Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dudek

falta sobre o Quim no lance que dá origem ao canto! 2 ou 3 defesas de grande nível! no golo não tem qualquer hipótese! Escusam de me acusar de ter engraçado com ele, porque se isto fosses de graças o Moreira era o titular..

PedroNN

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:03
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 00:55
Arsene,

Vê as imagens, onde a bola cai. E vê também o movimento do Quim, que avança até meio da pequena área e depois começa a voltar para trás.

Há lances que devem ser os defesas a tirar, e há outros que tem de ser o guarda-redes a tirar. Neste caso devia ter sido o guarda-redes a tirar.

Ya teria responsabilidade se tivesse deixado entrar essa bola nao? Se a defendeu, a defesa e que teve responsabilidade em nao aliviar a sobra........por outro lado ja pensast que o Quim pode ter saido por ter visto no momento do aperto que o jogador do Rio Ave estava sozinho e por essa razao ficou na duvida se arriscaria ou nao a saida??

Eu acho que as coisas devem ser vistas tal como elas sao.....e o teu ponto de vista pode nao estar errado, mas tb pode estar, por isso acho que devias equacionar todas as possibilidades e nao atacar o Quim, que fez um grande jogo...... O0

Então mas isto agora funciona assim? Ele permite que um jogador possa cabecear dentro da nossa pequena área mas como defendeu está desculpado?

Quando um defesa tem uma falha de marcação ele não fica desculpado se ao cortar a bola deixar para um adversário.

Desculpa lá, um guarda-redes não pode começar a sair e depois ficar a pensar se é melhor voltar para trás.

Não estou a atacar o Quim, estou a constatar um erro dele.

No entanto por o que um certo user diz, isto não interessa para nada porque tinha havido falta antes...
haja pachorra...

ziabloO

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 01:08
só para terminar, não entendo é porque raio dizem que ele fez um grande jogo... isso não me entra na cabeça...

eu sou dos que acha que ele fez um jogo muito bom!
Tu achas que ele errou num lance, eu acho que o erro nem é dele, mas aceito que possa estar a julgar mal...
mas nunca posso considerar que ele tenha feito um mau jogo!
E tendo noção do grau de dificuldade de 2 ou 3 defesas que fez...claro que fico satisfeito com a sua exibição!

Slbstriker

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2008, 01:13
falta sobre o Quim no lance que dá origem ao canto! 2 ou 3 defesas de grande nível! no golo não tem qualquer hipótese! Escusam de me acusar de ter engraçado com ele, porque se isto fosses de graças o Moreira era o titular..

Mas antes houve falta sobre o Maxi, um lance que deu origem a esses três cantos de onde apareceu o golo.

PedroNN

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:12
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 01:08
só para terminar, não entendo é porque raio dizem que ele fez um grande jogo... isso não me entra na cabeça...

Mas fazes assim.......poe uma substancia porosa no ecra do pc......depois poes os lances perigosos do Rio Ave com o ouvido em cima da substancia porosa e em contacto com o ecra.......pode ser que no final isso te entre por osmoso, e fiques a perceber  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou a brincar.....mas o que e certo e que ele fez uma grande exibicao, e deverias rever o jogo....

Hummmmmm....

Becken

Arsene,

Vê as imagens, onde a bola cai. E vê também o movimento do Quim, que avança até meio da pequena área e depois começa a voltar para trás.

Há lances que devem ser os defesas a tirar, e há outros que tem de ser o guarda-redes a tirar. Neste caso devia ter sido o guarda-redes a tirar.

Ya teria responsabilidade se tivesse deixado entrar essa bola nao? Se a defendeu, a defesa e que teve responsabilidade em nao aliviar a sobra........por outro lado ja pensast que o Quim pode ter saido por ter visto no momento do aperto que o jogador do Rio Ave estava sozinho e por essa razao ficou na duvida se arriscaria ou nao a saida??

