Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JoMi¹¹

Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 09:13
Para mim, adepto de sofá... :drunk:...o Quim podia ter feito melhor no golo que sofreu

Tal como o defesa que "atacou" o semedo por tras..... :buck2:

SheuHan

Para mim é mal batido no golo, mas no minimo é esquisito um GR cair em cima da bola num lance defendido por si...digo eu...pelo menos não me lembro de alguma vez ter visto tal coisa...de resto a minha opinião é a de sempre bom GR mas nada de especial...não "dá" titulos isso é certo. Acho ridiculo é compara-lo com Helton, que diferença...além deste em Portugal também marcos é melhor que el e Rui Patricio vai ser...Eduardo é tão bom quanto ele.

krak

Gosto do Quim...
Mas como ó obvio tem alguns pontos fracos... Ontem podia ter feito melhor no golo...

Americano69

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2008, 16:06
Gosto do Quim...
Mas como ó obvio tem alguns pontos fracos... Ontem podia ter feito melhor no golo...

Talvez, mas a mim parece-me que foi o único jogador nosso que se mexeu, os outros pareciam que estavam no sofá a assitir ao jogo...

Elvecchio

Gosto do Quim...

Pois é. De facto o Quim é um gajo porreiro mas o futebol é muito cruel. Precisamos de alguem de nivel superior pois nem em todos os campeonatos se acaba a 24 pontos. Ha campeonatos em que os dois primeiros da tabela acabam até com os mesmos pontos e esses dois ou tres lances na época "em que podia fazer melhor" ás vezes são a morte do artista ...

Rick84

Para mim, adepto de sofá... :drunk:...o Quim podia ter feito melhor no golo que sofreu

No sofá nesse lance não esteve o Quim....agora os restantes jogadores  estiveram no "sofa"a observar o golo como tu,eu e todos os restantes adeptos que viram o jogo.

krak

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 16:10
Gosto do Quim...

Pois é. De facto o Quim é um gajo porreiro mas o futebol é muito cruel. Precisamos de alguem de nivel superior pois nem em todos os campeonatos se acaba a 24 pontos. Ha campeonatos em que os dois primeiros da tabela acabam até com os mesmos pontos e esses dois ou tres lances na época "em que podia fazer melhor" ás vezes são a morte do artista ...

Nao podia estar mais de acordo!

Rick84

È muito cruel para um jogador ouvir certos comentários.....onde o GK tentou fazer algo...de 11 jogadores somente o GK esteve atento para o lance e tentou defender como pode,os restantes ficaram a marcar os jogadores do rio ave com os olhos.... e a culpa é do Quim,enfim.

Special_Red

Citação de: Rick84 em 25 de Agosto de 2008, 16:11

No sofá nesse lance não esteve o Quim....agora os restantes jogadores  estiveram no "sofa"a observar o golo como tu,eu e todos os restantes adeptos que viram o jogo.

Se queres mais analogias com o sofá...
Por acaso até acho que o Quim estava no sofá...ficando a olhar o cruzamento...e qd se levantou já era tarde.

Zlitist

gostava de saber como é que conseguem culpar o quim pelo golo sofrido!?!?!

Num cabeceamento a 2m dele consegue defender(uma boa defesa), neste tipo de defesas nao ha tempo para pensar nem  defender a bola para um certo sitio....mete-se a mao à bola e pronto....queriam que ele fizesse o k????defendeu bem, e depois tava la um para encostar....um lance normal de futebo....se querem culpar alguem culpem os outros 10 elementos que deviam tar a cubrir os homens na área....
Agora culpar o quim....cheira-me que quem culpa o quim quer é encontrar um bode espiatório para o mau resultado....

Saudações

Americano69

Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:14

Por acaso até acho que o Quim estava no sofá...ficando a olhar o cruzamento...e qd se levantou já era tarde.

Eu propunha que já agora se tirassem os defesas todos nos cantos, já que a responsabilidade dos cruzamentos é só do Quim, pelos vistos...

Pedro Saraiva

Na minha opinião devíamos ir buscar o Buffon ou em alternativa o Petr Cech.
Porra gajos abaixo do nível dos dois que refiro acima não deverão jogar no Benfica.

Special_Red

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:19

Eu propunha que já agora se tirassem os defesas todos nos cantos, já que a responsabilidade dos cruzamentos é só do Quim, pelos vistos...

Que eu saiba este é ainda o tópico do Quim. Por isso estou-me e referir apenas a ele. Os defesas tb falharam, claro

Se a defesa falha quer dizer que o Quim passa a ter automaticamente desculpa.
Assim, qd a defesa não falha...o Quim não terá trabalho então.

Boa vida a de um guarda-redes! Tem sempre a vida facilitada

Sebald

Citação de: Rick84 em 25 de Agosto de 2008, 16:14
È muito cruel para um jogador ouvir certos comentários.....onde o GK tentou fazer algo...de 11 jogadores somente o GK esteve atento para o lance e tentou defender como pode,os restantes ficaram a marcar os jogadores do rio ave com os olhos.... e a culpa é do Quim,enfim.

Ontem o Quim devia-se ter saído àquela bola. Nâo saiu e foi golo. Com a agravante de continuar a socar a bola em vez de a (tentar) agarrar.
O gajo é bom guarda redes. Mas ontem foi o culpado pelo golo do Rio Ave. Acontece.

Americano69

Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 16:24
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 16:19

Que eu saiba este é ainda o tópico do Quim. Por isso estou-me e referir apenas a ele. Os defesas tb falharam, claro

Se a defesa falha quer dizer que o Quim passa a ter automaticamente desculpa.
Assim, qd a defesa não falha...o Quim não terá trabalho então.

Boa vida a de um guarda-redes! Tem sempre a vida facilitada

Não é uma questão da defesa falhar, TODOS os jogadores que estavam na área ficaram parados a olhar para um cruzamento bem tirado para fora da pequena área. O Quim ainda defendeu instintivamente a cabeçada, se tivesse ficado a olhar como os seus colegas nem isso conseguia.