Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Redady

Um passarinho de vez em quando não faz mal a ninguém! :2funny:

Mntorras

O Quim tem de sair a bola no lance do golo, ele começa por sair e depois fica a meio...

Darkboy

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2008, 00:12
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2008, 23:57
Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 23:49
O gajo faz um jogo perfeito, salva bolas impossíveis, adia o golo num lance super complicado, e agora dizem que é um guarda redes bonzinho e que é culpado no golo?

Chega a roçar o mau gosto, para não dizer que sois ingratos com o Quim ao vir para aqui tecer estes comentários!

Mereceis Patrícios e Bóssios...esses é que são bons... :tickedoff: :bah2:

Não é colocar em causa a sua qualidade, porque tal como quando os defesas têm um erro isso não serve para colocar em causa as suas qualidades.

Mas naquele canto, tinha de ser o Quim a sair. Ninguém foi à bola porque aquela era do Quim. O Benfica estava avisado dos lances de bola parada e concerteza treinou muito isto. O Quim ia mas hesitou, e esse erro comprometeu a segurança da nossa baliza.

Não é um lance ou um erro que serve para colocar em causa o valor de um guarda-redes.
concordo completamente com isso...e por esse mesmo motivo considero o Quim o melhor guarda redes do Benfica após o Preudhomme! O0

vejam lá bem isto...acham mesmo que esta bola é do quim?
estão 2 gajos á volta do gajo de verde, a bola vem super alta (ainda se fosse tensa), e os gajos de vermelho não atacam a bola?

e a culpa é do Quim?!?!?

Que é que faz ai um jogador dos Lakers? :P

Querem melhor guarda-redes que o Quim? Preparem-se para arrotar mt massa, porque os grandes guarda-redes valem ouro... O Quim não é um dos melhores, mas é bom.

Ritinha

Vocês são ainda mais malucos do que eu pensava.... Até comentam imagens de jogadas, com spray do paint e andam praqui a discutir uma coisa que já passou há quase 1h e meia....  :tomates:

7.poborsky

que comentários de merda esses de criticar o quim, o melhor guarda redes portugues. ha adeptos estupidos, quando nao se ganha arranjam logo alguem pa levar com as culpas. espero k lavem a cara quando ele salva o benfica...  >:(

Ritinha

Citação de: 7.poborsky em 25 de Agosto de 2008, 00:20
que comentários de merda esses de criticar o quim, o melhor guarda redes portugues. ha adeptos estupidos, quando nao se ganha arranjam logo alguem pa levar com as culpas. espero k lavem a cara quando ele salva o benfica...  >:(
A cara? A LÍNGUA.

N3ST4

A bola cruza a pequena area nao me venham dizer que a bola nao é dele,tanto é que ele saiu e hesitou, deviam era ver os grandes redes e nao vou muito longe,bastava ver no intervalo do SLB o inter e ver o que o Julio Cesar fazia nos cruzamentos, os grades redes vao até a marca do penalti agarrar a bola se for preciso e é isso que eu quero, um grande redes coisa que o Quim nao é(para mim,evidentemente),ele é um bom redes,só.

PE85

Citação de: ironwarrior em 25 de Agosto de 2008, 00:02
Não merecia sofrer aquele golo depois de ter feito 2 belas defesas hoje.

só para dizer que eu não vi frango nenhum vi um golo de sorte marcado pelo rio ave..uma defesa e mais um resalto que vai parar aos pés de um jogador do rio ave..no meio dum nevoeiro..que á beira do mar e aquela hora deve ser coisa que acontece poucas vezes para porem o jogo há hora que puseram.. :police: :police:

Adu30

Quim esteve muito bem.

mellamotom

acho que esteve como está sempre... reflexos muito bons mas nao sabe sair.. fica sp a meio caminho... no golo ou saia ou ficava nalinha.... saiu e voltou pa tras... claro que os defesas nao foram ah bola... vem o guarda redes a ir la...

lonstrup

Desculpem lá, vejam as imagens e dá para ver que o Quim começa a sair. Mas hesita e recua.

E a bola não vai alta ou fora da sua área de intervenção. Ele podia ter apanhado mas hesitou.

Não é dizer que ele é mau. Mas neste caso errou. Tal como o Aimar errou ao não marcar perto do final.

lonstrup

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 00:32
Desculpem lá, vejam as imagens e dá para ver que o Quim começa a sair. Mas hesita e recua.

E a bola não vai alta ou fora da sua área de intervenção. Ele podia ter apanhado mas hesitou.

Não é dizer que ele é mau. Mas neste caso errou. Tal como o Aimar errou ao não marcar perto do final.

Eles não sairam porque isto está treinado. Nos cantos as bolas que eram da defesa, a defesa limpou.
Esta caia na área do Quim, ele começa a sair e é claro que os colegas saiem do seu caminho.

N3ST4

evidentemente,Ionstrup...

ziabloO

Citação de: N3ST4 em 25 de Agosto de 2008, 00:22
A bola cruza a pequena area nao me venham dizer que a bola nao é dele,tanto é que ele saiu e hesitou, deviam era ver os grandes redes e nao vou muito longe,bastava ver no intervalo do SLB o inter e ver o que o Julio Cesar fazia nos cruzamentos, os grades redes vao até a marca do penalti agarrar a bola se for preciso e é isso que eu quero, um grande redes coisa que o Quim nao é(para mim,evidentemente),ele é um bom redes,só.

Ao menos o Quim não deixa a baliza desprotegida como fazem os bons guarda redes do nosso campeonato e o Julio Cesar!
Já vi cada frango desse redes que o Quim nunca sofreu, mas como é fruta do vizinho, obrigatoriamente, ou vá lá, tendencialmente terá que ser melhor!

Neste momento não trocava o Quim por nenhum guarda redes do mundo...mesmo que eles sejam melhores o Quim ama o clube onde joga e tem uma percentagem de golos sofridos sem ter qualquer tipo de culpa que não sei se muitos guarda redes do mundo têm.
E se somarmos á quantidade de defesas impossíveis que faz por jogo, como é possível massacrarem um homem por um erro colectivo?

ahh, e para mim ele não é BOM!
É muito mais que isso!

Força QUIM!!! O0

PedroNN

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: N3ST4 em 25 de Agosto de 2008, 00:22

Ao menos o Quim não deixa a baliza desprotegida como fazem os bons guarda redes do nosso campeonato e o Julio Cesar!
Já vi cada frango desse redes que o Quim nunca sofreu, mas como é fruta do vizinho, obrigatoriamente, ou vá lá, tendencialmente terá que ser melhor!

Neste momento não trocava o Quim por nenhum guarda redes do mundo...mesmo que eles sejam melhores o Quim ama o clube onde joga e tem uma percentagem de golos sofridos sem ter qualquer tipo de culpa que não sei se muitos guarda redes do mundo têm.
E se somarmos á quantidade de defesas impossíveis que faz por jogo, como é possível massacrarem um homem por um erro colectivo?

ahh, e para mim ele não é BOM!
É muito mais que isso!

Força QUIM!!! O0

ziabloo, mas isto és tu que és de braga...  ;D