Eu acho que as coisas devem ser vistas tal como elas sao.....e o teu ponto de vista pode nao estar errado, mas tb pode estar, por isso acho que devias equacionar todas as possibilidades e nao atacar o Quim, que fez um grande jogo...... O0

Então mas isto agora funciona assim? Ele permite que um jogador possa cabecear dentro da nossa pequena área mas como defendeu está desculpado?

Quando um defesa tem uma falha de marcação ele não fica desculpado se ao cortar a bola deixar para um adversário.

Desculpa lá, um guarda-redes não pode começar a sair e depois ficar a pensar se é melhor voltar para trás.

Pensei que ias dizer, entao mas agora os defesas deixam os avançados soltos na nossa area e a as culpas sao direcionadas ao guarda redes?

Se calhar saiu por falta de marcacao ao jogador e voltou atras pk ja era irremediavel o erro dos defesas e ainda assim defendeu a bola....

Que dilema  ;D

Paulo Silva

Mais uma boa exibição.
:slb2:

Slbstriker

Está a dar o resumo, o Quim ainda pensou em sair-se à bola, mas o Evandro cabeceia, ou melhor "ombreia" completamente sozinho, o Quim faz uma grande defesa, mas com o impulso que deu para ir buscar a bola, já foi impossível voltar a ir buscá-la ao outro lado.

lonstrup

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:14
Arsene,

Pensei que ias dizer, entao mas agora os defesas deixam os avançados soltos na nossa area e a as culpas sao direcionadas ao guarda redes?

Se calhar saiu por falta de marcacao ao jogador e voltou atras pk ja era irremediavel o erro dos defesas e ainda assim defendeu a bola....

Que dilema  ;D

Sei é que nos restantes lances de bola parada a defesa tirou todas as bolas.
Se ele sai e volta atrás é um erro dele, não achas?

Mas ok, já deu para perceber que os defesas têm de tirar tudo da área, seja bolas na pequena área ou em cima da linha.

lonstrup

Outro pormenor, a defesa foi boa, mas estava lá o Leo que também podia tirar a bola. Para além disso a maneira como o Quim caiu impediu o Leo de tentar cortar o lance.

Mas realmente se os guarda-redes não têm de sair da linha de baliza nos cantos, para que são precisos defesas nos postes?

Ritinha

Vocês são mesmo caquenhos.........

Becken

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:26
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:14
Arsene,

Que dilema  ;D

Sei é que nos restantes lances de bola parada a defesa tirou todas as bolas.
Se ele sai e volta atrás é um erro dele, não achas?

Mas ok, já deu para perceber que os defesas têm de tirar tudo da área, seja bolas na pequena área ou em cima da linha.

Acho que foi um erro que tera sido provocado por outros .......Estas a ver pk achas que o quim nao jogou bem....a defesa nao limpou todas as bolas......e num desses erros, o Quim fez uma das defesas da noite....

Se queres que t digas acho que a pequena area devia ser muito melhor resguardada que a grande area......

Becken

Citação de: Ita em 25 de Agosto de 2008, 01:31

WTF? Que quer dizer isso em Vianense?  :huh:

Ritinha

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:32
Citação de: Ita em 25 de Agosto de 2008, 01:31

WTF? Que quer dizer isso em Vianense?  :huh:
Sempre a bater na mesma tecla...

Becken

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:29
Outro pormenor, a defesa foi boa, mas estava lá o Leo que também podia tirar a bola. Para além disso a maneira como o Quim caiu impediu o Leo de tentar cortar o lance.

Mas realmente se os guarda-redes não têm de sair da linha de baliza nos cantos, para que são precisos defesas nos postes?

Oh Lonstrup, por amor de Deus, entao aindaa queres que o Quim controle a maneira como cai? Aposto ctg que se o Quim deixasse passara a bola po Leo cortar, que ainda o responsabilizavas mais e o massacravas.......mas ja que o leo estava na baliza pk nao defendeu a recarga?

Aquela bola nao era do Quim.......ainda por cima estava com a visibilidade dificultada..!