Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

R31D1D

so estranho que ele desta vez não tenha sido assobiado visto qye no banco estava o bem querido dos adeptos

matavelhos

Não é uma estrela, claro que não é,  Guarda-redes estreles existem um ou dois, e custam para cima de 20M...

Se alguem der €€ para os comprar eu não me importo de ver o Quim no banco.

Neste momento de longe o melhor GR do benfica, se não fosse ele, algumas derrotas não seriam "só" por 3-0

Slatz


Sir

Citação de: Slatz em 27 de Abril de 2008, 03:47
Esteve bem.

Esteve bem? Esteve fenomenal! Abre a pestana, Luis Filipe Burro-Vendedor-de-Relógios-Sou-Eu SocoLari!

Aguia31

O guarda redes do Belenenses parece ter bastante margem de progressão,
Deve de ser seguído com atenção na próxima época, isto se ninguém o levar no mercado de verão.

carlossebenta

Citação de: Sir em 27 de Abril de 2008, 03:51
Citação de: Slatz em 27 de Abril de 2008, 03:47
Esteve bem.

Esteve bem? Esteve fenomenal! Abre a pestana, Luis Filipe Burro-Vendedor-de-Relógios-Sou-Eu SocoLari!


Nem mais, aonde é q fica o ricardinho dos frangos????

Ritxinha

Citação de: carlossebenta em 27 de Abril de 2008, 08:47
Citação de: Sir em 27 de Abril de 2008, 03:51
Citação de: Slatz em 27 de Abril de 2008, 03:47
Esteve bem.

Esteve bem? Esteve fenomenal! Abre a pestana, Luis Filipe Burro-Vendedor-de-Relógios-Sou-Eu SocoLari!


Nem mais, aonde é q fica o ricardinho dos frangos????
Se fosse só o Ricardinho dos Frangos... Estão a esquecer-se do Patrício.

Rendufas

Esta época tem sido marcada ora por jogos onde resolve, ora por jogos onde complica...

Ontém resolveu, e não foram poucas vezes. Mas também valeu pelo galo do gajo do belem, que atirou 2 vezes no ferro.

Ritxinha

Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:32
Esta época tem sido marcada ora por jogos onde resolve, ora por jogos onde complica...

Ontém resolveu, e não foram poucas vezes. Mas também valeu pelo galo do gajo do belem, que atirou 2 vezes no ferro.
Deu pra rir um bocadinho...  ;D

Nuno Eiras

Citação de: ziablo0 em 27 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2008, 01:00
DE LONGE O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES

e de longe o mais justo titular de portugal no euro...

E de longe o aquecedor do banco  no Euro, infelizmente...  :buck2:

Ritxinha

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Abril de 2008, 09:34
Citação de: ziablo0 em 27 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2008, 01:00
DE LONGE O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES

e de longe o mais justo titular de portugal no euro...

E de longe o aquecedor do banco  no Euro, infelizmente...  :buck2:
Infelizmente mesmo... O Ricardinho fez aquela com a Inglaterra, não faz mais nenhuma!

red jazz

Contra factos não há argumentos, É o MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUÊS,e comparativamente aos reis dos frangos do Montijo, tem muito mais minutos de jogo... infelizmente esse vai ser titular, porque o selecionador NÃO É BURRO !!!

VALEBEM

 Mais um bom jogo... Tem feito uma ápoca fantástica...
Mesmo no WC, onde levámos 5, foi talvez o nosso melhor jogador...
Claramente o melhor guarda redes português...
Como escreveram aí, o Júlio César do Belém é jovem, e tem futuro...

TERO

Muito bem o Quim. É sem dúvida o nosso jogador em melhor forma do momento.

LeoG

pode-se juntar ao baía para ver o euro na tv.