Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slbenfever

#3765
nao tenham duvidas o ricardo vai ser titular no euro, o scolari ja o veio defender a dizer que ele fez um grande epoca no betis e q so nos ultimos jogos é q perdeu a titularidade  :estrelas:

Ritxinha

Citação de: slbenfever em 26 de Maio de 2008, 16:24
nao tenham duvidas o ricardo vai ser titular no euro, o scolari ja o veio defender a dizer que ele fez um grande epoca no betis e q so nos ultimos jogos é q perdeu a titularidade  :estrelas:
Vamos ter fé.

m20

lol se ele puser o ricardo a titular depois da epoca que o quim fez, é mais que prova que ele não tá a ser verdadeiro c aquilo q ta a fazer.

joaogomes

Citação de: m20 em 26 de Maio de 2008, 16:32
lol se ele puser o ricardo a titular depois da epoca que o quim fez, é mais que prova que ele não tá a ser verdadeiro c aquilo q ta a fazer.
Completamente de acordo.

dias_vld

Citação de: m20 em 26 de Maio de 2008, 16:32
lol se ele puser o ricardo a titular depois da epoca que o quim fez, é mais que prova que ele não tá a ser verdadeiro c aquilo q ta a fazer.
Pois, mas na cabeça dele está!!!Pk acredita piamente nas kualidades do Labreca...e pq é um casmurro teimoso e arrogante, k mais vale kebrar k torcer...portanto, por mto k nos custe, o Quim vai mesmo abancar o Euro todo, a n ser k o Labreca se lesione...:(  :slb2:

Bekambol

Quim é efectivamente o melhor guarda-redes português, mas também concordo, não acredito que ele seja o titular na nossa selecção. normalmente os treinadores e neste caso, o nosso seleccionador, costumam ter um guarda-redes titular e nunca fazem "mudanças"...é talvez um hábito novo dos últimos tempos. "nada de rotatividade"....medo de perder...ou talvez jogar pelo que julgam ser mais seguro...
são opções....

pasa

para ele deve com toda a certeza ser frustrante ser suplente depois de uma excelente epoca, bem melhor que a do ricardo

Califas

nao acredito que o Quim seja o titular, mas espero que lute até ao fim, em todos os treinos, para mostrar ao Scolari que ele esta ali, e que é ele que merece o lugar

BENFIC@1904

O Quim é um verdadeiro profissional, nunca o vimos a questionar as opções do treinador.

Só de me lembrar que o queriam dispensar á dois anos até arrepia...


:slb2: :slb2:  :winner::slb2: :slb2:

Lord_of_Tuborg

infelizmente acho k mesmo que o Quim passa-se uma temporada inteira sem sofrer golos o Scolari entregava na mesma a titularidade ao Ricardo

blacK_Eagle

Força Quim!!

O burro do Scolari deve meter o podre do Ricardo, mas já estamos habituados :bah2:

Quim, o melhor Guarda-Redes Português!!

Ruicarlosmatos

Citação de: BENFIC@1904 em 27 de Maio de 2008, 08:48
O Quim é um verdadeiro profissional, nunca o vimos a questionar as opções do treinador.

Só de me lembrar que o queriam dispensar á dois anos até arrepia...


:slb2: :slb2:  :winner::slb2: :slb2:

100% acordo. FORÇA CAMPEÃO

rkc

Citação de: BENFIC@1904 em 27 de Maio de 2008, 08:48
O Quim é um verdadeiro profissional, nunca o vimos a questionar as opções do treinador.

Só de me lembrar que o queriam dispensar á dois anos até arrepia...


:slb2: :slb2:  :winner::slb2: :slb2:


Isto não é, de todo, verdade.

Strata

Eu também acho que ele vai meter o Ricardo mas nesta convocatória para o Euro e atendendo à ordem de chamada o Quim foi o primeiro nome a ser mencionado. Poderá não querer dizer muita coisa mas tal nunca tinha acontecido. Quem sabe, quem sabe.... ^-^

carlossebenta

Quim é sem dúvida nenhuma o melhor guarda-redes português ( presentemente )
e digo isto sem facciosismo, pois sempre fui um dos que mesmo com o quim já a fazer boas exibições, ainda chamava pelo moreira, só depois de mto tempo é q comecei a ver q estava a ser injusto. E é outra gde injustiça se não for quim o titular da selecção.