao percebi :huh: :huh: :huh:

nao faz diferença ao quim... ;D  :huh:

Ele quer lá saber disso!

penso completamente o contrário do quim...
acho que se importa e muito...
tal como o preudhomme merecia uns 10 melhores jogadores á sua frente...

rkc

Citação de: carlossebenta em 25 de Abril de 2008, 12:41
Tenho pena é do Moreira que para mim é melhor , mas, o quim presentemente é o melhor gr português


Esse nem volta a calçar. Outro Mantorras, com grande pena minha.

ziabloO

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2008, 12:49
Não, não quer... Luisão não quer saber, Quim não quer saber. Mandem-nos a todos embora e tragam mais 20 sul-americanos duvidosos.

essa parece a política que a maioria dos users querem e que eu discordo totalmente...
gostei da forma sádica como interviste!  O0

Ritxinha

Citação de: ziablo0 em 25 de Abril de 2008, 12:50
Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2008, 12:49
Não, não quer... Luisão não quer saber, Quim não quer saber. Mandem-nos a todos embora e tragam mais 20 sul-americanos duvidosos.

essa parece a política que a maioria dos users querem e que eu discordo totalmente...
gostei da forma sádica como interviste!  O0

:bow2:

Rui_Costa

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2008, 12:49
Não, não quer... Luisão não quer saber, Quim não quer saber. Mandem-nos a todos embora e tragam mais 20 sul-americanos duvidosos.
::) :ashamed: o Rui, o Nuno...nenhum quer saber :clap1: :clap1: quem se importa muito e e di magia e o cardozo super bombas :dance: já para nao falar no super maxi :metal:

ziabloO

Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:54
Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2008, 12:49
Não, não quer... Luisão não quer saber, Quim não quer saber. Mandem-nos a todos embora e tragam mais 20 sul-americanos duvidosos.
::) :ashamed: o Rui, o Nuno...nenhum quer saber :clap1: :clap1: quem se importa muito e e di magia e o cardozo super bombas :dance: já para nao falar no super maxi :metal:

o super maxi?!?!?!

ka jooooooogador...

rkc

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2008, 12:49
Não, não quer... Luisão não quer saber, Quim não quer saber. Mandem-nos a todos embora e tragam mais 20 sul-americanos duvidosos.

Dos sul americanos, quantos duvidosos tens mesmo? E, já agora, eu falei no Luisão onde?


A mim, o Quim está longe de ser um grande GR. É o melhor português? Sem duvida, mas isso não faz dele um grande GR...

O melhor do Burkina Faso tambem deve ser mais ou menos...

O que eu digo é que ele dá sempre aquela sensação que podia fazer mais. Os cruzamentos, são uma lástima. O lançamento é ridiculo. Os reflexos são fantásticos. O posicionamento é bom, mas o timing para se fazer à bola é uma parvoice. E é neste ponto que parece sempre que podia fazer mais... parece sempre que demora mais tempo a fazer-se à bola do que o que devia... Agora, em remates à queima roupa, ao alcance dos braços, é dos melhores que já vi.