Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

Quim é um redes na linha do Silvino ou do Neno, mas longe do nível de Bento ou de Preud'homme! Bom redes, seguro entre os postes, não é dos piores a sair, e transmite tranquilidade a quem o vê actuar! Falta-lhe a elasticidade e reflexos de Michel, ou a determinação(Para não chamar-lhe loucura...) de Bento! Melhor que Quim só se fossemos buscar o Akinfeev, ou o Cech, ou outro do género! Mas não há guito, logo...

ednilson

Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2008, 16:02
Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2008, 15:57
Melhor GR a sair dos postes era um tal de Neno....cada vez que me lembro daquela festa do titulo frente ao Guimarães...salvou-nos da goleada......dentro dos postes e pior...cruzamentos é que era do caraças.

Lembro-me do Figo nos marcar um golo, no célebre 3-6, em que o Neno estava dentro da baliza a tentar socar a bola  ;D. Entre os postes era uma desgraça...

Na primeira volta, na Luz, já nos tinha marcado outro igual....

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2008, 16:03
Melhor GR a sair dos postes era um tal de Neno....cada vez que me lembro daquela festa do titulo frente ao Guimarães...salvou-nos da goleada......dentro dos postes e pior...cruzamentos é que era do caraças.

Lembro-me do Figo nos marcar um golo, no célebre 3-6, em que o Neno estava dentro da baliza a tentar socar a bola  ;D. Entre os postes era uma desgraça...

Na primeira volta, na Luz, já nos tinha marcado outro igual....

Parecido...nesse, o Neno não estava na linha de baliza. Atirou-se para a frente, cheio de fezada, na tentativa de socar a bola...o problema é que quando ele se atirou já o Figo estava a celebrar o golo  ;D.

Elvecchio

Mas a cantar era um "rouxinol" ... Era o Julio Iglesias da Norton de Matos!!!

Special_Red

Quando me lembro...era um suplício sempre que havia um cruzamento para a área onde estava o Neno  :buck2:

Elvecchio

Sevilha empresta De Sanctis ao Galatasaray
ITALIANO VAI RECEBER UM MILHÃO DE EUROS

Morgan de Sanctis, guarda-redes italiano do Sevilha, foi cedido ao Galatasaray por empréstimo, com a duração de uma temporada. O guardião encontrava-se insatisfeito no clube andaluz, por ter poucas oportunidades para jogar, pois Andrés Palop é o titular indiscutível da baliza sevilhana.

"O acordo foi conseguido, tanto com o clube como com o jogador, que irá vestir as cores do clube na próxima época", declarou, em comunicado no site oficial, o clube turco.

O Galatasaray vai pagar 500 mil euros pelo empréstimo do guarda-redes italiano, que irá receber um salário anual de um milhão de euros.

Em vez de Quins, Morettos e Moreiras era este ...

Catenaccio

Eu lembro-me bem do Neno: cada canto era um penalty. Mas, a equipa daquele tempo escondia muitos pontos fracos...era o Neno afinadinho na voz e os restantes afinados no relvado.

Golden

Citação de: Catenaccio em 31 de Julho de 2008, 17:04
Eu lembro-me bem do Neno: cada canto era um penalty. Mas, a equipa daquele tempo escondia muitos pontos fracos...era o Neno afinadinho na voz e os restantes afinados no relvado.

neno e silvino eram fotocopias um do outro. Ambos tinham as mm virtudes e os mesmos defeitos.

E o Neno é cantor  ;D ;D ;D

gabbana

Em Portugal existem bons GR,não há grandes GR daqueles que se destcam!!O Quim é bom GR mas não passa disso!!!

diabo1989

sem dúvida nenhuma o melhor guarda-redes português na actualidade
com Queiróz vai ser titular da selecção

fish

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 16:29
Sevilha empresta De Sanctis ao Galatasaray
ITALIANO VAI RECEBER UM MILHÃO DE EUROS

Morgan de Sanctis, guarda-redes italiano do Sevilha, foi cedido ao Galatasaray por empréstimo, com a duração de uma temporada. O guardião encontrava-se insatisfeito no clube andaluz, por ter poucas oportunidades para jogar, pois Andrés Palop é o titular indiscutível da baliza sevilhana.

"O acordo foi conseguido, tanto com o clube como com o jogador, que irá vestir as cores do clube na próxima época", declarou, em comunicado no site oficial, o clube turco.

O Galatasaray vai pagar 500 mil euros pelo empréstimo do guarda-redes italiano, que irá receber um salário anual de um milhão de euros.

Em vez de Quins, Morettos e Moreiras era este ...

Excelente guarda-redes! O0

FILO64

Citação de: diabo1989 em 31 de Julho de 2008, 17:37

E se por acaso não for ?
vai ser o Queiroz que não percebe puto, como o Scolari ?

Hooli_Bay

Citação de: FILO64 em 31 de Julho de 2008, 17:44

E se por acaso não for ?
vai ser o Queiroz que não percebe puto, como o Scolari ?
Vai ser...pq tb n ha mais ng de jeito.

Quim é bom e o melhor q temos... mas ta longe de ser excelente.

mr.c

com a defesa em linha o Quim tem de ser mais expedito a sair da baliza ...
tá a demorar demais...

Lordlothar

O0 :slb2: