Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

diogo32

o título do tópicos diz tudo  :bow2:

kramxel²

Ninguém me tira da cabeça que podia ter feito mais no primeiro golo...

É titular indiscutivelmente!

Platini

Citação de: Kramxel em 03 de Agosto de 2008, 03:11

Temos q dar mérito ao Pancrate, q golaço  :o :bow2:

kramxel²

Sim foi uma grande finalização... com muita classe.... mas o Quim faz-se ao lance demasiado tarde...

Elvecchio

Citação de: Kramxel em 03 de Agosto de 2008, 03:22
Sim foi uma grande finalização... com muita classe.... mas o Quim faz-se ao lance demasiado tarde...

Ja sabem que eu não tenho papas na lingua ou nos dedos ... como quiserem.

No lançe do primeiro golo, não foi lesto a ler o lançe e podia ter chegado á bola primeiro que o avançado deles. Na segunda parte teve um lance igual, só que felizmente oas pernas do "avec" já estavam cansadas ... Por fim, já nos ultimos minutos do encontro, assistiu impávido e sereno a um cruzamento que forçosamente teria que ser dele. Por pouco não deu golo.

Não sei se é melhor que o Moretto, ou se o Moretto é melhor que o Moreira ou se o Moreira é melhor que o Quim. O que eu sei é que nenhum dos 3 tem qualidade para representar o Benfica. Dizer o contrário é andarmos-nos a enganar a nós próprios.

Rick84

Citação de: Platini em 03 de Agosto de 2008, 03:13
Citação de: Kramxel em 03 de Agosto de 2008, 03:11

Temos q dar mérito ao Pancrate, q golaço  :o :bow2:

lol? o Quim esperou até há última não podia fazer nada...não inventes,agora se fosse o Moreira já estava no chão para variar...teve bem em todo o jogo,só por milagre é que defendia os golos que sofreu.

MrcFlp

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2008, 10:22
Citação de: Kramxel em 03 de Agosto de 2008, 03:22

Ja sabem que eu não tenho papas na lingua ou nos dedos ... como quiserem.

No lançe do primeiro golo, não foi lesto a ler o lançe e podia ter chegado á bola primeiro que o avançado deles. Na segunda parte teve um lance igual, só que felizmente oas pernas do "avec" já estavam cansadas ... Por fim, já nos ultimos minutos do encontro, assistiu impávido e sereno a um cruzamento que forçosamente teria que ser dele. Por pouco não deu golo.

Não sei se é melhor que o Moretto, ou se o Moretto é melhor que o Moreira ou se o Moreira é melhor que o Quim. O que eu sei é que nenhum dos 3 tem qualidade para representar o Benfica. Dizer o contrário é andarmos-nos a enganar a nós próprios.

Kramxel e Elvecchio embora não concordando a 100% com o conteúdo, também acho que o Quim já fez mais por merecer a titularidade absoluta no Benfica, aliás acho que está um pouco acomodado, talvez conviesse uma terapiazinha de banco.

Golden

podem cascar a vontade em mim..

mas Quim nc me convenceu..

é verdade q na época passada provavelmente foi o melhor jogador do benfica, mas isso só revela a ma epoca que fizemos..

se é o guarda redes q brilha quase sempre... alguma coisa ia mal..

m20

o Quim não teve culpa em nenhum dos golos, na minha opinião.

Ruicarlosmatos

o Quim não teve responsabilidades em qualquer um dos golos e quem diz o contrário diz-lo por outras razoes que não desportivas.

Força Quim  :bandeiraslb:

N3ST4

tem medo de se molhar, esta sempre debaixo da barra para estar abrigado das intemperies...

diogo32

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 11:47
podem cascar a vontade em mim..

mas Quim nc me convenceu..

é verdade q na época passada provavelmente foi o melhor jogador do benfica, mas isso só revela a ma epoca que fizemos..

se é o guarda redes q brilha quase sempre... alguma coisa ia mal..

se nem assim te convence...tu dizes a equipa jogava mal(pouca culpa do guarda redes certo?) mesmo assim foi-nos safando sempre de fazer pior figura...

é simplesmente o melhor guarda-redes português e como é óbvio o nosso melhor guarda-redes...o butt(que alguns já o davam como titular quando chegou)mostrou sempre que jogou que está a anos luz do nosso quim!

PedroNN

O Quim não serve para o Benfica!!

46Rossi

Também me pareceu que foi pouco lesto a sair da baliza mas ainda estamos na pré-época e as pernas ainda pesam... nada que me preocupe em demasia...

Puches

É o melhor Guarda-Redes português.

Consegue sê-lo sem protagonismos, nem vaidades.

Mesmo que não fosse o melhor de Portugal, a sua atitude e a sua calma, torná-lo-iam o jogador indicado para defender a baliza do Benfica.